É o único que tenta algo, pelo menos. As bolas perdidas são fruto de algo diferente. Já a banalidade de Sainz e Veiga, que desilusão.Não acho nada
O Pepê é um festival de bolas perdidas e más decisões
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
É o único que tenta algo, pelo menos. As bolas perdidas são fruto de algo diferente. Já a banalidade de Sainz e Veiga, que desilusão.Não acho nada
O Pepê é um festival de bolas perdidas e más decisões
Acho que neste estamos a procurar muito mais baliza que nesse. Estamos é a definir quase sempre mal, Alberto já teve 2 situações para criar perigo decidiu mal, Pepê igual, Borja, Gabri… todos eles falharam no último momento, fica difícil. No único lance que decidimos tudo bem e rápido o Varela rematou.Jogo muito igual ao do carnide.
Muito taticista muito zero a zero.
Se nós os temos, os outros tb os têm...Só a 4 pontos...
Temos jogos muito difíceis.
E o slb contente com istoJogo de ferrolho, ninguém quer perder mais do que querem ganhar...
O Pepê só fez merda. Esteve a jogar do meu lado e é impressionante a sua capacidade de estragar as poucas saídas para o ataque que a equipa consegue. É desesperador.Não critico o Pepe mas o Borja nossa senhora
PP, Veiga, Borjaquem saoi
Ele e o Bednarek, que tratado.Kiwior bem, bom reforço.
nem se esforçamNecessitávamos muito mais de um extremo em condições, para fazer a diferença do que um central. Mas
Não é que sejam maus jogadores, mas não valem nem metade do que se pagou por eles.
Ninguem te tira a net ai no Magalhaes lemos?! Fds.O empate para os sapos em nossa casa não está mal. A continuarmos assim somos ultrapassados num par de jogos... Não jogamos um caralho. O Farioli que vá pó caralho, temos de ganhar esta merda e estão eles ali a meter nojo. JOGUEM A PUTA DA BOLA CRL!!!
Falta classe é simplesO FC Porto é a melhor equipa a controlar as outras no campeonato. Mas de longe. Mas obviamente basta uma chouriçada para isto mudar tudo. E por muito que se defenda bem, qualquer equipa está sempre a jeito de chouriçadas. Eu não consigo perceber é como é que uma equipa com jogadores comos os nossos não consegue criar absolutamente nada de jeito. Não há rasgo nenhum, é assustador.
Estivemos por cima e a tentar grande parte do jogo. Sem grande inspiração, é certo, mas temos piores armas atacantes do que eles.Se eles não jogam nada então nós estamos à espera de quê?
Pois
Certo. Mas quando 95% das referências são só a um, é sinal que há muito filho da puta faccioso por aí.Os dois juntos não dão um
Mas não é por um estar mal que quer dizer que outro está bem.
Temos estofo para aguentar esses pontos?E eles não, ficam de férias até Maio
Eles não estão a jogar melhor.A jogares assim a vantagem dos 4 desaparece num peido