#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,418
12,673
A critica à equipa, ao treinador face aos problemas apresentados pela equipa, tudo bem.

Agora, andar nesta onda de tragédia se perdemos com os verdes, é ridiculo!!

Na vida podemos cair muitas vezes, mas os Homens Levantam-se e Lutam até ao fim!!!

E os adeptos DEVEM ser os primeiros a dar o exemplo, em vez de mostrarem que estão todos borrados de medo.

Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,689
8,854
34
Se perdermos contra eles estamos fodidos

Nunca mais nos levantamos

Perder 6 pontos em duas jornadas consecutivas seria quase tão mau como o mister ter perdido 9 pontos em 5 jogos no Ajax

Metia um rótulo no farioli que ele nunca mais se livrava
Se tu queres cair nos rótulos da CS, força. O objetivo é mesmo esse.

Já reparaste que o Ajax antes dele tinha ficado em 5º? Ou que este ano está em 4o e levou recentemente 6-0 do AZ Alkmaar?
No ano passado o Farioli chegou a estar a 9 pontos do PSV, e passou-os e no final foi ao contrário.

É futebol, os portistas não deviam cair nisto.

Repara que ninguém fala de lacunas do nosso plantel. Não porque não as tem, mas porque o treinador as esconde e não se queixa.
Já o Motarinho faz isso e tem o apoio da CS que fala daquele plantel como se fosse um bando de amputados.

Não liguem a essas histórias.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,083
11,045
36
Porto
Se tu queres cair nos rótulos da CS, força. O objetivo é mesmo esse.

Já reparaste que o Ajax antes dele tinha ficado em 5º? Ou que este ano está em 4o e levou recentemente 6-0 do AZ Alkmaar?
No ano passado o Farioli chegou a estar a 9 pontos do PSV, e passou-os e no final foi ao contrário.

É futebol, os portistas não deviam cair nisto.

Repara que ninguém fala de lacunas do nosso plantel. Não porque não as tem, mas porque o treinador as esconde e não se queixa.
Já o Motarinho faz isso e tem o apoio da CS que fala daquele plantel como se fosse um bando de amputados.

Não liguem a essas histórias.
Eles caem como patinhos. Insultam a CS de tudo e mais alguma coisa e que é sempre contra o Porto. Nestas alturas, mamam tudo que lhes metem à frente. É impressionante.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,559
3,962
Em pânico está a tua mulher que já não vê isso duro aos anos.

O Vítor tinto , a par do gordo e do Rui Santos , é dos maiores atrasados mentais e chupistas da CS. Não metam essas merdas aqui. É dar importância a esses rabetas.
Eu avisei que a partir do momento da nossa primeira derrota a comunicação social ia começar a «massacrar» e a deitar abaixo...já começou e á força toda e aproveitam-se da más fins de época do Fariolli para meter tudo a ficar histérico com a nossa derrota...foi isso que falei que a equipa precisa de ter estofo de campeã para fazer demonstração de força e não fraquejar num momento como este que caso aconteça é a «morte do artista»...já se sabia que algum dia iamos perder, mas perder nas vésperas de um jogo como este foi um extase para esta merda deste paineleiros, foi um orgasmo multiplo...sinceramente espero que façamos uma demonstração de força e ganhemos a esta merda dos calimeros, porque caso não aconteça tenha muito receio que a coisa descambe a toda a força!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,348
4,119
Porto
Eu avisei que a partir do momento da nossa primeira derrota a comunicação social ia começar a «massacrar» e a deitar abaixo...já começou e á força toda e aproveitam-se da más fins de época do Fariolli para meter tudo a ficar histérico com a nossa derrota...foi isso que falei que a equipa precisa de ter estofo de campeã para fazer demonstração de força e não fraquejar num momento como este que caso aconteça é a «morte do artista»...já se sabia que algum dia iamos perder, mas perder nas vésperas de um jogo como este foi um extase para esta merda deste paineleiros, foi um orgasmo multiplo...sinceramente espero que façamos uma demonstração de força e ganhemos a esta merda dos calimeros, porque caso não aconteça tenha muito receio que a coisa descambe a toda a força!!
Gostei do "Eu avisei" !

