Liga Portugal Betclic 2025/2026

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,399
Lol... o Farioli no Ajax lançou N miúdos da formação do Ajax na equipa principal, com 16, 17, 18 anos, muito por necessidade mas sem medo, não foram 1 nem 2 nem 3. O Hato que ele lançou com 17, por exemplo, está agora no Chelsea.
Nesta equipa do Porto já há miúdos de sobra, que começaram a época com 18, 19, 20, 21 anos, fazem quase um 11.
O objectivo do Farioli é ser campeão, não é construir uma equipa sub21 ou sub19.
A prova de que ele não olha a idades mas sim a maturidade competitiva é que o Oskar com 17 anos está na equipa A. Mas já vinha de jogar dezenas de jogos, ser titular e ser até considerado o melhor jogador na super competitiva Liga polaca, não vinha de fazer uns minutos na 2a liga portuguesa como o Mide ou o Bernardo Lima, que muitos portistas querem ver a correr na A, quando ainda não têm a maturidade competitiva para isso e estão bem a evoluir na B.
O único miúdo que o Sérgio lançou com 17 anos na A, foi o Chico Conceição, porque claro, era muito especial, era filho dele.
Isso do Ajax não sei, mas a pouco tempo disseram que o Hato foi devido a lesões. Depois falo putos da formação. E alguma vez falei do Lima ou Mide? Falo do Miranda e também porque os atuais não são melhores. O Francisco tinha 18. O Sérgio só apostou com 17 no Martim, Esteves, Gonçalo Sousa e Fábio Silva.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,150
Lol... o rufia lampião que perdeu com estrondo umas eleições, mas tu sabes...
Ah isso. Nem me lembrava das eleiçoes. E sim, se tivesse votado iria votar no gajo que andou anos a fio como representante dos lampioes (isso nem é importante em si) a mentir a torto e a direito no seguimento de uma cartilha manipuladora orquestrada por aquelas bandas...

Mas já agora, acho que tens pelo menos uma semelhança com o ventura. A manipulaçao de dados e transmissao de fake news como arma de destilaçao de odio ou de mentira contra "minorias" que nao aprecias. Ultimo episodio foi hoje mesmo.

Vejo um je ne sais quoi de chegano em ti. Cuidado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,348
27,840
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mais uma vez o jogo de ontem demonstra a farsa que esta liga é e continuará a ser enquanto a BTV continuar a transmitir jogos do Benfica em casa.
O primeiro golo resultou de uma falta ocultada pelas transmissões.
E só depois do golo dos lamps ser anulado é que mostram a repetição que a bola bate na mão. Nos 4 ou 5 angulos anteriores não se vê uma vez a bater na mão.

Tem de acabar esta merda , não é possivel.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,378
89,710
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah isso. Nem me lembrava das eleiçoes. E sim, se tivesse votado iria votar no gajo que andou anos a fio como representante dos lampioes (isso nem é importante em si) a mentir a torto e a direito no seguimento de uma cartilha manipuladora orquestrada por aquelas bandas...

Mas já agora, acho que tens pelo menos uma semelhança com o ventura. A manipulaçao de dados e transmissao de fake news como arma de destilaçao de odio ou de mentira contra "minorias" que nao aprecias. Ultimo episodio foi hoje mesmo.

com esta última frase ganhaste o debate.

• Like
  • Haha
Reações: Porto1986 e Jaburú

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,399
Mais uma pérola do gajo que só escreve asneiras.

O Farioli olha tanto a idades que joga sempre sempre com o Froholdt de 19 anos; que joga muitas vezes com o Mora de 17; com o William de 19; com o Samu de 21; que lançou o Oskar de 17 aos leões em Guimarães.

Não tem culpa que o Oskar tenha 50 e tal jogos numa equipa A e o Gonçalo Sousa os tenha pela equipa B; não tem culpa que o Froholdt venha com 60 jogos numa equipa A e o João Teixeira os tenha pela equipa B...
Vou escrever pra ti desta vez por causa disso aí. Primeiro falo miúdos da FORMAÇÃO e segundo, já falei no João Teixeira pro lugar do Froholdt. Terceiro o Gonçalo é extremo direito e o Oskar é esquerdo. Logo a competição do Gonçalo é o PP e William. Seja como for falo no Miranda pra subir e não o Gonçalo. E 50 jogos na Polónia que nem deve ser melhor que a nossa segunda liga. Seja como for nunca falei no Oskar.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,150
Isso do Ajax não sei, mas a pouco tempo disseram que o Hato foi devido a lesões. Depois falo putos da formação. E alguma vez falei do Lima ou Mide? Falo do Miranda e também porque os atuais não são melhores. O Francisco tinha 18. O Sérgio só apostou com 17 no Martim, Esteves, Gonçalo Sousa e Fábio Silva.
Porra, nem me lembrava desses outros exemplos.

