O Suarez não tinha intenção e não levou vermelho, o Luís Diaz não tinha intenção e levou vermelho. O Suarez é um colombiano especial.Vamos jogar contra o Diomandé e Suarez… eu obrigava os jogadores a entrarem com caneleiras até ao pescoço…
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
O Suarez não tinha intenção e não levou vermelho, o Luís Diaz não tinha intenção e levou vermelho. O Suarez é um colombiano especial.Vamos jogar contra o Diomandé e Suarez… eu obrigava os jogadores a entrarem com caneleiras até ao pescoço…
Não me leves a mal amigo, mas não encontrei.Vai ler o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu ultimo post, do seu blog dragão doente.
Cuidado, que se a coisa não estiver de feição, o Godinho é menino para dar descontos até à meia noite.Alguém prenda o @dragonfever na cave na segunda e só o solte à meia-noite pf![]()
É verdade. Vai assinar pelo Porto no Verão. Mas não tira o lugar ao Rosário.
Estes gajos tiraram isto do cu ou há fundo de verdade?
Se faltou ao estágio amanhã já se vai saber. Mas esses gajos volta e meia gostam de se armar em insiders da treta.
Estes gajos tiraram isto do cu ou há fundo de verdade?
Não seria o primeiro capitão dos lagartos a assinar pelo Porto.É verdade. Vai assinar pelo Porto no Verão.
Que caso?Estes gajos estão a tentar tudo
Até que somos o culpados do caso Morten
Fodace
Não é coincidência.Epa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcam
Foi assim com Santa Clara 2x , arouca , nacional
O jogo da primeira volta ganhamos e não pude ver
Se calhar dou azar
Na cabeça deles e da cmtv temos , eles papam tudo e agora fomos nós que armámos esta confusão todaQue caso?
Eles é que não quiseram que o rapaz jogasse no campeonato
O que é que temos a ver com isso?
O que diz de uma estrutura de futebol não ter o seu capitão a jogar por causa de notícias de jornal que dizem ser falsasNa cabeça deles e da cmtv temos , eles papam tudo e agora fomos nós que armámos esta confusão toda![]()
Amigo, vai às putas na hora do jogo. Tens 2h de forrobodó, depois ligas o telemóvel e ficas ainda mais felizEpa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcam
Foi assim com Santa Clara 2x , arouca , nacional
O jogo da primeira volta ganhamos e não pude ver
Se calhar dou azar
Como assim? Estupidez já sei que é mas nem assim consigo perceber que tipo de argumento podem usarNa cabeça deles e da cmtv temos , eles papam tudo e agora fomos nós que armámos esta confusão toda![]()
Não me leves a mal amigo, mas não encontrei.
Consegues deixar aqui?