2-0
Porque não jogar com rosario, froholdt, mora e gabri veiga ao mesmo tempo?Mesmo assim esse meio meio-campo foi engolido grande parte do tempo contra os lamps e já sem o Rios. O nosso meio-campo com esses três é fortíssimo quando os três estão em forma mas neste momento só o Rosário está minimamente em forma.
Acho que seria uma possibilidade, sim, mas não me parece que o Farioli vá alterar neste jogo. Acho que vai manter o padrão que tem usado.Porque não jogar com rosario, froholdt, mora e gabri veiga ao mesmo tempo?
Gostei muito quando contra o braga se colocou o veiga naquela posição, na reta final de jogo.
sim é uma solução....no jogo estou preocupado com o nosso lado esquerda da defasa em Lisboa passamos mal...e por incrivel que pareceu foi o Zaidu que entrou e estancou o lado esquerdo e a entrada do Pablo que na altura achei estranho pois tinha poucos treinos com a nossa equipa (tinha entrado mesmo no fim do mercado de Agosto)Porque não jogar com rosario, froholdt, mora e gabri veiga ao mesmo tempo?
Gostei muito quando contra o braga se colocou o veiga naquela posição, na reta final de jogo.
Quem marcar primeiro tem grandes chances de ganhar.Lagartos sofrem há 5 jogos seguidos. Defensivamente nem se comparam connosco, temos de saber aproveitar estas fragilidades.
Infelizmente o desgaste não foi assim tão grande porque de início pouparam logo uns 6 titulares.Violino.
Não quero seguranças, nem estou nada nervoso.
Quem quer ser campeão tem que ganhar o jogo.
Depois de uma semana completa limpa e deles terem jogado quinta + prolongamento.
Se não podem fechar a loja.
Quero, pelo menos, 75% de sucesso.Este fim de semana vamos ter só jogos contra os esverdeados.
Em andebol, basquetebol, voleibol e futebol.
Queria que fosse 100% de sucesso, mas sendo moderadamente optimista acho que é capaz de dar só pra uns 50%...Quero, pelo menos, 75% de sucesso.
E o futebol tem de ser um deles.