Esperemos que pelo menos um dos irmãos costa saia este ano.
Porque se se mantiverem os dois vamos continuar o jejum.
Os jogos são quase todos iguaisO retrato do jogo foi feito pelo @Ruben1893
Acertou a 100%
Eu já estou um bocadinho cansado desta conversa dos irmãos. Se calhar vamos melhorar o nosso recrutamento primeiro. Eles saírem não torna o Dahlin melhor. E começar as expor as decisões vergonhosas da arbitragem. Que nojo disto!Esperemos que pelo menos um dos irmãos costa saia este ano.
------------------------Temos pernas para 40/45 minutos contra eles
Enquanto não os desmembrarem e não sacarmos um ou outro talento mundial podes ir-te habituando a isto. É o que é. Correram atrás, investiram bem e agora colhem os frutos. A hegemonia é e, em condições normais, continuará a ser deles durante mais uns anos.Se não vai lá pelo treinador, aumente-se o investimento. Estou farto de assistir a isto.
E que é feito do jovem Miguel Oliveira e do LD , Linus ? ha mais lesionados?------------------------
Acho que eles fazem agora o que nós já fizemos noutros tempos, dominam a modalidade e como têm melhores jogadores controlam o jogo até ao momento que decidem ganhar. Na segunda parte mataram o jogo quando quiseram.
Até ao Kiko ir para o BarçaEnquanto não os desmembrarem e não sacarmos um ou outro talento mundial podes ir-te habituando a isto. É o que é. Correram atrás, investiram bem e agora colhem os frutos. A hegemonia é e, em condições normais, continuará a ser deles durante mais uns anos.
------------------E que é feito do jovem Miguel Oliveira e do LD , Linus ? ha mais lesionados?
Temos que nos render a isso?Enquanto não os desmembrarem e não sacarmos um ou outro talento mundial podes ir-te habituando a isto. É o que é. Correram atrás, investiram bem e agora colhem os frutos. A hegemonia é e, em condições normais, continuará a ser deles durante mais uns anos.
Ha anos que penso , que praticar as Modalidades no FCP, em regime PROFISSIONAl, só se justifica se o FCP, receber o MESMO RESPEITO, que os Rivais, em termos de disciplina, arbitragem etc.Primeiro, o treinador deles. Deve ser benfiquista ou sportinguista, não tenho dúvidas. Uma coisa tenho a certeza que se tornou...um anti portista.
Enquanto cá esteve, era um pé frio e perdeu tudo. No campeonato foi roubado à descarada no último jogo e nem um pio deu.
Por favor, que alguém ponha esse porco na linha e lhe dê duas bem dadas!
Depois, o nosso andebol. Não chega andar a desculpar com o plantel deles ser superior. O Magnus veio para colmatar essa situação. Antes dele, lutamos com eles pelo campeonato até ao último jogo. Parece que estou a ver regressão. Se não vai lá pelo treinador, aumente-se o investimento. Estou farto de assistir a isto.