Taça de Portugal 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,719
8,734
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que não fez sentido foi perder tempo com um lance de não-penalty. Não havia nada para ver.
O apitadeiro nem perdeu assim tanto tempo, porque um fora-de-jogo é algo factual, o jogador atacante está ou não está adiantado no momento do passe. Enquanto que um penalti ou uma falta é um lance que requer interpretação, o que leva a uma análise mais complexa.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,765
242,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O aves pode meter alguem? Ou continua 11 para 10?

De qualquer forma, o que se passou nesta partida ja foi benéfico para nós. Mais meia hora nas pernas, e confiança de vela.
Não estou a ver mas acho que já meteu

No prolongamento tens a 6° substituição

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,918
1,332
Não estou a ver este jogo mas até puxei para trás para ver a entrada do Suárez.
Não é entrada para vermelho na minha opinião. Se fosse de sola seria diferente. Bem o árbitro a não deixar que a perna partida interferisse no julgamento.
Então o gajo sabe que não vai chutar à vontade, sabe que pode partir a perna ao colega de profissão, e chuta na mesma pondo em causa a integridade fisica, e não é expulsa????

Que merda é essa???

Desde quando não é vermelho direto???

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,795
32,599
Conquistas
1
Agora a sério… o AVB tem de vir falar neste grave precedente que retira qualquer legitimidade a que qualquer árbitro ou vídeo árbitro expulse jogadores que partam pernas em campo… ou se isto é um critério só aplicável ao sporting
Ou se basta pedir desculpa e meter as mãos na cabeça e já se pode partir pernas…

Já agora, uma palavra por Suarez… que força mental para permanecer em campo e possivelmente ainda conseguir decidir o jogo… que herói…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,581
105,346
Sou sincero. Achava que iam ganhar facilmente e gerir o jogo. Isto é mel! Esvaziou-se o balão que vinha do jogo anterior.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,725
14,893
Agora a sério… o AVB tem de vir falar neste grave precedente que retira qualquer legitimidade a que qualquer árbitro ou vídeo árbitro expulse jogadores que partam pernas em campo… ou se isto é um critério só aplicável ao sporting
É tentar.
Mesmo que não tenha sido expulso se houver material suficiente (partiu a perna a um colega) para o entalar e o suspender não vejo porque não.

• Like
Reações: Villas

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
100
114
Malta, quem é este relatador da RTP? A bola ainda nem saiu dos pés dos jogadores do Sporting e o gajo já está a dizer que grande jogada e depois sai uma bosta de todo o tamanho...é o Varandas não gago?

• Love
Reações: Ivo Gonçalves