Que tal está isso? Muitos portistas?Nada temam, alguém tinha de vir.![]()
Eu estou na bancada do Vitória, mas ainda há alguns portistas na visitante, não está uma má casa para o dia e hora que é.Que tal está isso? Muitos portistas?
Cautela, não sejas efusivo nos nossos golos, ainda levas uma berdoada, que essa malta não perdoa...Eu estou na bancada do Vitória, mas ainda há alguns portistas na visitante, não está uma má casa para o dia e hora que é.
O jogo da no Canal 11 é so voltares atrás na TV e podes ver o jogoSerá que algum de vocês, se vir o jogo em direto, consegue gravar (no PC)?
Eu conheço-os bem, trabalho aqui perto, já sei o que a casa gasta. Preferi vir para aqui do que ter que correr o risco de voarem pedras no final do jogo.Cautela, não sejas efusivo nos nossos golos, ainda levas uma berdoada, que essa malta não perdoa...

Ele precisa dos jogos gravados para usar para os vídeos dele.O jogo da no Canal 11 é so voltares atrás na TV e podes ver o jogo
que veja na app no PC e graveEle precisa dos jogos gravados para usar para os vídeos dele.
no futebol feminino não há frangos, quando tens guarda redes de 1.70Frango
A Cora tem praticamente 1.80no futebol feminino não há frangos, quando tens guarda redes de 1.70
É frango, aconteceno futebol feminino não há frangos, quando tens guarda redes de 1.70
Estou a gravar, mas só a partir dos 20 minutos +/-Será que algum de vocês, se vir o jogo em direto, consegue gravar (no PC)?