Ou seja, o nosso animalzito chinês foi mesmo muito selectivo na escolha do ceiçao junior como unico puto de 17 anos que se teria estreado pelo mao do ceiçao sénior.

Um acidente certamente. Longe de mim achar que terá sido aquele tipico espalhar de bilis à moda chegana contra as minorias. Nem pensar 😇

• Like
Reações: miguel1000

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,273
7,899
Vou escrever pra ti desta vez por causa disso aí. Primeiro falo miúdos da FORMAÇÃO e segundo, já falei no João Teixeira pro lugar do Froholdt. Terceiro o Gonçalo é extremo direito e o Oskar é esquerdo. Logo a competição do Gonçalo é o PP e William. Seja como for falo no Miranda pra subir e não o Gonçalo. E 50 jogos na Polónia que nem deve ser melhor que a nossa segunda liga. Seja como for nunca falei no Oskar.
Só dizes asneiras

• Haha
  • Like
Reações: andremaisfcp e Roma
14 Janeiro 2025
4,669
6,262
... destilaçao de odio ou de mentira contra "minorias" que nao aprecias. Ultimo episodio foi hoje mesmo.

Vindo de ti, o excerto que cito é de morrer a rir... loles.
Estás a ver-me no teu espelho.
Não fui eu que disse recentemente, por exemplo, que o Brahimi não batia bem da cabeça, o que não era de estranhar por ele ser argelino e que muitos magrebinos eram assim. Não foram estas as palavras exactas (e não estou para andar a rebuscar históricos) mas o sentido foi este.
Depois eu é que faço não sei o quê de "destilaçao de ódio ou de mentira contra "minorias"" que não aprecio... lol.
És chegano até ao tutano e depois eu é que tenho um não sei quê de chegano... lol.

• Haha
Reações: Dexter90
14 Janeiro 2025
4,669
6,262
A liga polaca está no 12° lugar do ranking da UEFA, 6 lugares abaixo da Liga portuguesa, mas acima de ligas com algum nome como a Dinamarca, Noruega, Suíça, Áustria, Escócia, etc..
Achas mesmo que não é melhor que a nossa 2a liga?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,150
Vindo de ti, o excerto que cito é de morrer a rir... loles.
Estás a ver-me no teu espelho.
Não fui eu que disse recentemente, por exemplo, que o Brahimi não batia bem da cabeça, o que não era de estranhar por ele ser argelino e que muitos magrebinos eram assim. Não foram estas as palavras exactas (e não estou para andar a rebuscar históricos) mas o sentido foi este.
Depois eu é que faço não sei o quê de "destilaçao de ódio ou de mentira contra "minorias"" que não aprecio... lol.
És chegano até ao tutano e depois eu é que tenho um não sei quê de chegano... lol.
Nao tenho mais bambu para ti.

Fica pra proxima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
243,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?

14 Janeiro 2025
4,669
6,262
Porra, nem me lembrava desses outros exemplos.

Ou seja, o nosso animalzito chinês foi mesmo muito selectivo na escolha do ceiçao junior como unico puto de 17 anos que se teria estreado pelo mao do ceiçao sénior.

Um acidente certamente. Longe de mim achar que terá sido aquele tipico espalhar de bilis à moda chegana contra as minorias. Nem pensar 😇
Lol... prós talibans conta tudo, mesmo meia dúzia de minutos contra uma equipa da 4a divisão ou dos distritais, sem seguimento nenhum, o Martim só voltou a jogar pela equipa A a 28 Abril 2024, contra o zbordem, já com 18 anos feitos há muito e só aí começou a ser utilizado regularmente.
Os talibans são assim, vão aos pequenos pormenores, às minúcias merdosas, até matam por causa disso no Afeganistão, o essencial é que não lhes interessa para nada porque vivem para cairem em cima dos outros por causa de pentelhices, de pequenas falhas que os seres humanos que não são fanáticos talibans cometem.
O essencial aqui é que, com a excepção do Fábio Silva que mesmo assim só ia jogando uns minutos aqui e ali quando os resultados já estavam feitos para ter visibilidade para ser vendido, os outros, jogaram uma vez ou duas por engano, em jogos de merda, quando o resultado já estava feito, para o Sergão encher o ego a mostrar que apostava nos miúdos muito jovens.
Só que era só para inglês ver, não havia continuidade nenhuma, nunca apostou a sério em miúdos de 17 ou 18 anos, com continuidade, tirando o caso do filho querido, do Fábio Silva para ficar na montra porque a SAD queria fazer um encaixe, e do Martim já com 18 anos porque tinha banido o Jorgie Sanchez e o João Mário estava lesionado e teve mesmo de ser.