Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,297
6,256
Eu acho que depois da fífia no 1º golo contra o casa Pia, será o Kiwior o nosso LE.

Diogo Costa
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja

Ganhar, nem que seja por meio golo!
Eu colocava o Mora em vez do Borja!

É tempo de procurar outra solução.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,173
20,593
Eu acho que depois da fífia no 1º golo contra o casa Pia, será o Kiwior o nosso LE.

Diogo Costa
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja

Ganhar, nem que seja por meio golo!
Só trocaria o Gabri Veiga pelo Mora !

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,679
1,352
No canal 11, os comentadeiros, escolhendo os jogadores por posição, colocam 8 jogadores dos verdes nas suas preferências, contra três do FCPorto. E o treinador preferido é o Rui Borges. A cagança está em níveis estratosféricos.
expectativas criadas pelo nosso nível exibicional. Mas é a melhor coisa que nós pode acontecer.

estou bastante confiante na vitória mas não acredito que o nosso futebol melhore muito. Creio que vai ser um jogo similar aos fdp, e no final vencemos.

prognostico 2 a 0

• Like
Reações: mesenga e Dagerman

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,140
13,408
No canal 11, os comentadeiros, escolhendo os jogadores por posição, colocam 8 jogadores dos verdes nas suas preferências, contra três do FCPorto. E o treinador preferido é o Rui Borges. A cagança está em níveis estratosféricos.
Quem é que colocaram do FC Porto?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,140
13,408
O ataque deles é perigoso. Têm jogadores que resolvem melhor do que os nossos.
Mas a defesa deles é inferior à nossa. Os defesas centrais, lateral direito e GR são o ponto fraco deles. Eles defendem muitissimo pior do que nós como equipa.
Temos de aproveitar isso e o factor casa também.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
489
540
Eu acho q para vencer este Sporting temos que pressionar forte…eles gostam sempre de subir o Maxi, passar o Pote e trincao ficam dentro e com Geny aberto na direita. E o perigo é as bolas longas para esse dois extremos com Suarez sempre um pouco avançado na linha de jogo para ganhar logo à frente na recepção dos alas e depois o jogo interior deste trio ( Pote , Trincao e Suarez) penso que iremos assistir a uma marcação do Bednarek forte quando a bola for para Suarez e aí os nossos médios tem que autênticas lapas no Trincao e Pote. Que os nossos jogadores deem tudo que tenham!