Duarte Cunha

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
393
421
É uma "piada"

O tópico do Duarte é que foi o único que me apareceu ainda por ler, senão se tivesse vontade escrevia em todos os que vão hoje aos sub19.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
633
1,353
Acho, honestamente, este puto mesmo muito talentoso! Espero que renove e ganhe maior dimensão física... Quando assim for 💙

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
633
1,353
É só lerem o que andei a escrever esta semana e as preocupações que demonstrei relativamente às não renovações de muitos dos nossos jovens atletas!

E existem alguns casos que me preocupam de forma em particular. Sobretudo atendendo aos empresários que têm e aos clubes que estão de olho.

Hoje passei de preocupado a muito preocupado! Só estando anunciadas as renovações é que ficarei tranquilo.

• Like
Reações: grandeporto

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,405
4,196
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É só lerem o que andei a escrever esta semana e as preocupações que demonstrei relativamente às não renovações de muitos dos nossos jovens atletas!

E existem alguns casos que me preocupam de forma em particular. Sobretudo atendendo aos empresários que têm e aos clubes que estão de olho.

Hoje passei de preocupado a muito preocupado! Só estando anunciadas as renovações é que ficarei tranquilo.
Estás a falar de quem?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,637
30,193
Gaia
Prefiro dizer de todos! 😂 Enquanto não renovarem todos, não fico descansado... 🥹
O AVB tem de renovar com todos os talentos e jogadores de valor ou potencial de futuro, se se queixa que custa a descobrir e a pagar o talento lá fora, entao nada de desperdicio. Por outro lado, e com razão, a Formação foi uma bandeira da sua campanha eleitoral, nem quero acreditar que depois de criticar as falhas sucessivas de PdC nesta área nos ultimos anos, isto torne a acontecer.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
633
1,353
O AVB tem de renovar com todos os talentos e jogadores de valor ou potencial de futuro, se se queixa que custa a descobrir e a pagar o talento lá fora, entao nada de desperdicio. Por outro lado, e com razão, a Formação foi uma bandeira da sua campanha eleitoral, nem quero acreditar que depois de criticar as falhas sucessivas de PdC nesta área nos ultimos anos, isto torne a acontecer.
Também quero acreditar que o vai fazer. Mas aquele caso do Cardoso Varela... E sabendo nós quem é um dos empresários de alguns miúdos... Mas sim, tudo o que é talento tem de renovar e por muito tempo... Bem blindado... Vai aumentar custos? Vai, mas nem que se tenham de vendar os pepês a preço de amigo (quem o levar merece uma atencaozinha 😜)