FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Não sabia que o Rosário estava tocado assim, teria sido um dos primeiros a entrar na minha concepção. Eu gostei de ver o Mora na esquerda mas o momento pedia mais entrega e esforço da parte da equipa. A atitude do Moura é inexplicável!!! Como ele há outros que eu acho que estão borrados. Poucos podes dizer que hoje jogaram tranquilos e a altura do jogo. Não temos departamento de psicologia?
O departamento de psicologia não transforma jogadores medianos em craques. E os craques são mais confiantes. Tivesse a bola batido na barriga e estas conversas todas seriam completamente estéreis.

O Farioli ADORA o Rosario. Deve ser o seu jogador favorito. Entrou? Não. Como ninguém percebe o óbvio: há coisas que acontecem que a malta cá fora não sabe.

Eu no Casa Pia tive o cuidado de dizer que não sabia se o Kiwior estava bem, logo não ia criticar ele não ter jogado... Espero que hoje tenham percebido porque é que ele não jogou em Rio Maior...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,337
27,809
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
7 não é enorme no campeonato português? É enormissima. 7 pontos permitia nos perder os dois clássicos por exemplo.
As dúvidas aparecem por causa da derrota estupida contra o casa pia antes do clássico.
Cabe ao plantel mostrar aos Portistas que foi uma excepção.

Chega de lamúrias e pessimismo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,372
89,686
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qual era a opção?
O berto nao precisou do apoio do pp.. sozinho aguenta uma carga de cavalaria.

Metia lá o mora e passava o pp para a esquerda e tu vias se o trincao e o l guilherme se punham a fazer dancinhas naquela zona.

Eles tiraram 4 ou 5 cruzamentos perigosos nos últimos 10 minutos daquele lado! E tinham feito 1 cruzamento no jogo todo!

Incompreensível a passividade da nossa equipa técnica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O departamento de psicologia não transforma jogadores medianos em craques. E os craques são mais confiantes. Tivesse a bola batido na barriga e estas conversas todas seriam completamente estéreis.

O Farioli ADORA o Rosario. Deve ser o seu jogador favorito. Entrou? Não. Como ninguém percebe o óbvio: há coisas que acontecem que a malta cá fora não sabe.

Eu no Casa Pia tive o cuidado de dizer que não sabia se o Kiwior estava bem, logo não ia criticar ele não ter jogado... Espero que hoje tenham percebido porque é que ele não jogou em Rio Maior...
O Kiwior era evidente

A malta nem se lembra que foi o único gajo do plantel a jogar em todos os jogos de Janeiro
Fez 5 jogos completos em 16 dias
E jogos de alta intensidade; clássico, Guimarães, 2 jogos europeus; não foram a brincar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A equipa que perdeu 2 pontos em 6 meses,perdeu 5 pontos em 7 dias.
O jogo com o Nacional é uma verdadeira final,se ganharmos temos 2 jogos a seguir para embalar novamente.
Tudo ou nada.

• Like
Reações: mmmkk

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,353
O campeonato é decidido nos jogos fora contra o estoril, nacional, estrela amadora.

Acredito que com mais ou menos dificuldade, vencemos todos os jogos em casa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,025
20,209
30
Feitas as críticas...

É obrigatório ganhar ao nacional. Não pode existir outro resultado que não esse.

E vamos ter de mostrar outra fibra na luz e em Braga. A chave do título passa por estes três jogos.
Não , estás muito enganado , a chave do título passa pela choupana , e depois rio ave , e depois Arouca , vocês tem que entender que isto é jogo a jogo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,209
9,064
Acho que já são demasiadas coisas para uma equipa aguentar. A derrota contra o Casa Pia já foi um péssimo sinal porque foste incapaz de criar perigo depois do 1-2 aos... 46 minutos. Tiveste tudo para no mínimo ires buscar um ponto, que neste campeonato é precioso. E não foste capaz, nem foi uma questão de azar.