• Like
Reações: carmim

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,143
8,559
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nunca pensei que os nossos adeptos fossem cagados que estão com medo do Sporting.
O medo não é do Sporting. É da possibilidade de perder. Tendo eles boa ou má equipa, jogando bem ou mal é sempre um resultado que pode acontecer nestes jogos. Também ninguém tinha medo do casa pia.
Eu falo por mim, o meu medo é da nossa equipa pois não está com a confiança para finalizar. Contra o casa pia, considerando aquele relvado, até acho que tivemos umas variações e jogadas interessantes. É isso não foi suficiente. Na segunda feira temos que ser implacáveis. Matar nas oportunidades que tivermos. Mas isso é fácil falar.

• Like
Reações: matias

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
588
678
Imagina, eu acho que a maior falácia de toda esta novela do Farioli é a malta dizer "ah e tal as segundas voltas do farioli são sempre piores" e depois vamos a ver e a segunda volta do ajax é igual à primeira ahahahhaha
Mas no Nice foi.
35 pontos na 1. volta, 2. lugar a 5 do líder
20 pontos na 2. volta, 5. lugar a 21 pontos do campeão

O que não quer dizer nada. Foi na mesma um excecional trabalho no Nice
Ele ainda só tem 2 épocas completas como treinador, é cedo para estabelecer padrões.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
625
964
Deviam ter trazido um lateral titular. Quanto a dupla concordo podem rodar os três alias quatro não há necessidade de inventar, Prpic e Kiwior Jan e Tiago há imensos jogos podem ter todos minutos. Parece q o Tiago tem estatuto diferente espero que não se verifique o mesmo com os outros dois estejam bem ou mal.

No golo toda a defesa esteve mal mas o Moura esteve pior que os outros todos a bola esteve mais próximo do pé dele bastava tentar o corte com o pé direito. Ou seila tentar enconstar no adversário. Aí se vem defesas com qualidade falhou retifica reage de imediato. Se naquela situação tivecemos um Jan ou um Kiwior o avançado deles não teria finalizado a vontade. O Moura simplesmente cagou.
O moura estava a dormir!!! Ponto...

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
625
964
O medo não é do Sporting. É da possibilidade de perder. Tendo eles boa ou má equipa, jogando bem ou mal é sempre um resultado que pode acontecer nestes jogos. Também ninguém tinha medo do casa pia.
Eu falo por mim, o meu medo é da nossa equipa pois não está com a confiança para finalizar. Contra o casa pia, considerando aquele relvado, até acho que tivemos umas variações e jogadas interessantes. É isso não foi suficiente. Na segunda feira temos que ser implacáveis. Matar nas oportunidades que tivermos. Mas isso é fácil falar.
A tua tese até podia ser válida. Mas morreu na segunda frase...

Este clube que defendemos não se tornou o melhor clube português por ter medo... Fosse de quem fosse!! Para nós isso não existe...

Só espero é que, TODOS OS ADEPTOS QUE FOREM AO ESTÁDIO (conto lá estar) SINTAM E DEFENDAM O NOSSO CLUBE COMO SE FOSSEM OS ORCS O ADVERSÁRIO. ESTES SÃO O SISTEMA INSTALADO ATUALMENTE!!!

É FAZER O DRAGÃO Abanar... Eles até se borram!!!

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,297
O maior problema do Porto neste momento são vocês (sim vocês que estão borrados), e o treinador se deixa que este sentimento passe para a equipa, veremos se é o caso.

Medo de uns cromos que sem padres e diarreia estavam prai a 15 pontos? tenham juízo crl

• Like
Reações: JRSB