#Andebol Taça de Portugal, 1/8 Final: FC Porto-Sporting CP 35-40

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,403
4,153
Porto
Eu sou a favor das Modalidades no FCP, mas quando SOMOS TAO RESPEITADOS, como os RIVAIS , a nao ser assim, fazer papel de "ANIMADORES", NAO.

Sou a favor, então, de continuar a praticar as ou a MODALIDADE, mas em regime Amador ( ou lá próximo ) . Gozo, NAO.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,705
105,580
Primeiro, o treinador deles. Deve ser benfiquista ou sportinguista, não tenho dúvidas. Uma coisa tenho a certeza que se tornou...um anti portista.

Enquanto cá esteve, era um pé frio e perdeu tudo. No campeonato foi roubado à descarada no último jogo e nem um pio deu.

Por favor, que alguém ponha esse porco na linha e lhe dê duas bem dadas!

Depois, o nosso andebol. Não chega andar a desculpar com o plantel deles ser superior. O Magnus veio para colmatar essa situação. Antes dele, lutamos com eles pelo campeonato até ao último jogo. Parece que estou a ver regressão. Se não vai lá pelo treinador, aumente-se o investimento. Estou farto de assistir a isto.

• Like
Reações: maliano

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,747
8,922
34
Esperemos que pelo menos um dos irmãos costa saia este ano.
Porque se se mantiverem os dois vamos continuar o jejum.
Eu já estou um bocadinho cansado desta conversa dos irmãos. Se calhar vamos melhorar o nosso recrutamento primeiro. Eles saírem não torna o Dahlin melhor. E começar as expor as decisões vergonhosas da arbitragem. Que nojo disto!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,534
29,983
Gaia
Temos pernas para 40/45 minutos contra eles
------------------------

Acho que eles fazem agora o que nós já fizemos noutros tempos, dominam a modalidade e como têm melhores jogadores controlam o jogo até ao momento que decidem ganhar. Na segunda parte mataram o jogo quando quiseram.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,760
21,735
Conquistas
7
64
Porto
Se não vai lá pelo treinador, aumente-se o investimento. Estou farto de assistir a isto.
Enquanto não os desmembrarem e não sacarmos um ou outro talento mundial podes ir-te habituando a isto. É o que é. Correram atrás, investiram bem e agora colhem os frutos. A hegemonia é e, em condições normais, continuará a ser deles durante mais uns anos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,403
4,153
Porto
------------------------

Acho que eles fazem agora o que nós já fizemos noutros tempos, dominam a modalidade e como têm melhores jogadores controlam o jogo até ao momento que decidem ganhar. Na segunda parte mataram o jogo quando quiseram.
E que é feito do jovem Miguel Oliveira e do LD , Linus ? ha mais lesionados?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Enquanto não os desmembrarem e não sacarmos um ou outro talento mundial podes ir-te habituando a isto. É o que é. Correram atrás, investiram bem e agora colhem os frutos. A hegemonia é e, em condições normais, continuará a ser deles durante mais uns anos.
Até ao Kiko ir para o Barça
Ou seja, 2027

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,063
4,436
"o resultado é justo"...cala te crh....fala que Martim devia ser expulso porque pôs a integridade física dos colegas em jogo... diz crh....e aqui na tv não demos os parabéns a ninguém da equipa adversária...vai para pktp...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,705
105,580
Temos que nos render a isso?

• Like
Reações: Flames e maliano

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
337
322
Eles tem muito melhor equipa e contra factos não há argumentos. Estávamos empatados ao intervalo num jogo em que o Martim não marcou um golo na primeira parte. Nem quando os melhores jogadores deles estão num dia mau conseguimos ganhar.

Nós dominamos a modalidade durante anos quando apostamos nos jogadores nacionais, a selecção era metade jogadores do Porto. Depois resolvemos entrar numa de clube rico e só contratar estrangeiros. Estava a ver a primeira parte e o Vasco (embora com alguns erros) é o único jogador desta equipa (primeira linha) que faz a diferença e que mete em respeito a defesa deles. Tanto estrangeiro banal ...

Agora é rezar que os manos Costa saiam do Sporting, porque enquanto isso não acontecer, não temos grande chance. Pelo menos enquanto não alterarmos a nossa política de contratações.

• Like
Reações: Emanujor e castrius

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,403
4,153
Porto
Primeiro, o treinador deles. Deve ser benfiquista ou sportinguista, não tenho dúvidas. Uma coisa tenho a certeza que se tornou...um anti portista.

Enquanto cá esteve, era um pé frio e perdeu tudo. No campeonato foi roubado à descarada no último jogo e nem um pio deu.

Por favor, que alguém ponha esse porco na linha e lhe dê duas bem dadas!

Depois, o nosso andebol. Não chega andar a desculpar com o plantel deles ser superior. O Magnus veio para colmatar essa situação. Antes dele, lutamos com eles pelo campeonato até ao último jogo. Parece que estou a ver regressão. Se não vai lá pelo treinador, aumente-se o investimento. Estou farto de assistir a isto.
Ha anos que penso , que praticar as Modalidades no FCP, em regime PROFISSIONAl, só se justifica se o FCP, receber o MESMO RESPEITO, que os Rivais, em termos de disciplina, arbitragem etc.

Nao sendo assim, optar pelo Amadorismo (ou la proximo) .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na segunda parte podíamos ter mandado garrafas para dentro do campo sempre que desse jeito

À cabeça do Martim, de preferência