Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,603
77,572
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bold move. Mas porque pensas isso? Ou seja o que te leva a pensar que alguém conseguiria manter o disfarce tanto tempo? É que clubismo é algo quase religioso. Eu não aguentava 5 minutos no serorc.
Porque como diz muita coisa no gozo o povo vai indo na cantiga

Mas provavelmente é só paranoia minha

O @Nonnenmacher sabe de quem eu estou a falar

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,788
161,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava que a malta começasse a meter aqui o nome de quem acha que é infiltrado. Porque o que vejo aqui é portismo pluralista: uns mais exigentes, outros menos, uns excessivamente preocupados outros excessivamente tranquilos. Não estou a dizer que não existam mas é que as vezes basta um gajo apreciar mais um jogador rival ou achar que uma decisão do árbitro a favor deles foi correta que passa logo a ser infiltrado na cabeça de alguns lol
Mas imagina que aparecia um tipo que dizia que os títulos europeus do Porto foram fáceis, com árbitros comprados e conquistados contra equipas fracas e porque os ingleses não estavam?

Achevas que era um portista plural?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,186
9,018
Os últimos anos tem sido duros para os portistas com tanto trauma e desilusões.

Eu já estou uma pilha de nervos para este jogo e quase sem vontade de o ver depois do soco no estômago de segunda. Isto é totalmente irracional, mesmo que percamos o jogo continuamos a 100% na luta.

Num passado não muito longínquo lembro de ver jogos bem mais decisivos (finais europeias, jogo do Kelvin, etc), com toda a tranquilidade do mundo. Havia aquela confiança que tudo ia acabar bem.
Mas confiança de que tudo vai acabar bem é o nickname desta época até agora. Que eu eu saiba, até à última jornada, e época só não estava a ser a época perfeita devido um penalti roubado contra o regime, independente do melhor ou pior futebol jogado. Tanto assim que se há coisa que esta época me trouxe foi tranquilidade durante os jogos, muito mais do que com qualquer FCP dos últimos largos anos. Então porque é que havemos de desconfiar da equipa depois do grande trabalho feito durante 19 jornadas? Além disso, nós somos o FCP, o Dragão é o Dragão, e eles são umas lagartixas inchadas.
Isto só para dizer que faço parte do clube dos optimistas e acredito que vamos ganhar, com maior ou menor dificuldade.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,203
10,904
Mas imagina que aparecia um tipo que dizia que os títulos europeus do Porto foram fáceis, com árbitros comprados e conquistados contra equipas fracas e porque os ingleses não estavam?

Achevas que era um portista plural?
Obviamente que não, mas a minha pergunta não é essa.

Sei que há sempre um ou outro troll que aparece aí mas também existe tendência para partir para a acusação fácil sobretudo a meio dos jogos.

É que eu vejo muita gente a disparar para o ar às vezes por merda nenhuma. Até eu já fui chamado de infiltrado por ter achado num jogo que um penalty não marcado a nosso favor foi a decisão correta. Achar que nem sempre nos roubam em todos os lances do jogo faz de mim não portista?

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,849
2,866
Acho que o Terem Moffi têm se aplicado nos treinos...

Fofana também

Veremos surpresa no onze

Última edição:

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,123
29,851
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A filha da puta da palhaça loira a berrar como uma estérica a ver se o gajo que tem a perna partida levava vermelho

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,123
29,851
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A filha da puta da palhaça loira a berrar como uma estérica a ver se o gajo que tem a perna partida levava vermelho

Na repetição nem tinha visto estas figurinhas do suposto senhor eclético do futebol.