Daqui a 1h saio de casa, vou fazer 1h para cada lado, para ver o NGC portanto é bom que o S. Pedro resolva iso até à hora do jogo
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Ando a leste, que cortinas?Não sei se as cortinas na bancada visitante é para isso da acústica, duvido muito.
Mas por acaso é uma das coisas que deviam ser resolvidas.
De quem?Já mudei os boxers 3x hoje
Mas fomos ganhar lá no basket!Quero tanto ganhar hj! Temos de nos afirmar e fazer ver que estamos aqui para lutar pelo título até ao fim. Não podemos dar espaço para eles acreditarem e dar gás à CS, que só quer que o Porto perca.
Para não falar, que já bastou a derrota, no sabádo, para o Andebol.
Estão a instalar umas cortinas pretas junto á cobertura na zona dos visitantes.Ando a leste, que cortinas?
Como é que vocês sabem essas coisas? LoLNão sei se as cortinas na bancada visitante é para isso da acústica, duvido muito.
Mas por acaso é uma das coisas que deviam ser resolvidas.
Somos mais fortes do que eles.Eu aposto em:
Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim
Rosário
Frohold, Mora
Samu
Aos 60 sai Mora entra Gabri
Aos 70 sai Alberto e Samu entram Moura e Moufi
Aos 80 sai Frohold e Rosário entram Varela e Foufana.
Será que acerto?!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Eu estou em Montes Burgos e não consigo ver o cruzamento da Circunvalação e moro pertissimoEu moro na zona da Prelada e da minha casa não consigo ver o campo da nova academia da AFPorto, que é mesmo do outro lado do hospital.
Espero bem que isto limpe.
não têm nada que se queixar, o estádio é nosso.É disto que os viscondes se queixam? As cortinas na cobertura vão abafar muita coisa não haja duvida.
![]()
Colocadas cortinas no teto do sector visitante do Estádio do Dragão: saiba o motivo
Fotografias circularam na tarde desta segunda-feira nas redes sociaiswww.record.pt
Pirotecnia é depois do jogo para festejar a vitória. Nunca antes.![]()
Pirotecnia de madrugada junto ao hotel onde estava o Sporting
A equipa do Sporting foi despertada, na madrugada de hoje, pelo lançamento de foguetes nas imediações do hotel em Vila Nova de Gaia. Segundo relatos, adeptos do FC Porto aproximaram-se da unidade hoteleira e, em duas ocasiões, dispararam fogo-de-artifício para dar as "boas-vindas" à equipawww.fcporto.ws
porquê que ainda se fazem destas coisas?
Isso seria uma estupidez. Era deixa-los demasiado confortáveis.não têm nada que se queixar, o estádio é nosso.
se quisermos até instalamos dildos nas cadeiras deles.
Eu já mudei a fralda 4vezes hoje, à minha filha claroJá mudei os boxers 3x hoje
Isso era para eles jogarem em casanão têm nada que se queixar, o estádio é nosso.
se quisermos até instalamos dildos nas cadeiras deles.