Taça de Portugal 2025/2026

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,226
27,686
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Foi bom ao menos o cansaço.

Agora clubite a parte eles a nível ofensivo e aqui falo de extremos e ponta de lance na minha opinião são os que tem melhores soluções.

Suarez é de facto um excelente ponta de lança e depois tem Trincao, Geny e até Pote que podem sempre decidir um jogo.

Com isto não significa que o Porto na 2 não possa ganhar, claro que pode, agora que vai ser duro acho que todos devemos ter essa consciência
Mas se o Samu faz uma exibição como a dele hoje , queriam no mandar para Marte.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,797
4,885
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se ouvires o Pateiro na maior das vezes também consegue ser imparcial.

O Carlos Daniel quando relatava também era bastante imparcial e nessa altura até pensei que era Portista.

Estão a fazer o seu trabalho e tentam ser racionais em detrimento do emocional.
Estes hoje não foram imparciais...

Então dizr que o Nuno Santos sofre penalty naquele lance no ar é totalmente um sportinguista a falar...mas ok.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,762
242,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se os gajos do Arouca e do Nacional se sacrificassem pela equipa como o gajo do AVS que sai de maca, o sporting não tinha marcado aqueles golos

Mas gostam mais de dar-lhes a bola à entrada da área ou tentar o golo de uma vida

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,496
6,558
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e de repente os pavões começam a abrir as penas, na segunda vai ser um passeio porque o suporte andou às voltas com a pior equipa do campeonato... depois a realidade bate de frente e faz dói-dói

eles até podiam ter levado 4-0 no pêlo hoje, no dragão será sempre jogo de tripla

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,057
19,432
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estava aqui até amanha, mas ainda bem que te serviu a carapuça
A mim não serve nada, mas é engraçado o quão deus da razão tu és.
A malta nunca pode ter uma opinião diferente da tua, que já são cagoes.
De um ponto de vista racional, os extremos do sporting são melhores que os nosso, e agora?
De um ponto de vista atacante, o Sporting é mais forte que nós, e agora?
Agora como eu tenho uma opinião diferente, sou um cagao de merda…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,133
46,723
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
e de repente os pavões começam a abrir as penas, na segunda vai ser um passeio porque o suporte andou às voltas com a pior equipa do campeonato... depois a realidade bate de frente e faz dói-dói

eles até podiam ter levado 4-0 no pêlo hoje, no dragão será sempre jogo de tripla
Mesmo que tivéssemos ganho ao casa pia e eles tivessem sido eliminados era jogo de tripla.

Acho que ninguém começou a ver futebol ontem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,560
91,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tinha sido muito melhor se o Perea acerta aquele remate antes do prolongamento. Estes Lagartos andam com uma mija do crlho.

Jogaram mais tempo e tal, o que nao e mau de todo, mas ganharam. Eu preferia que jogassem menos e perdessem.

Iam ficar piores da moral e nos basicamente tinhamos a Taca ganha o que tambem podia ajudar a equipa a aumentar os seus niveis de confiança

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,087
8,575
Se os gajos do Arouca e do Nacional se sacrificassem pela equipa como o gajo do AVS que sai de maca, o sporting não tinha marcado aqueles golos

Mas gostam mais de dar-lhes a bola à entrada da área ou tentar o golo de uma vida
Pois essa é que é.

Mas do Nacional também pelo menos ultimamente não se pode esperar nada. Já contra o Benfica perderam o jogo nos últimos e com golos consentidos.

No Arouca acho que há mais mérito do Sporting.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,299
A mim não serve nada, mas é engraçado o quão deus da razão tu és.
A malta nunca pode ter uma opinião diferente da tua, que já são cagoes.
De um ponto de vista racional, os extremos do sporting são melhores que os nosso, e agora?
De um ponto de vista atacante, o Sporting é mais forte que nós, e agora?
Agora como eu tenho uma opinião diferente, sou um cagao de merda…
Escusas de andar com delírios porque te chamaram à faca

Isto nao tem nada sequer a ver com razão ou falta dela, tem a ver com este portal ser um nojo de choro desde segunda feira, só que na falta de argumentos validos, inventa-se
Não gostas, bota na beira do prato, podes sempre ir ver a fufa no 11