FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,045
1,958
Estão as duas equipas com medo de perder, ninguém quer dar passos em falso. Temos de assumir mais riscos. Eu metia o Mora em campo. Precisamos de criatividade. O jogo está muito amarrado. Os da frente não acertam uma, o Pepê perdeu dois ou três bons ataques por decidir mal e temos pouca presença na área deles.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,301
15,049
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jogo muito igual ao do carnide.

Muito taticista muito zero a zero.
Acho que neste estamos a procurar muito mais baliza que nesse. Estamos é a definir quase sempre mal, Alberto já teve 2 situações para criar perigo decidiu mal, Pepê igual, Borja, Gabri… todos eles falharam no último momento, fica difícil. No único lance que decidimos tudo bem e rápido o Varela rematou.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,267
19,730
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não critico o Pepe mas o Borja nossa senhora
O Pepê só fez merda. Esteve a jogar do meu lado e é impressionante a sua capacidade de estragar as poucas saídas para o ataque que a equipa consegue. É desesperador.

O Borja ao contrário não fez merda. Simplesmente não fez nada. Nem está a conseguir ser aquela lapa que normalmente é. Outro desastre.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,254
13,863
O FC Porto é a melhor equipa a controlar as outras no campeonato. Mas de longe. Mas obviamente basta uma chouriçada para isto mudar tudo. E por muito que se defenda bem, qualquer equipa está sempre a jeito de chouriçadas. Eu não consigo perceber é como é que uma equipa com jogadores comos os nossos não consegue criar absolutamente nada de jeito. Não há rasgo nenhum, é assustador.
Falta classe é simples
A equipa até está bem trabalhada, às vezes demasiado "robótica" mas consegue criar situações colectivas de vantagem.
Mas depois quando os nossos jogadores aparecem em igualdade numérica e às vezes até em superioridade no último terço, não há uma merda de um drible, um 1x1, um último passe em condições

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,687
9,542
Não vale a pena discutir mudanças que o Farioli conservador e com ainda ptsd vai continuar a jogar para anular os lagartos apenas.