Canibalizar este clube micróbio.
Acho que vamos ganhar e sinto que vai ser claro.
Seria o cenário perfeito!Canibalizar este clube micróbio.
Engraçado nos temos que estar preocupado em parar esses todos, eles podem deixar o Borja e o Pepê a vontade que eles param o ataque do Porto por eles próprios.As marcações individuais vão ser muito importantes.
Parar o Pote, o Trincao , o Catamo, Suarez e Hjulmand
Para isso era preciso ir buscar outra vez o Kelvin!...Se me dessem a escolher, gostava que ficasse 1-0 com um golo nosso aos 90+8. Para eles provarem do próprio veneno.
Também não pode ser à vontadinhaEngraçado nos temos que estar preocupado em parar esses todos, eles podem deixar o Borja e o Pepê a vontade que eles param o ataque do Porto por eles próprios.
Este ano marcou 2 do inicio, lesionou-se renovou e puff. Marcou depois ao Famalicão quase nos descontos quando já estava mais que decidido. Estamos a espera de um milagre que o Borja crie desequilíbrios e o Pepê tenha acerto no ultimo terço. Vamos a ver o que vai render o Mora pois suspeito que vai jogar de inicio e o Samu que normalmente alterna um jogo mau com um bom depois.Também não pode ser à vontadinha
É que o Pepê não faz muitos golos
Mas gosta de marcar aos pequeninos
Mesmo que o nosso futebol, nos últimos tempos, nem sempre tenha sido brilhante, entrar em pânico não faz parte do nosso ADN.Talvez não fosse mau analisares a qualidade do nosso futebol....
Os avisos estão todos lá.....
Não te esqueças que nesta m3rda de país os filhas das putas de Lisboa também têm equipa para ganhar os jogos todos....
Com a grande vantagem de terem 20 árbitros do lado deles....
A minha eraA minha frente de ataque para este jogo seria Mora - Samu - Oskar.
Baralhar-lhes as continhas todas e tirar os dois calhaus com olhos fora.
O Farioli nunca vai fazer isso. Talvez entre o Mora no lugar do Gabri. Ele gosta de extremos com aquele compromisso defensivo, falta é o resto. Também foi o que ele apanhou e o clube já tinha orientado (borja) próxima época acho que vamos contratar pelo menos mais um extremo.A minha frente de ataque para este jogo seria Mora - Samu - Oskar.
Baralhar-lhes as continhas todas e tirar os dois calhaus com olhos fora.
Só pode ser por puro masoquismo que portistas veem e dão audiéncia a now's e cm'sA piada é vocês contribuirem para audiências disso..