Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,824
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah, e nós não? Ora vejamos:

Salzburgo (A)-> fomos apertadíssimos várias vezes, ganhámos aos 93'.
Estrela Vermelha (H) -> ganhámos aos 89'.
Plzen (A) -> 45' contra 10 e mesmo assim só empatámos aos 90'.

Só aqui estão 5 pontos.

Esta mania que só os outros é que são borrados e nós nunca, depois dá em choques de realidade as vezes. Quanto mais cedo se mentalizarem que os outros não estão assim tão longe, mais depressa temos noção do que melhorar e abrir distancias.
Mas aí foi na liga europa onde andamos quase a brincar

O sporting está na taça por causa daquilo dos Açores
E está na luta pelo campeonato por causa de 3 ou 4 jogos que ganhou no último chuto do jogo(nem sequer foi aos 90, foi mesmo no último chuto)

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
335
698
Mas aí foi na liga europa onde andamos quase a brincar

O sporting está na taça por causa daquilo dos Açores
E está na luta pelo campeonato por causa de 3 ou 4 jogos que ganhou no último chuto do jogo(nem sequer foi aos 90, foi mesmo no último chuto)
LOL, essa mexida na baliza foi boa. Ah na Liga Europa andamos sempre a brincar? Eu quero ver é onde chegamos na Liga Europa então, visto que desde que a ganhámos em 2011 não fizemos lá rigorosamente nada. E a julgar pelo que lá apresentámos este ano, visto que o campeonato apertou com este deslize e ainda estamos na Taça, vamos ver se não mantemos a tendencia.

A questão dos Açores é inegável, mas eu falei é do "mijo da Champions". Não temos moral para falar da questão Europeia, a começar pelo nível dos adversários e porque não fizemos melhor, simplesmente.

Quanto ao campeonato, mas marcaram. Até acabar é válido, e nós também já tivemos vários que foi no fio da navalha:
Guimaraes (A) - Penalti aos 85, 1-0.
Santa Clara (A) - O jogo estava difícil até o GK passar ao Samu já na 2a parte, uma coisa de Youtube. Não estávamos a jogar ponta de um charuto. 1-0
Braga (A) - Golo aos 80' do Borja, tivemos 30% de posse, podia ter caído para qualquer lado. 2-1
Moreirense (A) - Golo aos 88'. 2-1.

Já disse e repito, essa sobranceria de achar que os outros é tudo na sorte e a roubar, e que a gente é o Barcelona de 2011 depois leva a isto. Se temos o azar de perder Domingo (e com o Godinho vamos ser testados), quero ver como vai ser.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,824
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
LOL, essa mexida na baliza foi boa. Ah na Liga Europa andamos sempre a brincar? Eu quero ver é onde chegamos na Liga Europa então, visto que desde que a ganhámos em 2011 não fizemos lá rigorosamente nada. E a julgar pelo que lá apresentámos este ano, visto que o campeonato apertou com este deslize e ainda estamos na Taça, vamos ver se não mantemos a tendencia.

A questão dos Açores é inegável, mas eu falei é do "mijo da Champions". Não temos moral para falar da questão Europeia, a começar pelo nível dos adversários e porque não fizemos melhor, simplesmente.

Quanto ao campeonato, mas marcaram. Até acabar é válido, e nós também já tivemos vários que foi no fio da navalha:
Guimaraes (A) - Penalti aos 85, 1-0.
Santa Clara (A) - O jogo estava difícil até o GK passar ao Samu já na 2a parte, uma coisa de Youtube. Não estávamos a jogar ponta de um charuto. 1-0
Braga (A) - Golo aos 80' do Borja, tivemos 30% de posse, podia ter caído para qualquer lado. 2-1
Moreirense (A) - Golo aos 88'. 2-.

