Futsal

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
766
233
nunca pensei vir a dizer isto, mas em hoje dia entusiasma-me mais ver um jogo de futsal que um de futebol.
não que o faça regularmente, mas tem (quase) tudo o que procuro: velocidade, técnica e golos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,119
60,758
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma final atingida.

Jogo muito duro, algo que já se esperava, até pela forma como a França se apresenta na quadra, na base de um jogo muito físico.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,908
1,324
a modalidade que mais gostava de ver no clube , espero que para breve
Menos sff!

O quê meter-nos numa m3rda sem interesse nenhum a nivel europeu e mundial???

O futebol de salão está ao nível do futebol de praia, de cama, de mesa, de telhado, de rua e de todas as variações do futebol!!!!

Ninguém joga isso, não tem qq visibilidade.....

O BOIFIQUISTÃO pode ser campeão europeu todos os anos porque mais ninguém joga isso a sério.....

Se tiveres net, podes confirmar perolas destas:

In England, futsal is an amateur sport so players do not earn salaries for competing.

😁😁😁😁😁😁

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,908
1,324
4a final nas últimas 5 grandes competições.
Mas pelos comentários deve ser um feito enorme porque são todos fracos 🤣
Ninguém joga isso.....

😁😁😁😁😁

Foram as Bolas e Rascord que criaram essa ideia de que isto era desporto, e puseram os Boificas e Zbords a jogar todas as finais.....

E os patos vão atrás.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,908
1,324
Por questões de higiene mental, peço desculpa se alguém ficou ofendido com os meus últimos posts!

Como é óbvio, toda a gente tem todo o direito de gostar dos desportos e das variantes que lhe der na mona!

Mas é a realidade nua e crua o que expliquei e não quero ver o meu clube a estourar dinheiro sem retorno.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
49,575
47,382
53
Moimenta do Douro
Por questões de higiene mental, peço desculpa se alguém ficou ofendido com os meus últimos posts!

Como é óbvio, toda a gente tem todo o direito de gostar dos desportos e das variantes que lhe der na mona!

Mas é a realidade nua e crua o que expliquei e não quero ver o meu clube a estourar dinheiro sem retorno.
A única modalidade que dá retorno é o padel.