A única dúvida será o Martim ou Alberto, mais nadaAchas que irá Martim - Thiago - Bednarek - Kiwior?
A única dúvida será o Martim ou Alberto, mais nadaAchas que irá Martim - Thiago - Bednarek - Kiwior?
Temos é de conseguir expor as fragilidades deles, temos sido muito inócuos no ataque. A falta de qualidade nos extremos e a falta de capacidade deles irem para cima dos defesas contrários tem feito muita diferença.O ataque deles é perigoso. Têm jogadores que resolvem melhor do que os nossos.
Mas a defesa deles é inferior à nossa. Os defesas centrais, lateral direito e GR são o ponto fraco deles. Eles defendem muitissimo pior do que nós como equipa.
Temos de aproveitar isso e o factor casa também.
Se Farioli confirmar, é quase auto mutilação, desfazer o melhor do seu futebol, a defesa que lhe garantiu uma performance exemplar na primeiros volta. A melhor defesa será sempre, Alberto, Bendnarek, Kiwior e Martim. Acredito que Farioli volte atrás, pois acho que não é treinador de ideias fixas, mas também tenho receio pelos seus 36 anos, que o podem fazer melindrar em tomar decisões mais assertivas.Diogo Costa
Alberto, Thiago, Jan, Kiwior
Pablo, Froholdt, Veiga
Pêpe, Samu, Borja
Será este o 11, quase 100% seguro.
Eu, pessoalmente, arriscava no Oskar na direita. Maior capacidade no 1vs1 e explosão. Borja numa fase sem confiança nenhuma.
Espero já ter Fofana e Moffi para mexer. Acho que eles os 2 juntamente com Mora e Oskar poderão fazer muita diferença a sair do banco.
Espero um Porto mais dominador e com fome do que um Porto mais conservador e tentar baixar linhas e sair no contra ataque. Se conseguirmos condicionar o Hujlmand, fechar o Pote e cobrir bem o Suarez é meio caminho andado.
O Mora é que vai dar largura no flanco esquerdo do ataque?Eu colocava o Mora em vez do Borja!
É tempo de procurar outra solução.
Eu acho que vamos jogar em posse e com a defesa subida. O único defesa lento é Thiago, quer Alberto, quer o Kiwior fazem bem as dobras, embora este último tenha que estar muito atento à velocidade de Catamo.Não sou grande apologista do Thiago, Bednarek no centro pois a defesa fica pouco rápida e recuamos muito obrigado aos médios e avançados a galgar muito metros.....gosto mais do Bednarek e Kiwior ...com a defesa mais subida para estarmos perto do golo
Falsa questão. O Thiago obriga a puxar o Kiwi para a esquerda onde rende muito menos. E isso leva o Jan a jogar como central pela esquerda onde perde muita capacidade na saída de bola. Para não falar de com o Thiago teres de jogar muito mais recuado no terreno.O Moura da mais garantias que o Thiago Silva?
O Thiago ainda é o central mais forte na marcação HxH. Pode ser chave para tirar o avançado deles do jogo. E se anulas o Colombiano (cujo nome me escapa) o Zbording deixa de existir porque o processo ofensivo deles é limitado..Falsa questão. O Thiago obriga a puxar o Kiwi para a esquerda onde rende muito menos. E isso leva o Jan a jogar como central pela esquerda onde perde muita capacidade na saída de bola. Para não falar de com o Thiago teres de jogar muito mais recuado no terreno.
São opiniões. Eu prefiro a dupla Jan-Kiwi, com o Martim/Alberto e Moura.O Thiago ainda é o central mais forte na marcação HxH. Pode ser chave para tirar o avançado deles do jogo. E se anulas o Colombiano (cujo nome me escapa) o Zbording deixa de existir porque o processo ofensivo deles é limitado..
É melhor o alberto que é mais rapido e vai controlar melhor a profundidade.Achas que irá Martim - Thiago - Bednarek - Kiwior?
Concordo com o 11 porque confio mais no Thiago que o Moura a defender e contra o Sporting vai ser importante defender bem porque eles são muito fortes no ataque.Diogo Costa
Alberto, Thiago, Jan, Kiwior
Pablo, Froholdt, Veiga
Pêpe, Samu, Borja
Será este o 11, quase 100% seguro.
Eu, pessoalmente, arriscava no Oskar na direita. Maior capacidade no 1vs1 e explosão. Borja numa fase sem confiança nenhuma.
Espero já ter Fofana e Moffi para mexer. Acho que eles os 2 juntamente com Mora e Oskar poderão fazer muita diferença a sair do banco.
Espero um Porto mais dominador e com fome do que um Porto mais conservador e tentar baixar linhas e sair no contra ataque. Se conseguirmos condicionar o Hujlmand, fechar o Pote e cobrir bem o Suarez é meio caminho andado.