André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,516
6,072
Olimpo
No verão é para RENOVAR O ATAQUE TODO! Sem desculpas, meter os cepos todos fora e contratar avançados A SÉRIO! E rezar que estes cepos cheguem para o título, se der vai ser à rasca, isto num ano onde os rivais são do mais fraco que há!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,201
13,664
pdl?

foda-se a não ida ao mercado por um defesa esquerdo queres tu dizer.

É inadmissível que Farioli não use os que tem porque claramente não confia neles e depois tenha de andar a fazer adaptações. Mas realmente hoje percebeu-se porque é que Farioli não confia nos laterais esquerdos de raiz que tem.
Achas portanto normal, o Estoril ter um ataque melhor que nós???

O Samu passa sempre entre os pingos da chuva. A cada jogo, regride. Já se viu que para além de péssimo nas suas funções, também não tem cabeça nem estofo para jogar sobre pressão. E a SAD pensa que a solução é um Moffi.

Temos centrais de luxo, faltam-nos laterais de categoria é certo. Mas mesmo que tivéssemos a defesa toda de luxo, sem marcar golos, não se ganham jogos.

Nos últimos 2 jogos, quem andou a marcar os nossos golos, foram médios defensivos. Mas está tudo bem...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,166
Achas portanto normal, o Estoril ter um ataque melhor que nós???

O Samu passa sempre entre os pingos da chuva. A cada jogo, regride. Já se viu que para além de péssimo nas suas funções, também não tem cabeça nem estofo para jogar sobre pressão. E a SAD pensa que a solução é um Moffi.

Temos centrais de luxo, faltam-nos laterais de categoria é certo. Mas mesmo que tivéssemos a defesa toda de luxo, sem marcar golos, não se ganham jogos.

Nos últimos 2 jogos, quem andou a marcar os nossos golos, foram médios defensivos. Mas está tudo bem...
Mas tu foste buscar um pdl, o Moffi. Agora resta saber o que vai sair dali. A mim incomoda-me mais é o treinador não gostar dos LEs e o clube não lhe ter dado nada. Ou então o treinador aceitou, não sei.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,218
10,098
Presidente, no verao mande o Dragao parar nas boxs e troca a asa esquerda, estamos a voar so com o tronco e meia asa direita. A asa esquerda vai a arrastar no chao.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,166
O Moura também é culpado pela nódoa que o nosso pdl de 30M€ é?
Sou insuspeito porque sou dos gajos mais críticos do Samu aqui, mas não consigo culpar ninguém hoje a não ser o único otário que entrou de braços abertos no último lance do jogo. Desculpa mas não consigo. Até porque antes disso, eles só não marcaram pelo lado dele porque não calhou. Hoje perdeu-se dois pontos por causa de um jogador. É factual.

• Like
Reações: Índigo
Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,889
8,090
Já só quero chegar a Maio... Para o que é um acontecimento possível passar a certo. É que anda por aqui malta que parece que exulta quando as coisas correm pior... dentro das condicionantes fizemos grande mercado no verão e estamos 4 pontos à frente. Casa Pia correu mal, ok, hoje foi a circunstância de ter sofrido no fim, mas ainda bem que já tínhamos um. Regressar ao trabalho e, a partir do próximo jogo, voltar às boas exibições e resultados e começar um ciclo novo. Vamos melhorar com Fofana, Moffi e Oskar. E sim, já sei que há malta que vai começar com a história do "ah e tal, o ano passado na Choupana, coiso". É pá, "deslarguem"...

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,431
4,359
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já começam é a ser episódios de merdice, sem qualquer benefício próprio, a mais nestes joguinhos, sob a liderança de AVB. O presidente tem de começar a controlar quem tem estas ideias de merda, porque não acredito que sejam dele. Não precisamos dessas merdas.
A dos apanha bolas ainda deixo passar. Agora ir colar capas de jornais no balneário do Sporting no fim do jogo. Ainda por cima de conquistas passadas. Parecemos os benfiquistas a falar dos tempos do Eusebio, que tristeza. Os gajos são bi campeões, fazer estas provocações além de serem ridículas porque não se ganha um campeonato há 3 anos é dar lhes gasolina. O Porto não é isto, o Porto nunca foi isto. O Porto sempre deixou estas provocações para os outros e respondia dentro de campo, não desta forma ridícula, ainda para mais quando nem a merda do jogo se ganhou.
E o presidente que não venha dizer que não sabia desta atitude labrega, e que esteja mas é calado porque veio mais uma vez falar de peito cheio a semana passada e desde aí foram 2 jogos sem ganhar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,379
30,201
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já só quero chegar a Maio... Para o que é um acontecimento possível passar a certo. É que anda por aqui malta que parece que exulta quando as coisas correm pior... dentro das condicionantes fizemos grande mercado no verão e estamos 4 pontos à frente. Casa Pia correu mal, ok, hoje foi a circunstância de ter sofrido no fim, mas ainda bem que já tínhamos um. Regressar ao trabalho e, a partir do próximo jogo, voltar às boas exibições e resultados e começar um ciclo novo. Vamos melhorar com Fofana, Moffi e Oskar. E sim, já sei que há malta que vai começar com a história do "ah e tal, o ano passado na Choupana, coiso". É pá, "deslarguem"...

Parece te??? Essa escumalha anda aí, eufóricos, exultantes, não vêem a hora de voltar a chular o FC Porto.

São os nossos maiores inimigos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,766
14,948
Apanha bolas?

Que é que eu perdi?
Quando houve aquele stress com o maxi no fim, no meio da confusão os apanha bolas tiraram as bolas todas dos cones. e os cones inclusive e meteram-nas atras dos placares de pub.
Dizem que roubaram a toalha ao rui silva mas como são lagartos n sei se é fidedigno. A dos apanha bolas a Sporttv gravou e fez questão de falar repetidamente no assunto

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,889
8,090
Quando houve aquele stress com o maxi no fim, no meio da confusão os apanha bolas tiraram as bolas todas dos cones. e os cones inclusive e meteram-nas atras dos placares de pub.
Dizem que roubaram a toalha ao rui silva mas como são lagartos n sei se é fidedigno. A dos apanha bolas a Sporttv gravou e fez questão de falar repetidamente no assunto
Cenas que fazem em todo o lado. É como a cena dos apanha bolas meterem as bolas rápido em campo. Acontece em todo o lado, mas só aqui é que é notícia. Temos que continuar a ser feios, porcos e maus. Com os outros e alguns de nós também. Contra tudo e contra todos. Tio Farioli e tio AVB que blindem bem o locker room que os de fora e os de dentro não alinhados estão aí.