FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,466
9,147
45
Lisboa
jogo tactico mas fraco da nossa parte...
tivemos o que merecemos.
a ideia que fiquei, parecia o jogo contra os orcs da primeira volta....controlar para nao perder....isso chama-se medo....defender os 4 pontos de avanco...
eles tiveram remates mais perigosos....da nossa parte, so lembro do lance do golo que foi como foi....
o nosso jogo tem decaido....os extremos nao criam nada...o PL nada faz.....quando foi o ultimo golo do Samu, sem ser de penalty?
nao percebo este nosso jogo.....comecamos tao bem a epoca...e agora temos um ataque banal....
agora é gerir os 4 pontinhos....
o maior erro foi a derrota no jogo anterior....o de hoje, acontece.....contra um rival...
vamos ver se o treinador que renovou sem ter vencido nada ainda, se consegue gerir estes 4 pontos....com saidas a luz, braga, estoril, etc....

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,573
8,344
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por alguma razao joga o martim a lateral esquerdo.

Quero esse caralho longe do porto pro ano.nem o quero ver a segunda opcao.prefiro o zaidu ao menos nao e um cu pesado
aquele lance em sprint do moura a correr pra trás e parecia que estava parado tal a velocidade com que o cabrao do sporting recuperou a distância pra ele

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,767
1,405
Embora aziados, o resultado de hoje é normal.
Devíamos estar mais chateados com o resultado da semana passada do que com este.
O problema é que o resultado de hoje era deveras importante.

nao é a semana passada, essa ja foi! O problema é a próxima semana e todos os restantes jogos fora do Dragão.

só seremos campeões se os rivais continuarem a perder pontos, se começarem a vencer jogos para passar por momentos frustrantes!

o grande problema será a incapacidade de vencer jogos fora, perder não se colocará com a melhor defesa a titular, mas vencer será muito difícil.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
989
1,517
Deixamos os lagartos saírem daqui vivos. Jogamos para o empate. Tivemos o empate.
É inacreditável como não conseguimos controlar um filho da puta de um jogo com bola.
O Farioli não aprendeu nada com os anos anteriores, espero que não morra com as suas convicções mais uma vez
Jogamos para o empate? 🙄

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,671
4,717
Moura para mim não calçava mais esta epoca. Não apenas por em 10 minutos ter fodido o jogo todo e não ter uma unica ação positiva no jogo, mas por tudo o que não tem feito nos ultimos 12 meses.

começou muito bem no ano passado, lesionou-se, depois voltou pesado so faz merda salvo raras exceções

14 Janeiro 2025
4,669
6,262
Deixamos os lagartos saírem daqui vivos. Jogamos para o empate. Tivemos o empate.
É inacreditável como não conseguimos controlar um filho da puta de um jogo com bola.
O Farioli não aprendeu nada com os anos anteriores, espero que não morra com as suas convicções mais uma vez
Que culpa tem o treinador das paragens cerebrais do Moura? Não fosse ele estávamos com mais 3 pontos, pelo menos. É que ainda por cima as lesões obrigaram o treinador a pôr em campo este atrasado do caralho.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,348
27,840
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
uma postura ultra-conservadora. Se fosse só nestes jogos eu percebia. Agora em todos...
Sempre a gerir margens mínimas. Sempre sufocados
Seja contra quem fôr...
Algo urge mudar e digo já que o Farioli tb tem de mudar este aspeto.
Ele fala bem e tem bons principios , mas isto não é Adn do Porto , marcar um golinho c estes gajos?

• Like
Reações: Dagerman

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,047
8,074
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Balde de água fria GIGANTE!

Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.

No fim parece que tremíamos por todos os lados.

Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.

Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...

Animicamente saímos mal deste jogo.

Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.

Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!

Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.
Apo, não achei nada que estivéssemos.a.tremer no final. Defendemos sempre muito bem, agora ninguém pode prever aquele lance no final.

• Like
Reações: Azul_Eterno