FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,573
8,344
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Moura é o único culpado. Não há outra forma entrou no final para fazer penálti, toda a gente sabe agora com var q volumetria é penálti…o gajo anda pesado para caraças, não tem velocidade, já não ataca, defender parece q tem chumbo naquele corpo dado a maneira como corre.
honestamente mais valia ter metido o rosario e metia o alberto na esquerda

• Like
Reações: Emanujor e nunex75

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,023
1,240
Le-se aqui tanto lixo que até enjoa.

Que puta de lata tem muita gente que anda aqui a criticar CMTVs e outros que tais e depois vem para aqui fazer figurinhas. Insultam jogadores, treinador. Vai tudo a eito. E estamos isolados em primeiro. Gentalha com memória muito, mas mesmo muito, curta.

muitos dos que andam aqui e se dizem Portistas parece que preferem que corra mal para vir dizer “eu bem avisei” do que que o Porto ganhe.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,410
3,306
Acertei, disse que não perdíamos... Mas que também não íamos ganhar.

Ou o farioli começa a jogar para ganhar, e colocar o gabri a jogar na equipa B, ou vai ser difícil...
Ser medricas, não vai lá

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,155
2,554
Menos mal o empate ... mas foi pena não termos conseguido segurar os 3 pontos :(

Com este resultado acho que temos a Liga dos Campeões garantida ... quanto ao Campeonato vamos ver :unsure:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,998
68,583
Resultado justo. Infelizmente tenho de o dizer assim. Completamente aziado porque tivemos a um minuto de garantir uma vantagem mais alargada e que nos daria um maior conforto. Mas, infelizmente, um lance que podia ter sido evitado deu-lhes um ponto que acabaram por merecer.

Em casa temos que dar mais. Criar mais perigo, assumir mais vezes o jogo e ter uma atitude mais ativa do que reativa. Antes do jogo já temia isto e verifico que não me enganei. Exijo mais e temos que ser capazes de mais.

Vamos ter campeonato até ao fim. A jogar assim, vai haver mais perca de pontos de ambas as equipas. E a jogar assim, vamos ter muitas dificuldades em ultrapassar a lagartagem na Taça de Portugal.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,328
3,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não mereciamos ganhar é certo, mas depois de marcar sofrer assim dói muito, muito mesmo. Sabe a derrota autêntica. Podiam ser 7 e fazem aquilo no último lance...

2 jogo seguido que o Moura tem culpa nos golos, hoje então é surreal como ele sendo lateral não COLOCA AS MÃOS ATRAS DAS COSTAS??? É inadmissível esta merda.

Sinto que não o posso ver nos próximos tempos xd

Bem, 4 é melhor que 1.
É seguir a nossa caminhada, mas os tropeções têm cada vez menos margem.

É preciso ir ganhar a Choupana, siga!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,167
Continuam com a estrelinha de campeão, é incrivel, tem 7 vidas...
Por alguma coisa se chama estrelinha de campeão. Vamos ver se a história deste campeonato não vai mudar a partir de hoje. O FC Porto tem imensos problemas para gerar perigo e depois, em cima disto, com nove dedos no caneco, aparece este cepo a fazer isto. Não há equipa que resista mentalmente a uma situação destas. Nem no balneário. Aliás, viu-se bem no fim do jogo, o total de zero colegas que foram ter com ele.