Nome
Duarte Lopes Cunha
Nascimento
2008-01-25
País de Nascimento
Portugal
Nacionalidade
Portuguesa
Naturalidade
Cerveira
Posição
Avançado (Extremo Direito) / Avançado (2.º avançado)
Pé preferencial
Direito
Altura
176 cm
Peso
64 kg
foi recambiado?Nem 10 minutos fez na B e foi recambiado para os sub19 logo no dia a seguir. Não se faz....
Nem de propósito! Mais um dos meus meninos a brilhar hoje!Acho, honestamente, este puto mesmo muito talentoso! Espero que renove e ganhe maior dimensão física... Quando assim for![]()
Estás a falar de quem?É só lerem o que andei a escrever esta semana e as preocupações que demonstrei relativamente às não renovações de muitos dos nossos jovens atletas!
E existem alguns casos que me preocupam de forma em particular. Sobretudo atendendo aos empresários que têm e aos clubes que estão de olho.
Hoje passei de preocupado a muito preocupado! Só estando anunciadas as renovações é que ficarei tranquilo.
Prefiro dizer de todos!Estás a falar de quem?
O AVB tem de renovar com todos os talentos e jogadores de valor ou potencial de futuro, se se queixa que custa a descobrir e a pagar o talento lá fora, entao nada de desperdicio. Por outro lado, e com razão, a Formação foi uma bandeira da sua campanha eleitoral, nem quero acreditar que depois de criticar as falhas sucessivas de PdC nesta área nos ultimos anos, isto torne a acontecer.Prefiro dizer de todos!Enquanto não renovarem todos, não fico descansado... 🥹
Também quero acreditar que o vai fazer. Mas aquele caso do Cardoso Varela... E sabendo nós quem é um dos empresários de alguns miúdos... Mas sim, tudo o que é talento tem de renovar e por muito tempo... Bem blindado... Vai aumentar custos? Vai, mas nem que se tenham de vendar os pepês a preço de amigo (quem o levar merece uma atencaozinhaO AVB tem de renovar com todos os talentos e jogadores de valor ou potencial de futuro, se se queixa que custa a descobrir e a pagar o talento lá fora, entao nada de desperdicio. Por outro lado, e com razão, a Formação foi uma bandeira da sua campanha eleitoral, nem quero acreditar que depois de criticar as falhas sucessivas de PdC nesta área nos ultimos anos, isto torne a acontecer.
-----------------------Eu ja venha a dizer que este e muito sub valorizado em comparacao a outros da formacao.
Este e um verdadeiro extremo com velocidade e cruzamento
-------------------Este miúdo tem de jogar