E hoje tiveste a vitória contra o teu rival direto na mão até ao último lance do jogo e deitou-se tudo a perder por causa da estupidez de um gajo. Isto mina equipas. Eu tenho muitas dúvidas que o Porto saia do jogo de hoje mais moralizado do que eles. Sairia muito mais se tivesse ficado 0-0.
Porque é que a equipa há de ficar desmoralizada se só permitiu um golo, e no último minuto, por causa dum erro individual completamente estúpido?
Têm de se focar é no facto de a "super-equipa" que mais precisava de vencer não ter conseguido criar grande perigo em 97 minutos, e ter ficado a 30 segundos de perder connosco, outra vez.
Quem viu o jogo sabe que se nós não fizemos muito para ganhar, o sport também não fez grande coisa. O empate é o resultado que reflecte o medo de perder que ambas as equipas tiveram.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,972
161,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Metia lá o mora e passava o pp para a esquerda e tu vias se o trincao e o l guilherme se punham a fazer dancinhas naquela zona.

Eles tiraram 4 ou 5 cruzamentos perigosos nos últimos 10 minutos daquele lado! E tinham feito 1 cruzamento no jogo todo!

O Vieira e eu temos ideias muito parecidas.
O @bad_person pode-te dizer se não foi isto que eu lhe disse.

O Berto no seu lado tava seguro, podia passar para ali o Mora, o Faye aliás é um jogador de embalo para um espaço que nunca teria não ia criar problemas.
O Pepê ficava a funcionar ele na verdade como um 2º lateral-esquerdo para compensar a fralda do Moura.

A esta hora estavas com eles a 7.

• Like
Reações: bad_person

Ruben1893

24 Julho 2019
100,042
243,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O campeonato é decidido nos jogos fora contra o estoril, nacional, estrela amadora.

Acredito que com mais ou menos dificuldade, vencemos todos os jogos em casa.
Nacional, sim

Os outros, depende
Se alguém acha que perdemos a liga se saímos de Braga em primeiro isolados, está todo cego

• Like
Reações: Diogo Tomás

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,049
1,353

Erro crasso, nao foi por acaso que o sporting passou a atacar so pela esquerda

• Like
Reações: Psantos123

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,891
As dúvidas aparecem por causa da derrota estupida contra o casa pia antes do clássico.
Cabe ao plantel mostrar aos Portistas que foi uma excepção.

Chega de lamúrias e pessimismo.
Eu não gosto de pessimismo ou otimismo limito me a interpretar o que tenho a frente. E coincido contigo; temos hipótese de dar resposta e vamos na frente com 4pts que são 5. Cabe a equipa responder

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Eu só peço é títulos, mais nada. Que é o que interessa.
Mas temos de ser racionais, ou não? Pergunta honesta: vais culpar o FCPorto deste campeonato não estar mais do que resolvido por arbitragens chocantes? Ou por o boifica já ter perdido 1 clássico em 4 (só ganharam um)... e os lagartos terem perdido 2 e não terem ganho um que seja também de 4? (é que nós ganhámos 2...e os 2 que empatámos um foi escandalosamente roubado e hoje foi a meias entre arbitragem (afinal a mão no pescoço do pepê não deve ser penalty) e sofrer aos 98 de uma equipa que vai nisto há 6 jogos!!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,571
5,587
Por ai
suponho que o topico do Moura esteja bloqueado, porque não o encontro em lado nenhum.

quando entraste a 1º bola quase metias os colegas na merda, quando infelizmente fizeste o penalti ficaste sem reacção. no fim do jogo a tua expressão estava vazia , n havia nada dentro de ti.
apesar de tudo o futebol é um desporto feito de erros sorte e azar. espero que este erro em especifico n te custe a carreira, porque crucificado já estas a ser.
deves pelo menos 3 golos aos adeptos e aos teus colegas. ou 4 ou 5 assistencias, para compensar.
um campeão ve-se nestes momentos e de certeza que queres ser campeão tanto como qualquer um de nós.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,337
27,809
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não gosto de pessimismo ou otimismo limito me a interpretar o que tenho a frente. E coincido contigo; temos hipótese de dar resposta e vamos na frente com 4pts que são 5. Cabe a equipa responder
Sim a parte do chega de pessimismo e lamurias não era pra ti , era para o que se tem visto no seio Portista , onde me incluo.
Já expressámos as nossas preocupações , agora é criar a onda azul.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,042
243,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O jogo com o nacional, sim, é mais final do que hoje.

O empate de hoje deixa tudo igual mas qualquer resultado que não seja os 3 pontos na madeira é coisa para tocar todos os alarmes.
Quando aterrarmos em Portugal continental após esse jogo vamos ter a diferença que devíamos ter hoje

Guardem isto!!!

• Love
Reações: Edgar Siska