Já disse e repito, essa sobranceria de achar que os outros é tudo na sorte e a roubar, e que a gente é o Barcelona de 2011 depois leva a isto. Se temos o azar de perder Domingo (e com o Godinho vamos ser testados), quero ver como vai ser.
E mesmo assim não arranjaste 1 único golo aos 97 no último chuto do jogo

É que de 80 para 97 vai quase 20 minutos de futebol
E dos 50 do golo do Samu nos Açores para os 97 vai mais de uma parte inteira
(E o penalti do Varela devia ter sido aos 80 também, o VAR é que atrasou o jogo)

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
335
698
E mesmo assim não arranjaste 1 único golo aos 97 no último chuto do jogo

É que de 80 para 97 vai quase 20 minutos de futebol
E dos 50 do golo do Samu nos Açores para os 97 vai mais de uma parte inteira
(E o penalti do Varela devia ter sido aos 80 também, o VAR é que atrasou o jogo)
Responde só ao que te interessa va. Marcaram no fim, mas os descontos não valem agora é? Ah pronto. Olha nós tivemos descontos este fim de semana e marcámos quantos lá? 0.

Vai, quase 20 minutos, mas ganhámos por acaso esse jogo, não merecemos vencer.
O do Samu nos açores, foi sorte. Criámos 0 até então, caiu do céu. Se fosse um dos outros, como acontece também, era a maior mijada. Connosco é "faltava 1 parte ainda".
Mas marcou aos 85', ou só nos nossos jogos é que o jogo pára? Nos do Sporting não pára?

Ruben1893

24 Julho 2019
99,824
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Responde só ao que te interessa va. Marcaram no fim, mas os descontos não valem agora é? Ah pronto. Olha nós tivemos descontos este fim de semana e marcámos quantos lá? 0.

O do Samu nos açores, foi sorte. Criámos 0 até então, caiu do céu. Se fosse um dos outros, como acontece também, era a maior mijada. Connosco é "faltava 1 parte ainda".
Mas marcou aos 85', ou só nos nossos jogos é que o jogo pára? Nos do Sporting não pára?
Não disse que não vale, disse que têm época em aberto por causa de golos marcados no último chuto do jogo
E sem ir ao apito

Nós em Guimarães tivemos chances de golo antes do penalti
Nos Açores faltavam 40 e tal minutos de jogo, o jogo era diferente sem o golo do Samu
E em Guimarães foi um penalti aos 80; se o gajo demorasse meia hora a ver o óbvio, não ias dizer que o gajo fez um penalti aos 110

Mas ficaste incomodado com a evidência do mijo do sporting
Um golo com o ombro aos 97 depois de falhar o cabeceamento ou um remate a 40 metros a tabelar na área não é mijo, é treinado
Também treinaram a vergonha que os manteve na taça

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
335
698
Não disse que não vale, disse que têm época em aberto por causa de golos marcados no último chuto do jogo
E sem ir ao apito

Nós em Guimarães tivemos chances de golo antes do penalti
Nos Açores faltavam 40 e tal minutos de jogo, o jogo era diferente sem o golo do Samu
E em Guimarães foi um penalti aos 80; se o gajo demorasse meia hora a ver o óbvio, não ias dizer que o gajo fez um penalti aos 110

Mas ficaste incomodado com a evidência do mijo do sporting
Um golo com o ombro aos 97 depois de falhar o cabeceamento ou um remate a 40 metros a tabelar na área não é mijo, é treinado
Também treinaram a vergonha que os manteve na taça
Ainda não mostraste onde é que o mijo da champions foi diferente do nosso na europa. Vou buscar uma cadeira. Eu trouxe provas e quem mudou de assunto para o campeonato foste tu.

