Pah os unicos nao titulares que vi foi o mamamashvili, mangas e o brangança, ah e o defesa direito, pronto 4.8 alterações em relação ao último jogo diz o comentador. Não sei se é verdade
Redes não conta
Pah os unicos nao titulares que vi foi o mamamashvili, mangas e o brangança, ah e o defesa direito, pronto 4.8 alterações em relação ao último jogo diz o comentador. Não sei se é verdade
O Suarez é um gajo com poucos reflexos e algo trapalhão e não sabe ver quem vai chegar primeiro à bola ou não entrar à maluca em lances que pode colocar a integridade física de colegas de profissão..O do Diaz ainda é pior porque ele vai em condução com a bola dominada e efetivamente remata à baliza e o redes defende
Neste lance o moço do AVS joga a bola e há contacto depois na movimentação natural do Suarez para rematar
Não acho lances iguais
Mas não dava vermelho neste, a consequência é grave mas a falta não é
"Maravilhoso, "incrível"..."genial".Tudo que o Sporting faz, para este comentadeiro, é "excelente" ou "impressionante"!
Agora diz-me, o que era deste gajo no Porto? poisO Suarez já está fodido, muito tempo sem agredir ninguém.
Viu se isso no intervalo do prolongamento. Sem ironia, ficarei surpreendido se tiverem força para marcar penalties lolOs gajos do Aves tão podres
Estão rotosJá está na fase dos defesas do aves facilitarem?
Pá mas também tem azar em magoar gravemente o gajoO Suarez é um gajo com poucos reflexos e algo trapalhão e não sabe ver quem vai chegar primeiro à bola ou não entrar à maluca em lances que pode colocar a integridade física de colegas de profissão..