FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
357
711
A quantidade de golos que marcam no ultimo lance do jogo tem de ser estudado. E não me venham com o acreditar, isso todos acreditam. Ate no penalti que falham a bola fica lhe redondinha à frente dele. Puta que pariu.

Ganhar ao Nacional.
Estudar o que? Entregámos um penalti, isso tem algum estudo? O demérito foi nosso, devido a 1 impostor que temos na equipa que não vale merda nenhuma. O Zaidu não fazia isto, é inacreditavel....

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,886
11,935
Conquistas
1
Este Porto nao merece ser campeão!

Quem joga com medo nao merece ser campeão!

Equipa da treta. A jogar em casa e com medo.... puta que pariu está equipa de cagados!
É o Sporting que merece ser campeão. Deviam ter goleado hoje e nos outros jogos todos onde marcam sem saber ler nem escrever nos descontos. É isso. A equipa que tem 4 pontos de vantagem é que não merece ser campeã.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,680
47,619
Conquistas
7
110
Balde de água fria GIGANTE!

Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.

No fim parece que tremíamos por todos os lados.

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...

Animicamente saímos mal deste jogo.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
procurar muito no fim quando se está a perder qualquer equipa faz.

não têm é a sorte de marcar SEMPRE nos últimos 30 segundos dos minutos de descontos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
90,986
161,581
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Eles nos descontos fiquei preocupado sempre que atacaram no lado do Moura, bastou-me ver uma jogada. O Moura foi desastroso e não foi só na mão.
Entrou cagado, borrado.

Até o Zaidu entrava rijo...o Zaidu.

Tivemos a vitória nas mãos.

Mas também diga-se...nunca vi equipa tão borrada como os lagartos.

São 6 jogos a se safarem sempre no limite dos limites.
Alguns de uma forma totalmente aleatória como hoje, até o penalty falham mas ela entra na mesma.

Somos os únicos no entanto que dependemos de nós.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,439
ZERO VIRGULA ZERO SETE XG tinha a maior e melhor equipa do mundo e arredores com o melhor ponta de lança do universo e o melhor capitão e afins

Um dia o filho da puta do paio tem que acabar

• Like
Reações: Edgar Siska

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
783
1,207
O empate a justa se, mas fdx custa muito sofrer no último lance do jogo, fdx abordar o lance daquela forma é de amador.
Mas estes cágados filhos da puta não lhes acaba o mijo puta que os pariu fdx tou com uma camada de nervos nem e bom

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,552
12,773
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Seja contra quem fôr...
Algo urge mudar e digo já que o Farioli tb tem de mudar este aspeto.
Ele fala bem e tem bons principios , mas isto não é Adn do Porto , marcar um golinho c estes gajos?
Vocês falam como se nós fôssemos uma super equipa do caralho que vem de anos gloriosos e vencedores.

Não acordem pra vida não.

O ADN do Porto que vocês falam é muito bonito mas o ponto de partida era tenebroso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,664
7,518
Resultado lógico… pensei que íamos agarrar a vitória não fosse o nabo do Moura.

- Bednarek/Kiwior de longe o melhor par de centrais
- Alberto Costa é overhype
- Mora em vez de Veiga
- Fofana tem pinta de jogador
Mora em vez de Veiga?!?
O que o Mora fez?!? Nem dobrar os colegas consegue, sempre a escorregar e cair... Estávamos a defender com menos um e ainda pedem o Mora...

• Like
Reações: Hakabashy

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
647
683
O Porto não teve recursos para conter a pressão atacante destes gajos nos descontos. São fortíssimos na pressão. E, mais uma vez, tiveram muita sorte.

Quanto a nós, não me acredito no campeonato com este resultado.
Pareceu concentido que pressão foi essa q n s viu durante o jogo. Bastava ordenar que a equipa não recua-se tanto. Qual foi a necessidade de recuar tanto há faltarem 5 min.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
243,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Quem tremeu foi a merda do Moura
Em vários lances

Tu viste os outros desconfortáveis?