FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,912
2,784
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Incrivel como chamam o homem de cagao... fez o que tinha de fazer, kiwior, samu e martim rebentaram... se mete o Zaidu era o fim do mundo, optou por o homem que tem vindo a jogar e não compromete! Meteu Fofana e Mora, arriscou mais que o coitadinho humilde das osgas... como sempre conseguem o golo na cagada...Não vi nada deste super Zbording como apregoam...

Saímos na frente o resto é conversa .....

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,309
5,912
A acabar o jogo, o Moura faz se ao lance com os braços abertos em vez de os ter nas costas.
Amador. Displicente: Incompetente.
Não é uma mais valia no ataque, não é mais valia na defesa.
Chamem o que quiserem. Defendam no o que quiserem: Mostrou que não serve para uma equipa de topo.

Relativamente a gestão da equipa, não ter comprado a merda de um DE, foi de mestre! Só génios!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
90,986
161,581
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já não há palavras para isto.

nenhuma equipa do mundo marca tantas vezes nos últimos segundos dos descontos, isto já nem é ter uma bruxa por trás, é ter um Gandalf ou um Harry Potter ou o crl.
andavam estes gajos a dizer que tínhamos sorte, quando nunca vi uma equipa com tanta sorte em tão curto espaço de tempo desde que vejo futebol, nem a vaca lampionica com jogadores pagos para perder chegava a isto.
Nunca, é uma coisa impossível.
Além 8 minutos foram exagerados e eu disse desde início que aquilo do pateiro deles foi para ganhar mais minutos de desconto.
É a nova tática lagarta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,166
O empate a zero era muito melhor para nós que para eles. Este empate da maneira que foi vai rebentar a equipa psicologicamente e dar-lhes uma força do caralho, visto que já o quinto ou sexto jogo que resolvem no último lance. Eu tenho sérias dúvidas que a gente consiga segurar isto depois do que aconteceu hoje.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,552
12,773
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que muita gente aqui nem futebol vê, é só dizer mal porque sim.

Ainda no fim de semana, o Liverpool não marca ao City nos descontos por causa duma defesa do outro mundo do Donnaruma.

Por aqui acha-se que nos minutos finais duma partida, é suposto a equipa andar a trocar bola no meio campo adversário. Especialmente num jogo grande.

Isto foi um autêntico chouriço no último minuto. Acontece.

Agora os borrados que andam aqui sempre a dizer que vamos perder, que o campeonato já ardeu e afins, comprem uma fralda e mudem de fórum.

Em condições normais, este ano andaríamos a tentar cheirar o segundo lugar para ir à Champions. Agora já temos que ganhar todos os jogos, seja com quem for.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,889
8,090
Balde de água fria GIGANTE!

Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.

No fim parece que tremíamos por todos os lados.

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...

Animicamente saímos mal deste jogo.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
Partilho algumas preocupações, mas não vais perder o campeonato. No início do ano acho que todos assinávamos um vantagem de 4 pontos nesta altura.