Tivemos chances no Guimarães, e o Sporting nos deles não tem? O Suarez no ultimo jogo falhou um golo inacreditável, ou é mentira?
O jogo nos Açores era diferente sem o golo do Samu era, 50' e não criámos nada. Não disse que não ganhávamos, disse que estava muito dificil e que tivemos um golo oferecido. Isso não é mijo?
Tu é que falaste do VAR parado em Guimarães, e eu pergunto se os do Sporting não páram também. Deve ser só connosco isso.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,824
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ainda não mostraste onde é que o mijo da champions foi diferente do nosso na europa. Vou buscar uma cadeira. Eu trouxe provas e quem mudou de assunto para o campeonato foste tu.

Tivemos chances no Guimarães, e o Sporting nos deles não tem? O Suarez no ultimo jogo falhou um golo inacreditável, ou é mentira?
O jogo nos Açores era diferente sem o Samu era, 50' e não criámos nada. Não disse que não ganhávamos, disse que estava muito dificil e que tivemos um golo oferecido. Isso não é mijo?
Tu é que falaste do VAR parado em Guimarães, e eu pergunto se os do Sporting não páram também. Deve ser só connosco isso.
Temos que ver se marcamos algum golo na liga europa onde um gajo a aliviar a bola para não dar um contra ataque, bate num adversário e isola o avançado
Num jogo com 3 golos anulados para o adversário

O sporting tem algum golo validado aos 90 que foi marcado aos 80 e tal? Não, tem golos marcados depois da hora
E alguns ilegais

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
335
698
Temos que ver se marcamos algum golo na liga europa onde um gajo a aliviar a bola para não dar um contra ataque, bate num adversário e isola o avançado
Num jogo com 3 golos anulados para o adversário

O sporting tem algum golo validado aos 90 que foi marcado aos 80 e tal? Não, tem golos marcados depois da hora
E alguns ilegais
Ah, agora golos anulados é sorte. Mesmo que sejam ilegais, é sorte. Com cada viagem....

Ruben1893

24 Julho 2019
99,824
242,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ah, agora golos anulados é sorte. Mesmo que sejam ilegais, é sorte. Com cada viagem....
Não, o adversário ter 3 golos anulados por alguns centímetros é azar
Nem mostra como estava o decorrer do jogo, quem estava por cima, quem estava a ameaçar marcar

Se o sporting tiver 3 golos anulados na segunda feira e nós ganharmos o jogo num ressalto e num frango, vamos dizer que tivemos azar

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
491
541

A verdade é uma, acho que ainda não fizemos uma exibição de gala, talvez o jogo mais completo foi precisamente contra Sporting na 1a volta mas também que seja fruto da característica da nossa equipa . Somos pragmáticos, o objetivo é ganhar. Estamos na frente contra um adversário/terreno mais difícil fechamos as portas . Gostava muito que a nossa equipa fizesse uma bela exibição…mas se ganharmos com sofrimento também assino ja. Agora que quem joga melhor fica mais perto de vencer , isso fica

14 Janeiro 2025
4,604
6,204

Excertos seleccionados do teu comentário, para o zborde clube de merdogal e para o Porto:

Para o zborde:
"Marcaram no fim, mas os descontos não valem agora é?"

- Claro que valem pá, até os acrescentos aos descontos como em Arouca valem, os padres do zbordem é que mandam.

Para o Porto:
"mas ganhámos por acaso esse jogo, não merecemos vencer."
"O do Samu nos açores, foi sorte. Criámos 0 até então, caiu do céu."

Lol estás a ver a coisa não estás? A forma como és paninhos quentes, compreensivo, com o zbordem "mas os descontos não valem agora é?", e a forma como és sem desculpas, implacável, com o Porto "não merecemos vencer... foi sorte... criámos 0... caiu do céu".

Lol acho o teu "portismo" delicioso...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,155
78,845
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, kwior no meio a segurar os movimentos para dentro

Kwior na lateral no 1 para 1 tem imensas dificuldades
Veremos qual a performance do Kiwior então como LE e se vai ter "imensas dificuldades" como dizes. Porque será ele a LE. Eu tenho a impressão que o Moura é bem pior nesse sentido, mas....

Contra o regime o Kiwior fez grande exibição com LE.