Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,609
21,552
Conquistas
7
64
Porto
Depende do Mundial
Não vejo nenhum dos heavy hitters com interesse que justifique os valores que pedem os leones. E os dois grandes candidatos pré-renovação (Bayern e Barça) seguiram outros caminhos. Vejo improvável. E mesmo em caso de saída do Nico têm soluções dentro do plantel com a reincorporação de Iñaki na direita. Mas era bom.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,182
9,009
Acho difícil que se vá ao mercado por extremos para o ano. Pepê renovou. Não garante nada mas a renovação e o facto de ser um dos mais antigos da equipa devem ser fatores de resistência para sair. Borja não vai sair ao fim de um ano. Não acredito, o clube não tem sido gerido dessa forma, senão o Perez tinha ido de vela. Oskar ainda está na fase experimental e também estará cá para o ano e o William, para o que devem oferecer para já, ainda não deve sair. Esperemos que subam o nível porque duvido sinceramente que o verão traga novidades nas alas.
O Pepê não faz sentido continuar, parece-me impossível que não haja nenhum clube brasileiro ou árabe capaz de oferecer 10-15M por um internacional brasileiro de tanta categoria..
O Borja com os números que tem até ao momento dificilmente sai, mas pode ser que desate a marcar golos nos próximos três meses....
O William.... é melhor nem dizer nada.
Mas parece-me óbvio que na próxima época precisamos no mínimo de mais um extremo, mas alguém diferenciado, com capacidade no 1x1 e que no mínimo saiba cruzar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,115
10,766
[v
O Pepê não faz sentido continuar, parece-me impossível que não haja nenhum clube brasileiro ou árabe capaz de oferecer 10-15M por um internacional brasileiro de tanta categoria..
O Borja com os números que tem até ao momento dificilmente sai, mas pode ser que desate a marcar golos nos próximos três meses....
O William.... é melhor nem dizer nada.
Mas parece-me óbvio que na próxima época precisamos no mínimo de mais um extremo, mas alguém diferenciado, com capacidade no 1x1 e que no mínimo saiba cruzar.
Saindo Pepê abre se uma janela para contratar um extremo mas não acho que haja uma revolução nas alas. A minha esperança é que o Oskar para o ano apareça (é difícil, eu sei) e, saindo Pepê, que se acerte em cheio no substituto. Borja e William a suplentes/fazer pela vida.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,182
9,009
[v

Saindo Pepê abre se uma janela para contratar um extremo mas não acho que haja uma revolução nas alas. A minha esperança é que o Oskar para o ano apareça (é difícil, eu sei) e, saindo Pepê, que se acerte em cheio no substituto. Borja e William a suplentes/fazer pela vida.
Num mundo perfeito, o Bilbao perdia a cabeça e oferecia 20M pelo Borja, e o Flamengo pagava pelo Pepê 15M + mais 500L de guaraná.
Depois era só ir buscar dois extremos diferenciados para disputarem o lugar com William e Oskar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,339
26,005
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Farioli cometeu dois erros para mim desde Janeiro,

1- A entrada do Thiago e o desfazer da nossa defesa que estava muito bem consolidada
2- A insistencia no Borja e no Veiga quando estao claramente fora dela neste momento, o Mora mesmo nao estando muito melhor que o Gabri, neste momento tem de jogar simplesmente porque dá mais do que o Gabri tem dado a equipa desde a lesao frente ao Guimaraes para a taca da liga.

O Farioli que nao pense que isto é o Ajax, que levante a cabeca e nao deixe o seu ego estragar o que tem vindo a fazer até aqui, que arrisque um pouco mais ofensivamente, nao tenha medo de lancar jovens (em especial extremos, que é onde estamos mais fracos).

Para o jogo com o Sporting somos favoritos, estamos em primeiro, jogamos em casa, o Sporting tbm nao é aquele bicho papao que a Comunicacao Social tenta fazer deles. Com calma e seriedade ganharemos o jogo
Epah deixem de pensar que a culpa é da vinda do Thiago..

Somos horríveis do meio campo para frente.. Ponto.

4 Maio 2018
2,804
3,474
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
No início ele compensava com a entrega e apoio defensivo. Agora nem isso. Tem de perceber que é no máximo suplente.

No lugar dele eu metia o Mora. Foi ali num misto de 10 e extremo que ele fez toda a diferença. Mas também não é contra o Sporting que se testa
O Borja ainda acredito nele. Senão me engano, fez 18 golos no championship, num campeonato bem mais renhido que o nosso e numa equipa do meio da tabela.

Se de facto não passar disto, será um Capel 2.0

• Like
Reações: mantower

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,115
10,766
Futmax .comentadores brasileiros.Do melhor
Eu vejo na ESPN4 as vezes. Também são fixes (brasileiros também). A parte engraçada é que as vezes chateiam se entre eles em direto. Há uns jogos atrás, um deles disse que o outro tinha dito algo sobre um jogador brasileiro e o outro respondeu logo “eu não disse isso, não encha a minha boca de coisa que eu não disse” 🤣

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,152
3,902
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu vejo na ESPN4 as vezes. Também são fixes (brasileiros também). A parte engraçada é que as vezes chateiam se entre eles em direto. Há uns jogos atrás, um deles disse que o outro tinha dito algo sobre um jogador brasileiro e o outro respondeu logo “eu não disse isso, não encha a minha boca de coisa que eu não disse” 🤣
São esses.normalmente os links são da ESPN , premiere ou gol tv

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,428
1,739
Epah deixem de pensar que a culpa é da vinda do Thiago..

Somos horríveis do meio campo para frente.. Ponto.
Não estou a dizer que a culpa é do Thiago, o que estou a dizer é que para o Thiago jogar tivemos que desfazer o que tínhamos de melhor que era a defesa, ao mudares para uma dinâmica que ainda que resulte não é tão forte como o que tinhamos, é apenas isso, o Moura mesmo sendo mais fraco que o Kiwior, é melhor lateral que o Kiwior tal como o Kiwior a central é melhor que a lateral

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,577
2,192
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também nesse aspecto temos que fazer qualquer coisa.

É inadmissível o comportamento da sporttv para com o nosso clube. Têm que haver consequências.
Quais consequências? A sport tv faz o que quer e nós só temos de obedecer. Nem na marcação dos jogos em casa mandamos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,096
78,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há que ganhar relevância a esse nível.
Eu negociava com eles na próxima janela de direitos a obrigatoriedade de meter um comentador afecto ao nosso clube nos nossos jogos, por exemplo. Nem que isso nos custasse menos 5 milhões do bolo. Ou vetava os Sousas e os Freitas Bobo da vida.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,952
29,604
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu negociava com eles na próxima janela de direitos a obrigatoriedade de meter um comentador afecto ao nosso clube nos nossos jogos, por exemplo. Nem que isso nos custasse menos 5 milhões do bolo. Ou vetava os Sousas e os Freitas Bobo da vida.
Quanto a mim, isto influencia muito a opinião das pessoas e consequentemente vai afetar o que é dito nas redes, redes essas que os jogadores lêem e os afeta também.

Dominassemos a CS e isto era um mar de rosas, ou pelo menos, para lá caminhava.

• Like
Reações: Dexter2020