FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,865
11,910
Conquistas
1
Não acho que tenha sido uma primeira parte assim tão má. Os primeiros 10 minutos, sim, mas houve a "pausa técnica" e o Farioli conseguiu melhorar a equipa. No entanto, decide-se muito mal e a construção ofensiva é pobre.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,052
1,366
Uma valente m3rda.

Agora não venham dizer que este treinador não é um grande cagão!

Os gajos do Zbord também estão super satisfeitos porque saem só a 4 pontitos do Dragão.....

Basta depois o Porto perder 1 joguito e empatar outro.....

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,646
811
Porto
O Porto não creio que esteja a jogar para o empate, não tem é qualidade atacante para criar situações de golo. É isto. Não é novidade para ninguém. E, à falta de qualidade, hoje vamos na agressividade e intensidade (atitude é também muito importante). É rezar para chegarmos ao golo e defendermos o resultado.

Depois, estamos a jogar com 9,5 jogadores. O Veiga é um zero e o Samu batalha muito mas produz muito pouco. O Sainz não sabe desequibrar, o Pepê tenta mas depois define mal. É um grande problema a nossa frente de ataque.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,037
5,136
Não acho que estejamos a fazer um mau jogo. Mas sinto que eles estão sempre mais perto de criar perigo quando lá vão do que nós. É impressionante a falta de criatividade desta equipa.
Não estamos a jogar mal, mas com duas nulidades la na frente, fica difícil criar perigo. Os laterais tb pouco ou nada fazem. Alberto depois da lesão é pior do que o João Mário, e o Martim defende bem mas não tem profundidade para fazer a lateral esquerda.

• Like
Reações: Ricky Silva

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,280
443
Estamos com -3 Veiga Borja Varela , os 2 centrais estão a ser os melhores e ainda bem que voltou a dupla A diferença é gigante

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk