Quando te começas a cagar todo e meter tudo cá atrás dá nisto..demos a bola toda e desceu tanto as linhas que conseguiu o empate que tanto queria
não vai mudar a meio! Pode ajustar agora mudar, não.Continuar com o jogo interior neste campeonato faz zero sentido.
Honestamente, penso que é 50/50. A memória do Ajax deve ter-lhe ficado a fogo na mente e nas ideias.Não esperava outra abordagem ao jogo
Na minha opinião , e aceito que possa estar completamente errado , ficou marcado pelo que lhe aconteceu na época passada..
------------------Não acho que este ano se possa muito ir por a falta de qualidade.
Investimos mais de 100 milhões em reforços.
O Samu está uma miséria muito por culpa do Farioli que o quer a criar jogo.
É a principal vantagem de ter o Mora em campo. Com meio espaço cria mais que o Gabri, Borja e Pepê em campo inteiro. É penoso ver a quantidade de mas decisões desses 3 nos últimos 30 metros. Eu já nem me levanto a pensar que vai acontecer alguma coisa.O homem não quer meter o Kiwior a lateral mas o Moura complica as contas
Eu espero que hoje tenha ganho 3 titulares
Martim na esquerda, Fofana por Veiga e o Mora pelo Borja
O Mora entrou meio perdido mas em meia bola que apanhou na área ganhou espaço e mete um cruzamento de golo que acaba por dar golo após a insistência
A jogar em casa tivemos 39% de posse de bola, e 8-12 em ataques....Eu não gosto é da estratégia de jogo, da mentalidade, do pragmatismo total e absurdo que tem havido. Entendo que este é um ano especial, que é preciso muito o título e daí posso pensar que estas são todas condicionantes para este tipo de abordagem.
Agora, o FC Porto não sabe o que fazer com a bola, o FC Porto dá deliberadamente a bola ao adversário e recua linhas nestes jogos, sem o propósito de criar algo dessa estratégia. O FC Porto não passa uma vez o meio-campo do Sporte depois de marcar o golo, isto tendo os defesas contrários deles na nossa área e toda equipa deles no nosso último terço. Isto, desculpem, é o treinador.
O scp morre após o nosso golo.A jogar em casa tivemos 39% de posse de bola, e 8-12 em ataques....
Em mais de 100 anos de história ganhamos mais de 70% das vezes.....
A jogar contra uns FDPs de uns sapos...., que jogaram o que jogaram porque nós fizemos questão de lhes dar a bola...
Agora vão andar aqui como no tempo da besta do Conceição....Não acho que este ano se possa muito ir por a falta de qualidade.
Investimos mais de 100 milhões em reforços.
O Samu está uma miséria muito por culpa do Farioli que o quer a criar jogo.
Sim, concordo. mas o Samu não vai marcar golos no meio campo e de costas para a baliza mesmo sendo bem servido.O Samu não está uma miséria.
Não é servido como deveria ser.
E vou repetir isso aqui até á exaustão.
Os alas , defesas e médios têm de lhe dar muitas mais condições de marcar.
Na companhia do Justin Bieber fazia muito mais.Sim, concordo. mas o Samu não vai marcar golos no meio campo e de costas para a baliza mesmo sendo bem servido.
E ainda por cima já nem sequer é de agora..já há mais de 1 mês que isto acontece..parece que tá todo borrado que lhe aconteça o que aconteceu no ajax, está assombrado pelo passado, nota-se a léguasNão pode dizer que o Porto fez tudo para ganhar...
Não trate os adeptos como atrasados. Nunca gostei deste tipo de discursos completamente desfasados da realidade.
------------------------------O scp morre após o nosso golo.
Animicamente morre.
Os unicos que lhe deram vida fomos Nós.
Eu acho que temos médios de muita qualidade para fazer isso.------------------------------
A maior critica que faço ao Farioli é esta, defende muito atrás e não segura a bola no meio campo.
Mas vejamos, temos jogadores para esconder a bola? Era com Eustaquio ou Vasco Sousa? Quem temos no meio campo para isso?
É preciso dinheiro para termos outro nivel de jogadores ou entao que aposte nos da B, mas quem?
------------------Eu acho que temos médios de muita qualidade para fazer isso.
Acredito que é tudo psicológico.
Falta de estofo mental para um clube como o Porto.
E indicações do mister claro.
Olha para os 11s e bancos do jogo de hoje.------------------
Estofo mental é a nova descoberta agora?
Temos um orçamento inferior aos outros, temos n garotos sem maturidade e um plantel muito limitado que obriga a pouca rotação.