FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Tão cedo não há outro jogo como o Casa Pia
Nem falo em termos de resultado, evidentemente
Tão cedo não estarás num campo que aos 10 minutos podes estar já a ganhar e o teu jogador cai...

Num relvado que deverias ter levado joelheiras ou patins...

Num jogo em que nos primeiros 80 minutos sofres 1 remate e levas 2 golos...

Num jogo em que Samu e Gul se chamassem Suarez terias dois penalties...

Num jogo em que fazes o 2-1 e começa a chover copiosamente...

Num jogo em que precisas de inteligência e Moura e William fazem aquilo...

Num jogo em que um craque com um curriculum impressionante faz um auto golo daqueles...

Num jogo em que a lama tira um golao ao Varela...

Num jogo em Froholdt está doente e os reforços ainda não estão aptos...

Num jogo em que Kiwior está tocado...

Num jogo em que sai um jogador lesionado que não estava nos planos e outro que vem para a rua...

Poderia comtinuar...

Mas há malta que considera que estamos em crise!

Porque só nos apurámos diretamente para os oitavos da liga europa em quinto... Porque estamos nas meias finais da Taça de Portugal... Porque somos líderes com 4 e 7 pontos de avanço com vantagem no confronto direto sobre o segundo classificado...

Pois eu cá acho que será melhor jogar em Braga e na Luz do que os receber! Que bom que vão jogar ao ataque. Assim espero de ambos.

Até lá vou sonhar com o meio campo rosario, froholdt e fofana a carburar a sério... E esperar que samu, moffi e gul estejam em super forma... E que oskar e william soltem o potencial que tem continuando borja e Pepê sempre certinhos...

• Like
Reações: Ruben1893

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Mas tu achas que a jogar a m3rda que se está a jogar, que se vai ganhar à Luz e a Braga??

Apostar só a fé é um bocado presunçoso....
Acho que os lagartos sim, esses é que vão ganhar! Tal como o boifica! Esses é que andam a jogar de caralho! Ainda hoje até aos 90 até tremi com o colosso verde e branco! Tenho visto nos clássicos... Jogam muito! E o Braga também! Somos uma merda... Mas estes 3... Ui ui ui! Oh Psantos, vai xanar com os xaninhos, OK? Abraço.

• Like
Reações: ricardo.costa

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,258
20,689
O Moura é um gajo ok para jogos sem pressão. Mas já não é a primeira vez que se borra todo em clássicos. Juro que nunca vi um jogador acusar tanto a pressão de um jogo. Só lhe faltou vomitar de nervosismo antes de entrar. E eu até aceito ter um gajo ok para o campeonato, desde que não seja o defesa esquerdo titular da equipa.
Tipo jogos com o Casa Pia?

bluesea

Arquibancada
24 Maio 2019
106
53
Mais uma vez, muito a melhorar. Devia-mos ter feito mais.

+ Fofana entra forte
+ Defesa mais solida com o duo Bed+Kiwi.
- Sem soluções na construção jogo. Sem finalizadores.
- Moura nao pode fazer isto
- Burros das tochas

Dualidade de criterios gritante em faltas. Penalti sem nada a dizer.

Seguimos em primeiro. Vamos usar esta almofada e aprender com os erros.

Força Porto!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,211
9,065
Noite mal dormida foi o Casa Pia.
Aziado pela vitória escapar por entre os dedos.
Mas os clássicos são assim jogos muito apertados.
Estamos como na transição anos 80 para 90, os clássicos eram todos feinhos e com muitos empates.
Estás a chamar Carlos Alberto Ivic Silva ao NGT?!! Denunciado!

Dito isto, eu quero é que Farioli seja tão campeão como Carlos Alberto e Ivic foram.

• Love
Reações: Edgar Siska
Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,211
9,065
Carlos Alberto Tomislav da Silva Ivic :LOL:

As equipas estão muito igualadas como nessa fase.
Quem for mais sólido ganha.
Foi a fase que definiu o que viriam a ser os "40 anos disto"
Acho que muitos adeptos se esquecem do buraco donde saímos e quão importante é ser campeão este ano, JOGANDO BEM OU MAL. Eu não peço ao Farioli que me ponha a babar de gozo durante os jogos e a gritar olés. Essa exigência fica para a próxima época, quando tivermos gente melhor na frente.
A única coisa que peço ao Farioli é consistência suficiente para ir ganhando jogos e chegar ao fim com mais um ponto do que o segundo classificado. Parecendo que não, impedir o tri do sportem é tão importante como ter impedido o penta do trafica.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,258
20,689
Acho que os lagartos sim, esses é que vão ganhar! Tal como o boifica! Esses é que andam a jogar de caralho! Ainda hoje até aos 90 até tremi com o colosso verde e branco! Tenho visto nos clássicos... Jogam muito! E o Braga também! Somos uma merda... Mas estes 3... Ui ui ui! Oh Psantos, vai xanar com os xaninhos, OK? Abraço.
Eles só vão a Braga quando formos à Luz

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,068
1,379
Acho que muitos adeptos se esquecem do buraco donde saímos e quão importante é ser campeão este ano, JOGANDO BEM OU MAL. Eu não peço ao Farioli que me ponha a babar de gozo durante os jogos e a gritar olés. Essa exigência fica para a próxima época, quando tivermos gente melhor na frente.
A única coisa que peço ao Farioli é consistência suficiente para ir ganhando jogos e chegar ao fim com mais um ponto do que o segundo classificado. Parecendo que não, impedir o tri do sportem é tão importante como ter impedido o penta do trafica.

Já cá faltava o BURACO....

Não se joga um carlh, agora passou a ser devido ao BURACO.....

O treinador joga para o empate, a culpa é BURACO....

O nevoeiro apareceu de tarde, a culpa foi do BURACO....

O Samu fodeu o joelho, a culpa foi do BURACO.....

Os centrais jogam ao meiinho metade do tempo, a culpa é do BURACO....

Que caralho no princípio da época jogávamos que se fartava, ninguém falava do BURACO....

LEMBRARAM-SE AGORA DO FILHO DA PUTA DO BURACO!!!

SANTO BURACO!!!!

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,000
161,617
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes que isto dá sempre alegrias, se vencermos como espero dar-nos-á alegrias a nós portistas.

Mas se correr mal outros "portistas" também ficarão felizes.

• Não gosto
Reações: Psantos123