Entre uma champions e sacar uma falta não sei o que o Pepê escolhia
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Não. Mas estão mais intensos, até parece que foram eles com uma semana de paragemEles tbm não estão a jogar nada
Tocou quando agora marcou este ultimo luvre para a bancadaTemos muitos jogadores fora de forma.
O Gabri nem sei se já tocou na bola!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já dizia-se o mesmo do Paixão, eles reproduzem-se sempre.vai ser um dia feliz para o futebol quando este filho da puta do godinho se retirar ou aparecer a boiar no rio
E o empate serve-lhes mais a eles.Jogo muito igual ao do carnide.
Muito taticista muito zero a zero.
Calma.Estou a começar a ganhar um ódio de estimaçao ao Pepe e ao Borja. Nulidades
Mas é burro a decidirO Pepê está a ser o único que desiquilibra
Não estamos a jogar mal, mas com duas nulidades la na frente, fica difícil criar perigo. Os laterais tb pouco ou nada fazem. Alberto depois da lesão é pior do que o João Mário, e o Martim defende bem mas não tem profundidade para fazer a lateral esquerda.Não acho que estejamos a fazer um mau jogo. Mas sinto que eles estão sempre mais perto de criar perigo quando lá vão do que nós. É impressionante a falta de criatividade desta equipa.
Borja e Gabri bem piores que ele para já.O Pepê já me levantou da cabeça praí 4 ou 5 vezes
Que jogo tenebroso
O Pepe está a jogar bemEstou a começar a ganhar um ódio de estimaçao ao Pepe e ao Borja. Nulidades