Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,602
105,407
Violino.

Não quero seguranças, nem estou nada nervoso.

Quem quer ser campeão tem que ganhar o jogo.

Depois de uma semana completa limpa e deles terem jogado quinta + prolongamento.

Se não podem fechar a loja.
Isto!

Ou lhes damos vida ou tiramos, e eu só admito a segunda hipótese!

Eles ficavam com o regime a dois pontos e, a partir daí, iam-se entreter entre eles (se não vacilarmos depois). Claro que para o regime o empate é o melhor resultado, e para o scp não tenho dúvidas que lhes serve, mas temos nas mãos uma OPORTUNIDADE ÚNICA!

Enquanto estavam na taça da liga, estávamos em estágio. Agora, estes 90+15+35.

Não me fodam! É aqui que se vê se temos Porto!

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,849
2,866
Reparem a mija deles continua...
117min lol

Andam a benzer as bolas ou os jogadores do zbording é um case study

Cágados até à última...
Não podemos ir pro empate perdemos o jogo

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,141
13,411
o Celtic... clube com tradição e vencedor de taças europeias... mas na mó de baixo... O Panatinaikos...
Fdx. Clubes grandes.
O Celtic, ainda é histórico, mas muito longe dos maiores da europa.
O Panathinaikos é o sporting da Grécia. É a puta do Olympiakos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,374
7,604
Fdx. Clubes grandes.
O Celtic, ainda é histórico, mas muito longe dos maiores da europa.
O Panathinaikos é o sporting da Grécia. É a puta do Olympiakos.
são clubes grandes, pelo menos nos países deles, e com alguma dimensão europeia.
se for por aí, e apesar de estarmos num patamar superior, também não somos atualmente um dos maiores da europa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,090
8,576
Onde o Porto pode ter alguma vantagem será em elevar a fisicalidade do jogo porque o Sporting tecnicamente tem mais recursos. Agora este Sporting já mostrou que sente dificuldades quando a intensidade física aumenta e será que teremos de tirar partido.

Sobretudo estancar as ligações do Suarez com Pote ou Trincao e não deixar os laterais descobertos perante os alas sobretudo o Geny, isto falando da nossa parte defensiva.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,203
10,904
V
Onde o Porto pode ter alguma vantagem será em elevar a fisicalidade do jogo porque o Sporting tecnicamente tem mais recursos. Agora este Sporting já mostrou que sente dificuldades quando a intensidade física aumenta e será que teremos de tirar partido.

Sobretudo estancar as ligações do Suarez com Pote ou Trincao e não deixar os laterais descobertos perante os alas sobretudo o Geny, isto falando da nossa parte defensiva.
Por isso é que acho que aguentando aquele ímpeto inicial deles, passamos a controlar o jogo e na segunda parte eles rebentam. Agora é preciso é fazer alguma coisa de jeito nos últimos 30 metros.

• Like
Reações: vampire e Palu1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,090
8,576
V

Por isso é que acho que aguentando aquele ímpeto inicial deles, passamos a controlar o jogo e na segunda parte eles rebentam. Agora é preciso é fazer alguma coisa de jeito nos últimos 30 metros.
Exacto.

Elevar o ritmo de jogo para os cansar ainda mais e nos últimos 30 metros saber criar e depois ser eficaz e ter atenção a nível defensivo as armas que eles têm. O segredo do sucesso passará por aí.