E quando jogávamos contra equipas treinadas pelo Domingos, pelo Sérgio Conceição, pelo Pedro Emanuel... também perdiam de propósito?Já viste os treinadores?
O Gil Vicente na luz deu-lhes um banho de bola, perderam 2-1 e foi uma injustiça tremenda.
E quando jogávamos contra equipas treinadas pelo Domingos, pelo Sérgio Conceição, pelo Pedro Emanuel... também perdiam de propósito?Já viste os treinadores?
Vou amar que no fim da época os únicos títulos que vão ter para mostrar são os títulos dos jornais.As redações estavam mortinhas por colocar este tipo de propaganda cá fora:
Davam bem trabalho caramba.E quando jogávamos contra equipas treinadas pelo Domingos, pelo Sérgio Conceição, pelo Pedro Emanuel... também perdiam de propósito?
O Gil Vicente na luz deu-lhes um banho de bola, perderam 2-1 e foi uma injustiça tremenda.
Estes filhos da puta ainda podem ser campeões.....Vou amar que no fim da época os únicos títulos que vão ter para mostrar são os títulos dos jornais.
Para eles serem campeões não é só o Farioli que tem de ir abaixo.Estes filhos da puta ainda podem ser campeões.....
Basta o Farioli continuar a fazer as merdas que ultimamente tem feito....
Tipo mexer nos centrais...., jogar 50 vezes para o pinheiro atacante......
A ver se trabalhamos tão bem como eles, já contra o nacional...E quando jogávamos contra equipas treinadas pelo Domingos, pelo Sérgio Conceição, pelo Pedro Emanuel... também perdiam de propósito?
Não estou nada incomodado com isso. Bem pelo contrário. Já eu estou a torcer por eles no clássico deles contra o scp. Antes ser o alvo principal do que não contar para o totobola.O filho da puta do Mortinho disse que o que ele queria é que nós perdêssemos! O boi! O filho de 30 putas!
Ridiculo....ao menos podia disfarçar um pouco. O melhor resultado para o Benfica é o empate.O filho da puta do Mortinho disse que o que ele queria é que nós perdêssemos! O boi! O filho de 30 putas!
Nem fino para ele consegue ser....O filho da puta do Mortinho disse que o que ele queria é que nós perdêssemos! O boi! O filho de 30 putas!
Não é...aliás o melhor seria o Sporting perder para lutarem ainda pelo segundo. Mas a forma como a CS trabalha, eles acham que vamos começar a perder pontos em tudo o que é jogo e por isso sonham com o primeiro.Ridiculo....ao menos podia disfarçar um pouco. O melhor resultado para o Benfica é o empate.
Não é esse o caso. O melhor para ele era o empate! Ou no máximo a derrota de quem vai a frente dele na luta por um lugar na liga dos campeões! Não é preciso ser muito inteligente para ver isso.Não estou nada incomodado com isso. Bem pelo contrário. Já eu estou a torcer por eles no clássico deles contra o scp. Antes ser o alvo principal do que não contar para o totobola.
Ainda falta muito campeonato, é normal ainda acreditar no primeiro lugar.Não é esse o caso. O melhor para ele era o empate! Ou no máximo a derrota de quem vai a frente dele na luta por um lugar na liga dos campeões! Não é preciso ser muito inteligente para ver isso.
Era mais engraçado pensar nisso se não se tivesse espetado contra o TondelaAinda falta muito campeonato, é normal ainda acreditar no primeiro lugar.
Ainda por cima ele deve ver como qualquer pessoa vê que o FCP nao ta propriamente fortissimo e que nao é nada impossivel nos começarmos a espalhar como contra o Casa Pia.
Além disso, os adeptos nao iam achar piada a limitar o discurso à luta pelo segundo lugar.
Claro. Mas por outro lado, espetam-se em Tondela e acabam a jornada a menos pontos do que estavam.Era mais engraçado pensar nisso se não se tivesse espetado contra o Tondela
E contra o mesmo Casa Pia....em casa
E se calhar acabam esta a maisClaro. Mas por outro lado, espetam-se em Tondela e acabam a jornada a menos pontos do que estavam.
Obvio! Sendo assim além de mostrar o monte de esterco que é ainda tem conversa de enganar burros.Era mais engraçado pensar nisso se não se tivesse espetado contra o Tondela
E contra o mesmo Casa Pia....em casa
Pois oxala que sim. Mas tambem podem ficar a menos nesta ou na proxima. Ou em ambas.E se calhar acabam esta a mais
Ou a próxima
Ou uma qualquer