Liguei a tv no momento em que o Peres falhou aquela merda. Fiz bem?
Já estão os 11O aves pode meter alguem? Ou continua 11 para 10?
De qualquer forma, o que se passou nesta partida ja foi benéfico para nós. Mais meia hora nas pernas, e confiança de vela.
O apitadeiro nem perdeu assim tanto tempo, porque um fora-de-jogo é algo factual, o jogador atacante está ou não está adiantado no momento do passe. Enquanto que um penalti ou uma falta é um lance que requer interpretação, o que leva a uma análise mais complexa.O que não fez sentido foi perder tempo com um lance de não-penalty. Não havia nada para ver.
Se calhar não. Desliga....lolLiguei a tv no momento em que o Peres falhou aquela merda. Fiz bem?
Não estou a ver mas acho que já meteuO aves pode meter alguem? Ou continua 11 para 10?
De qualquer forma, o que se passou nesta partida ja foi benéfico para nós. Mais meia hora nas pernas, e confiança de vela.
Então o gajo sabe que não vai chutar à vontade, sabe que pode partir a perna ao colega de profissão, e chuta na mesma pondo em causa a integridade fisica, e não é expulsa????Não estou a ver este jogo mas até puxei para trás para ver a entrada do Suárez.
Não é entrada para vermelho na minha opinião. Se fosse de sola seria diferente. Bem o árbitro a não deixar que a perna partida interferisse no julgamento.
Ou se basta pedir desculpa e meter as mãos na cabeça e já se pode partir pernas…Agora a sério… o AVB tem de vir falar neste grave precedente que retira qualquer legitimidade a que qualquer árbitro ou vídeo árbitro expulse jogadores que partam pernas em campo… ou se isto é um critério só aplicável ao sporting
Depende da cor da camisolaEntão o gajo sabe que não vai chutar à vontade, sabe que pode partir a perna ao colega de profissão, e chuta na mesma pondo em causa a integridade fisica, e não é expulsa????
Que merda é essa???
Desde quando não é vermelho direto???
É tentar.Agora a sério… o AVB tem de vir falar neste grave precedente que retira qualquer legitimidade a que qualquer árbitro ou vídeo árbitro expulse jogadores que partam pernas em campo… ou se isto é um critério só aplicável ao sporting
É um filho da puta de um miserável!!!Ou se basta pedir desculpa e meter as mãos na cabeça e já se pode partir pernas…
Já agora, uma palavra por Suarez… que força mental para permanecer em campo e possivelmente ainda conseguir decidir o jogo… que herói…
E são mais 45 min nas pernas, alem dos 90Sou sincero. Achava que iam ganhar facilmente e gerir o jogo. Isto é mel! Esvaziou-se o balão que vinha do jogo anterior.
Certo. Os 15 ainda foram um bom bocado.E são mais 45 min nas pernas, alem dos 90