FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,715
1,771
Acho que é um exagero. É apenas mais um jogo no campeonato. Quem chegar ao fim com mas pontos é campeão.
Respeito a sua opinião. Mas mesmo sabendo que há muito campeonato pela frente uma vitória neste jogo quase que garante o campeonato. Não pela margem pontual, mas pelo boost anímico.

E ganhar o campeonato seria tão... mas tão importante...

• Like
Reações: JRSB

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,637
77,634
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que a malta começasse a meter aqui o nome de quem acha que é infiltrado. Porque o que vejo aqui é portismo pluralista: uns mais exigentes, outros menos, uns excessivamente preocupados outros excessivamente tranquilos. Não estou a dizer que não existam mas é que as vezes basta um gajo apreciar mais um jogador rival ou achar que uma decisão do árbitro a favor deles foi correta que passa logo a ser infiltrado na cabeça de alguns lol
Há malta aqui que tem quase 20 anos disto e que eu tenho quase a certeza absoluta que é infiltrado

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,206
2,796
Os últimos anos tem sido duros para os portistas com tanto trauma e desilusões.

Eu já estou uma pilha de nervos para este jogo e quase sem vontade de o ver depois do soco no estômago de segunda. Isto é totalmente irracional, mesmo que percamos o jogo continuamos a 100% na luta.

Num passado não muito longínquo lembro de ver jogos bem mais decisivos (finais europeias, jogo do Kelvin, etc), com toda a tranquilidade do mundo. Havia aquela confiança que tudo ia acabar bem.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,296
11,039
Há malta aqui que tem quase 20 anos disto e que eu tenho quase a certeza absoluta que é infiltrado
Bold move. Mas porque pensas isso? Ou seja o que te leva a pensar que alguém conseguiria manter o disfarce tanto tempo? É que clubismo é algo quase religioso. Eu não aguentava 5 minutos no serorc.