Suplentes do Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Ricardo Mangas, Daniel Bragança, Luís Santos, João Simões, Rafael Nel e Souleymane Faye
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Rosário está tocado...esteve em dúvidaVarela a titular? Pablo no banco?
Não entendo mas siga
Até o nevoeiro ficou intimidado com esta receção à equipa!...Nevoeiro a desaparecer no estádio
F*..... 0 desculpas, perder contra este 11 e banco devia ser para castigo grande ao plantelSuplentes do Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Ricardo Mangas, Daniel Bragança, Luís Santos, João Simões, Rafael Nel e Souleymane Faye
Um banco digno de Rio Ave.Suplentes do Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Ricardo Mangas, Daniel Bragança, Luís Santos, João Simões, Rafael Nel e Souleymane Faye
Por acaso não sou grande fã do Martim , acho que o Moura é melhor defesa esquerdo que o Martim mas acho que o Farioli está a pensar na velocidade do catamo.Não gosto do Martim à esquerda mas confio no mister.
Ah sendo assim ok.Rosário está tocado...esteve em dúvida
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Nadinha que preste. Quando precisarem de mexer é só merda.Suplentes do Sporting: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Ricardo Mangas, Daniel Bragança, Luís Santos, João Simões, Rafael Nel e Souleymane Faye
mesmo.... 0 confianca no Varela para estes jogos, ainda mais por causa das bolas paradas.....Não me cheira nada bem esta titularidade do Varela em detrimento do Pablo num jogo com este perfil. Nada.
Espero não ter que ver o Pablo a aquecer acelerado ainda a meio da primeira parte.
Acho que perdi uns 15% de fé só aqui, fora de brincadeiras. Que o argentino se transcenda e faça o melhor jogo da época.
Foda-se, um Thiago Silva, um Fonfana, um Mora e um Pablo no banco. Temos um banco melhor que o PSG, caralho!Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos; Thiago Silva, Francisco Moura, Pablo Rosario, Seko Fofana, Rodrigo Mora, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül e Terem Moffi
Quando esse jovem fizer algo de importante ou decisivo num jogo, mudarei de opinião. Até lá só vejo um trambolho a emperrar jogo e incapaz de criar algo.O vosso estado de negação em relação ao Pêpê é caso de estudo![]()