Com ajuda do cashball quando corra mal...Não, a diferença não é a qualidade do treinador. São os dois extraterrestres que jogam lá.
Com ajuda do cashball quando corra mal...Não, a diferença não é a qualidade do treinador. São os dois extraterrestres que jogam lá.
E é preciso nao esquecer que o kiko sempre que joga contra nós joga com um brilhozinho nos olhos de vingança...Não, a diferença não é a qualidade do treinador. São os dois extraterrestres que jogam lá.
Obviamente.Não, a diferença não é a qualidade do treinador. São os dois extraterrestres que jogam lá.
acho que foi ao contrário.A brincadeira Valdés saiu muito cara e fomos prejudicados.
E com o penalty a bater no fim do jogo, comprovado pelo apito final no nosso recomeço, o Suárez não devia ter tido direito à recarga.Devia vir falar dos 8minutos. Não houve motivo para tanto tempo e o penálti não tinha acontecido
Somos dois. SurrealPodem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
Calma. A luta continua e vamos ganhar.Mais uma noite sem dormir.
É impossível combater contra a sorte que aqueles fdp têm.
E o karma não lhes chega.
pdl?Presidente, esta não ida ao mercado de Janeiro por um pdl, vai-nos custar caro.
É inadmissível que o 7º classificado da liga (Estoril) tenha mais golos marcados que nós.
Ter uma defesa de betão, mas não marcar golos...
Já começam é a ser episódios de merdice, sem qualquer benefício próprio, a mais nestes joguinhos, sob a liderança de AVB. O presidente tem de começar a controlar quem tem estas ideias de merda, porque não acredito que sejam dele. Não precisamos dessas merdas.Podem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
Tal e qual. Atitudes parvas.Já começam é a ser episódios de merdice, sem qualquer benefício próprio, a mais nestes joguinhos, sob a liderança de AVB. O presidente tem de começar a controlar quem tem estas ideias de merda, porque não acredito que sejam dele. Não precisamos dessas merdas.
Deviam era receber aqueles grandes cornos a tiroJá começam é a ser episódios de merdice, sem qualquer benefício próprio, a mais nestes joguinhos, sob a liderança de AVB. O presidente tem de começar a controlar quem tem estas ideias de merda, porque não acredito que sejam dele. Não precisamos dessas merdas.
Podias tê-los abatido hoje senão tivesses um lateral esquerdo com atraso mental. Ganhar é em campo. Fora de campo é noutras latitudes.Deviam era receber aqueles grandes cornos a tiro
O Fofana hoje já nos valeu 3 pontos na luta com os lagartosOs reforços vão ser decisivos nesta reta final.