Nos jogos fora não há lugar marcado, podem ficar juntos.Comprei 3 bilhetes para mim , mulher e filho de sócio
Comprei em conjunto e são os 3 para locais diferentes
Isto é normal ?
Nos jogos fora não há lugar marcado, podem ficar juntos.Comprei 3 bilhetes para mim , mulher e filho de sócio
Comprei em conjunto e são os 3 para locais diferentes
Isto é normal ?
www.fcporto.pt
Estou a 300 kms.já vou um bocado tarde, mas uma das pessoas que vinha comigo hoje, não vai poder. por isso se quiserem um bilhete gratuito avisem!
Realmente!!!! Lá vou ter de sair do emprego a correr...Falta de respeito brutal meter um jogo à sexta às 18:45.
Não sei o que vai na cabeça de quem marca e de quem aceita jogar a estas horas. Ao fim de semana, quando se pode jogar a horas decentes, é sempre das 20h para cima. Durante a semana, quando chegar ao estádio é um caos, marcam um jogo para pouco depois da hora de saída da maior parte das pessoas.Realmente!!!!
Nós só servimos para pagar quotas e bilhetesFalta de respeito brutal meter um jogo à sexta às 18:45.
Completamente.Nós só servimos para pagar quotas e bilhetes
Completamente.
E a Liga e a Federação não querem saber porque nem são eles que recebem esse dinheiro.
o clube também tem que se insurgir... o clube concordou que o jogo com o Sporting fosse na segunda por exemploFalta de respeito brutal meter um jogo à sexta às 18:45.
Os jogos em nossa casa são marcados com a concordância do clube. Baixarem as calças para o sporting já foi ridículo e agora este presente ainda melhoro clube também tem que se insurgir... o clube concordou que o jogo com o Sporting fosse na segunda por exemplo
o clube também nada disse quando com duas semanas limpas levou com um jogo na mesma no domingo 22/02 às 20:30 (Rio Ave) que era uma oportunidade perfeita para ter um jogo finalmente mais cedo ou a um sábado, e agora este sexta 27/02 as 18:45, por isso o clube, e a sua respetiva direção também tem culpa.
Desde início que me tenho queixado dos horários de que o nosso clube é alvo, e até agora, não houve uma única palavra dos responsáveis sobre o mesmo, tirando contra o Tondela. Por isso eles tão confortáveis com as decisões, os únicos que não estão somos nós, adeptos.
O dia ninguém mete em causa, a hora é ridícula.O jogo é às 18:45 de sexta pois vamos a Alvalixo na terça seguinte.
Mas podia ser às 20:30O jogo é às 18:45 de sexta pois vamos a Alvalixo na terça seguinte.
É esperado dado que o zborde também joga no mesmo diaO dia ninguém mete em causa, a hora é ridícula.
E no domingo anterior as 20:30 é porque?O jogo é às 18:45 de sexta pois vamos a Alvalixo na terça seguinte.
O sporting joga as 20.45. Deram como sempre prioridade aos outros.Mas podia ser às 20:30
A única interpretação lógica é que quem joga fora, e tem de fazer a próxima deslocação, joga mais cedo e fica com mais algum período de descanso. Ou seja, se a primeira mão fosse no Dragão, os horários da jornada seriam invertidos.O sporting joga as 20.45. Deram como sempre prioridade aos outros.
Se nem na nossa casa mandamos nos horários, não estamos a fazer nada na comissão permanente de calendarização. Somos um Tondela sem qualquer peso.É esperado dado que o zborde também joga no mesmo dia
Como é óbvio não iam colocar os 2 jogos à mesma hora