#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: FC Porto B-Académico VFC 3-1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,924
19,153
Ainda não vi o jogo, só apanhei o final e o treinador do Viseu a queixar-se da arbitragem.

O jogador deles foi mal expulso ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,639
77,649
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora grande entrada do André naquilo que deu sem bola. A bola atrapalha um bocado mas depois do que vi hoje vou ficar fodido quando ele inevitavelmente for atirado para o banco pelo Kauê no próximo jogo

• Like
Reações: Regod

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,402
3,858
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como fui dos muitos que andou a reclamar do Brandão ball tenho que reconhecer ele tinha (alguma) razão assim como o presidente que não o deixou cair mesmo com toda a pressão para o fazer, continua com escolhas que não fazem sentido, com Luis Gomes á cabeça, mas esta fase e o numero de pontos no campeonato poderão dar outra estabilidade para apostas um pouco mais arrojadas com visão futura. Os brasileiros, Kaue Felipe Kaio não apresentam muita qualidade e um teto de desenvolvimento muito curto.
E insisto sempre na ideia de se criar a equipa sub23 para casos como o referido do Luis Gomes, mas esta apenas deverá iniciar depois estar pronto o CAR.

Quando voltará o Martin Cunha?

• Like
Reações: Regod e Emanujor

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,318
15,390
Se mantiveres os outros 10 jogadores de campo, ao trocares o D. Fernandes pelo Andorinha a média da equipa sobe 0,9.
Eu ligo pouco a isso, mas se for para irmos monitorizando a entrada de jovens na B mais vale fazer a média sem, ele pq são logo 10 anos de diferença para o cálculo.
Mas a meu ver o "velhote" não devia ser contado. Devemos ter sempre um Zé Pedro, Castro ou Zé António na equipa. Agora Felipe, Kaio (não pela idade e sim qualidade), Domingos, Vonic e Kaue não precisamos no 11. O Gabi se mercado tivesse aberto ia em negócio Alarcon.

Eu ia sempre com esta equipa...

João Costa
Dinis
Gabi ou arriscar no Chelmik
Luis Gomes
Yoan
Tiago Silva
João Teixeira/Lima
Mide
Gonçalo Sousa
Melnichenka
Tiago Andrade/Duarte Cunha

Hoje Tiago lembrou Rúben Neves com a mesma idade. Dinis cada vez melhor. Teixeira incansável e Miranda incrível. Mas Miranda é equipa A claramente.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,838
7,085
Estádio do Dragão
O jogo foi fraquinho de parte a parte até ao lance do golo deles, a expulsão logo a seguir meteu-nos por cima e por cima ficamos até ao fim com muito mérito.

Aproveitamos de forma letal a vantagem numérica para virar, dilatar e cimentar o marcador.

Individualmente impossível não fazer vários destaques hoje.
- O Dinis que sacou mais dois crosses teleguiados para golo
- O Tiago Silva que assumiu a titularidade sem vacilo, muito sereno e inteligente
- O Vonic que fez dois belos golos, após o primeiro esteve incansável e eficaz nos apoios, confiante é outro jogador
- O meu menino Miranda que voltou a fazer o gosto ao pé e foi massacrando a linha defensiva deles ao longo de todo o jogo.
Craque total

Mais uma vitória da equipa B com os meninos a terem espaço para mostrarem a sua qualidade...habituava-me fácil a isto 💙

Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho