#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,048
243,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria o jogo a fazer, mas para isso seria preciso ter-se ficado hoje a 7 dos lagartos. Já não é bem a mesma coisa. Mas mesmo assim, claro que o Farioli vai jogar à luz para o empate.
Mas ainda podes ir lá a 7
Ou mais
Ou menos

Eu já acho que qualquer equipa pode perder pontos em qualquer jogo

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a ser um campeonato ingrato para a nossa equipa.

Na 1° volta foi roubo atrás de roubo a favor dos lagartos e agora estão a sacar pontos atrás de pontos caídos do céu na compensação.

Resta-nos seguir em frente e continuar a apoiar.
Eu acho até que está a ser épico. Mas a malta tem memória curta. Se calhar, com adeptos destes, não merecemos ser felizes....

• Like
Reações: Dragão_1977

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
não quero ser + papista do que o papa, mas quando o treinador foi anunciado falei, precisamente, da carreira dele no ajax - esse comentário está por aí, não me deixa mentir

não fiquei minimamente animado, mas a verdade é que a carreira dele por cá, ainda assim, está a ser bastante boa

no ajax venceu variados jogos com este futebol chato que vamos vendo, às vezes. o weghorst saltava do banco e ajudou a resolver alguns, mas sem futebol brilhante, a ser eficaz e competente
Eu também falei, mas quero que a minha razão se foda.
Estamos em condições mais do que ideais para podermos ser campeões. Continuamos na frente. E isso tem que valer. É acalmar. Respirar. Os novos reforços irão ajudar. As vitórias e os bons resultados irão voltar.

Nós não podemos cair nesta conversa. Sabíamos que ela viria mais cedo ou mais tarde como forma de nos fragilizar. Continuamos em primeiro. É isso que interessa.

• Like
Reações: katatonia10

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
94
213
Todos sabemos de onde vimos e a primeira volta foi praticamente perfeita, no entanto o estilo de jogo deixa muito a desejar, constantemente fechados atrás a defender, pouca posse de bola, sem dominio de jogo não é este o FC Porto que gosto de ver.

Ver qualquer equipa de nivel medio/alto a mandar no Dragão, por largos periodos de tempo, não faz parte do nosso ADN.

Podemos não ter extremos de nivel elevado, o Samu pode não ter as características que o treinador mais aprecia num PL, mas tem plantel para fazer muito melhor.

Esperança que os reforços melhorem o que temos visto nas últimas semanas/meses, mas começo a suspeitar que este é o sistema que gosta e valoriza, se assim for é preocupante e deixa-me inquieto quanto ao futuro...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,354
Errou na abordagem após o golo. Antes do golo, foi a abordagem correta contra uma equipa que parecia que estava em primeiro com mais 10 pontos que nós.

Pensamento na madeira, e pensamento positivo, agora sao 5 em vez de 4 com menos uma jornada por jogar.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,371
Seria o jogo a fazer, mas para isso seria preciso ter-se ficado hoje a 7 dos lagartos. Já não é bem a mesma coisa. Mas mesmo assim, claro que o Farioli vai jogar à luz para o empate.
Esse treinador vai jogar sempre para p empate, de manhã, à tarde, de noite, em casa, fora de casa, à chuva, ao sol....

SEMPRE!!!

Se calhar foi assim que se fodeu no Ajax....

Ainda não fui ver, para não ficar mais fodido....

• Haha
Reações: Smothhh

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Até parece que jogou contra o rio ave.

O Sporting tem melhor 11 de longe do que o FCPorto, tecnicamente tem jogadores superiores aos nossos e jogam juntos á 3 anos, por isso tem o melhor ataque do campeonato.

Farioli em 2 jogos contra o Sporting ganhou 4 pontos.
a questão nem são pontos ou não que ganhou

é o ter implicitamente abdicado de ganhar hoje e contra os orcs, em nossa casa

é raro escrever neste tópico, não sou crítico nem fã do farioli. procuro ser sensato, sem extremismos

• Like
Reações: Dexter90

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,655
818
Porto
Mas ainda podes ir lá a 7
Ou mais
Ou menos

Eu já acho que qualquer equipa pode perder pontos em qualquer jogo
Estuda o calendário. Nacional, luz, Braga, Estoril, Reboleira. Temos estas 5 deslocações por fazer. Estás a ver o Sporting a perder muitos pontos, no calendário deles? Temos é que rezar que no jogo entre os mouros os gajos percam pontos...

Se nós conseguimos passar na Choupana, já é um bom começo, e menos um jogo com que nos preocuparmos...

• Like
Reações: JRSB

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,217
10,098
pior que isso é fazer isso em casa a ganhar apenas por 1.
Basta uma chouriçada como hoje para irem pontos com o caralho
Eu entendo a ideia dele, tem um metodo que funciona, somos bons defensivamente e hoje foi aquele boneco a fazer um penalti inacreditável mas é certo tambem que o varela tirou um golo cantado mas parece que falta sempre aquele Porto que manda, que decide para onde vai o jogo. É a crença/metodo dele e é inquestionável que funciona basta ver pelos golos que sofremos, defender tambem tem merito. Costumam dizer que defesas ganham campeonatos vamos ver se é verdade, ontem uma "melhor defesa" do seu campeonato venceu a NFL, so nao sei se no tugao isso será regra onde as equipas perdem campeonatos por nao marcar às pequenas em jogos fechados , é esse o meu medo porque ofensivamente produzimos abaixo do esperado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,048
243,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estuda o calendário. Nacional, luz, Braga, Estoril, Reboleira. Temos estas 5 deslocações por fazer. Estás a ver o Sporting a perder muitos pontos, no calendário deles? Temos é que rezar que no jogo entre os mouros os gajos percam pontos...

Se nós conseguimos passar na Choupana, já é um bom começo, e menos um jogo com que nos preocuparmos...
O sporting se calhar nem ao Famalicão ganha
E nós ao Nacional, nunca se sabe

Se eles jogarem a merda que jogou com o Arouca, AVS ou Nacional achas que eles ganham?

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
911
1,595
Esse treinador vai jogar sempre para p empate, de manhã, à tarde, de noite, em casa, fora de casa, à chuva, ao sol....

SEMPRE!!!

Se calhar foi assim que se fodeu no Ajax....

Ainda não fui ver, para não ficar mais fodido....
A sério? Fomos jogar para o empate na primeira volta ao WC? Eh pá, calma nas análises a quente. Estamos em 1, só temos que continuar a apoiar como até agora.

• Like
Reações: Feraz

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,184
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu queria ver-te dizer isso se o ranço do penaldo a acabar não tivesse acontecido.
Oh pá não vale a pena. Tu este ano estás completamente cego pelo Farioli e continuo a achar que és do melhores users deste fórum.

O penalti pode acontecer a qualquer jogador. É uma decisão feita numa Fração devsegundo

Estar a crucificar o Moura é de uma filha da putice em que eu não embarco.

O Sporting nos 8 minutos de desconto não largou a nossa área.

É isso é culpa unicamente da mentalidade do Farioli.

É cagão, não há que ter qualquer problema em o assumir.

Já escrevi aqui que o Farioli mesmo sendo campeão não vai ter futuro no FCP.

Os adeptos querem mentalidade ganhadora.
Já passamos a pior fase da recuperação e não posso admitir ter um presidente ambicioso e um treinador que não O acompanha.

O abraço do costume.