A verdade é que estamos na 20. jornada e eles ainda não conseguiram ganhar a nenhum dos 5 primeiros.
Eu colocava o Mora em vez do Borja!Eu acho que depois da fífia no 1º golo contra o casa Pia, será o Kiwior o nosso LE.
Diogo Costa
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja
Ganhar, nem que seja por meio golo!
Tondela - Portoahahahah o godinho esse filho da puta.
o caralho é que isto não é propositado. Apitou mais algum jogo nosso esta época sem ser aquele vs nacional no Dragão?
Só quero é derrrotar estes cães … Nunca mais se levantam …Versão verde dos lamps.
Nojo total.
Só trocaria o Gabri Veiga pelo Mora !Eu acho que depois da fífia no 1º golo contra o casa Pia, será o Kiwior o nosso LE.
Diogo Costa
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja
expectativas criadas pelo nosso nível exibicional. Mas é a melhor coisa que nós pode acontecer.No canal 11, os comentadeiros, escolhendo os jogadores por posição, colocam 8 jogadores dos verdes nas suas preferências, contra três do FCPorto. E o treinador preferido é o Rui Borges. A cagança está em níveis estratosféricos.
Quem é que colocaram do FC Porto?No canal 11, os comentadeiros, escolhendo os jogadores por posição, colocam 8 jogadores dos verdes nas suas preferências, contra três do FCPorto. E o treinador preferido é o Rui Borges. A cagança está em níveis estratosféricos.
Diogo, Alberto e FrohodltQuem é que colocaram do FC Porto?
Fodasse. E o KiwiorDiogo, Alberto e Frohodlt
???? Bednarek??? Kiwior???Diogo, Alberto e Frohodlt
Martim esta lesionadoDiogo Costa
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja
Trocava o Thiago pelo Moura.Eu acho que depois da fífia no 1º golo contra o casa Pia, será o Kiwior o nosso LE.
Diogo Costa
Alberto
Thiago
Bednarek
Kiwior
Froholdt
Pablo
Gabri veiga
Pepê
Samu
Borja
Perdeu para o Maxi Araújo como LEFodasse. E o Kiwior
Mas já saíram os convocados?Martim esta lesionado
Pelo artista que fez a escolha, o Kiwior também perdia para o Gonçalo Inácio como DC.Perdeu para o Maxi Araújo como LE
Godinho confirmado.Quem será o árbitro? Pinheiro ou Godinho?