Só gosta de carne.No teu avatar, o dildo está escondido certo? Está sentada em cima a Nuna?
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Só gosta de carne.No teu avatar, o dildo está escondido certo? Está sentada em cima a Nuna?
Acho hilariante a expressão com que estáSó gosta de carne.
Tenho dito temos ser nós a empurrar a equipa!!!Quem não estiver com o espírito certo que empreste o cartão a um portista e fique em casa.
Bater palmas quando o speaker pede ou quando estamos por cima, é fácil. Determinante é empurrar a equipa quando ela mais precisar das bancadas.
Então gostas mais desta versão. É o momento em que as dores de ter rompido o rotuliano lhe invadem o ser. Que delícia.Acho hilariante a expressão com que está![]()
Agora doeu-me..."odeio" futebolisticamente a figura dele mas caramba o meu lado humano...Então gostas mais desta versão. É o momento em que as dores de ter rompido o rotuliano lhe invadem o ser. Que delícia.
Também prefiro. Mas se se lesionam ou não é-me totalmente indiferente, acontece a todos. Também não fui eu que lha roguei.Agora doeu-me..."odeio" futebolisticamente a figura dele mas caramba o meu lado humano...
Jesus isso deve ser terrível.
Prefiro que tenha muitas dores de azia de nos ver ganhar.
Isto sim caralho… já é transpirar espírito PORTO!! DERRETER ESTES VERMES!!Bora seus caralhos
FODE LOS