O Porto B está a jogar com mais um desde a meia hora, tem condições para sair do Olival com uma vitória. A menos que alguém do Porto B também seja expulso exige-se a vitória mesmo com o Académico de Viseu estando em 2°.
O pior é o Brandiola que os mete sempre a jogar.Nem sei qual dos 2 é pior.
Aliás, os 3 piores jogadores da B são todos brasileiros e todos titulares por decreto.
Devemos ter alguma quota de diversidade para cumprir, só pode.
Agora só estas com menos 1, não é mauO Porto B está a jogar com mais um desde a meia hora, tem condições para sair do Olival com uma vitória. A menos que alguém do Porto B também seja expulso exige-se a vitória mesmo com o Académico de Viseu estando em 2°.
E na A 1 dos piores também é. Dou desconto ao William que tem 19 anos.Nem sei qual dos 2 é pior.
Aliás, os 3 piores jogadores da B são todos brasileiros e todos titulares por decreto.
Devemos ter alguma quota de diversidade para cumprir, só pode.
Acho que os presidentes não podem entrar em campoVai entrar o André
O OliveiraAcho que os presidentes não podem entrar em campo
O Vonic se deixasse de bafar uns nites antes dos jogos ainda podia fazer alguma coisa, reconheço-lhe o mínimo de aptidão para a prática do futebol.O pior é o Brandiola que os mete sempre a jogar.
Eles, o Vonic, e companhia limitada
Joga com sonoO Vonic se deixasse de bafar uns nites antes dos jogos ainda podia fazer alguma coisa, reconheço-lhe o mínimo de aptidão para a prática do futebol.
Já os brasileiros, acho que estão na profissão errada.
É verdade. Mas curiosamente, para meu espanto ultimamente até tem sido o menos mau dos extremos.E na A 1 dos piores também é. Dou desconto ao William que tem 19 anos.