Achavas que ia ser rápido? Ainda nem 2 anos de presidência passaram. Nao existem milagres, apenas muito trabalho.É preciso criar as condições para ganharmos em todas as modalidades e isso está longe de acontecer.
Vamos primeiro ao futebol.
Achavas que ia ser rápido? Ainda nem 2 anos de presidência passaram. Nao existem milagres, apenas muito trabalho.É preciso criar as condições para ganharmos em todas as modalidades e isso está longe de acontecer.
Wtf, vamos primeiro ao futebol?Achavas que ia ser rápido? Ainda nem 2 anos de presidência passaram. Nao existem milagres, apenas muito trabalho.
Vamos primeiro ao futebol.
Mesmo em andebol o critério foi desigual, sempre em prejuízo do azul e branco.Alguém mostre o jogo de basket com o cashball. Inenarrável arbitragem. Nojento este desporto em Portugal.
O que vou dizer e de alguem que conhece poucoEu acho que é preciso perceber que no andebol há muito mérito do adversário
É que não se joga sozinho
Mas podemos fazer mais
E chega e sobraO que vou dizer e de alguem que conhece pouco
Mas o merito do adversario foi o ter pescado os irmaos costa ao porto.o que fazem a diferenca
Sim e isso que queria dizerE chega e sobra
Foram buscar os 2 melhores jogadores portugueses da atualidade![]()
Se o treinador do sporting tivesse valores e dignidade nunca se tinha lá metido. Os filhos nunca lá estavam se o pai não estivesse.Eu acho que é preciso perceber que no andebol há muito mérito do adversário
É que não se joga sozinho
Mas podemos fazer mais
A brincadeira Valdés saiu muito cara e fomos prejudicados.O que vou dizer e de alguem que conhece pouco
Mas o merito do adversario foi o ter pescado os irmaos costa ao porto.o que fazem a diferenca
Acho que foi mais ao contrário. Tenho um feeling que depois dos filhos saírem, ele é recambiado pouco depois.Se o treinador do sporting tivesse valores e dignidade nunca se tinha lá metido. Os filhos nunca lá estavam se o pai não estivesse.
Mas isso já não controlamosSe o treinador do sporting tivesse valores e dignidade nunca se tinha lá metido. Os filhos nunca lá estavam se o pai não estivesse.
É um problema daquela corja a que chamam família. Felizes no Porto e foram todos enfiar-se nos maiores rivais.Mas isso já não controlamos
É o carácter de cara um
É preciso dar mérito a um adversário assim, é que não nos ganham só a nós
E correr atrás
A B não esta em recuperacao?Como é presidente a B é para acabar?
O sporting ainda está a beneficiar de um investimento em toda a linha completamente recheado de prejuízo na altura do Bruno de carvalhoÉ preciso criar as condições para ganharmos em todas as modalidades e isso está longe de acontecer.
Ate o pavilhão foi ele que o construiu!O sporting ainda está a beneficiar de um investimento em toda a linha completamente recheado de prejuízo na altura do Bruno de carvalho
vamos acabar com a equipa que está em 4º lugar, apesar de serem insultados todas as semanas!Como é presidente a B é para acabar?
Já temos um reforço para segunda feiraJá vai sair hoje.
![]()
Operação Pretoriano: Fernando Madureira sai em liberdade e apresenta-se duas vezes por semana à polícia
Situação decorre do limite de prisão preventivawww.record.pt
Perdemos em toda a linha a nivel de jogadores e treinador. Neste momento o magnus nao me parece capaz de ganhar a nível tecnico/táctico ao ricardo costa.A brincadeira Valdés saiu muito cara e fomos prejudicados.
O paizinho dos atletas é um canalha: atleta portista de referência viu, como treinador do FC Porto,Se o treinador do sporting tivesse valores e dignidade nunca se tinha lá metido. Os filhos nunca lá estavam se o pai não estivesse.
Não, a diferença não é a qualidade do treinador. São os dois extraterrestres que jogam lá.Perdemos em toda a linha a nivel de jogadores e treinador. Neste momento o magnus nao me parece capaz de ganhar a nível tecnico/táctico ao ricardo costa.