Só falta o Luis, Yoan, Lima/Mide e TrafimEstamos a 3 ou 4 mudanças do 11 ideal
Tá quase Brandão
Hoje já joga o Tiago de início no meio campo
Andorinha, Dinis, Gabi, Felipe Silva, Kaio, Tiago, Kaue, Teixeira, Gonçalo Sousa, Miranda e Vonic
Suspenso.E o Domingos foi vendido?
Então tá explicadoSuspenso.
Estou a chegar![]()
regar o campo com este tempo?
A do académico ?Belíssima odd
É um valente fdp!João Pinheiro a dar tudo para apitar os jogos grandes.
Ninguém manda eles quase arrancar a camisolaComo é que ais 13 min já levamos 2 amarelos?
O do kaue, que vi, foi bem mostrado. Era um contra ataque perigoso. Foi uma boa faltaÉ um valente fdp!
Vejo isso todas as semanas sobre o Samu, e os amarelos ficam no bolso! Pior... nem falta marcam, e ainda insultam o jogador por aqui...Ninguém manda eles quase arrancar a camisola
É pena não ver o mesmo rigor quando é sobre os nossos... as primeiras 3-5 faltas são sempre geridas com pedagogia... e isto quando são marcadas...O do kaue, que vi, foi bem mostrado. Era um contra ataque perigoso. Foi uma boa falta
Óbvio, mas isso eu também digo. Agora estas são amarelo.Vejo isso todas as semanas sobre o Samu, e os amarelos ficam no bolso! Pior... nem falta marcam, e ainda insultam o jogador por aqui...
Mas o mais importante é o critério... agora se oscila consoante a camisola...Óbvio, mas isso eu também digo. Agora estas são amarelo.
Claro.Mas o mais importante é o critério... agora se oscila consoante a camisola...