#HóqueiEmPatins Equipa B

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,850
242,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@otilious não sei se vês a equipa B mas o puto do Garrido é alguma promessa para estar atento na baliza?

Meteram aí o link do jogo com o Viana e fui ver um bocado e o rapaz defendeu imenso, esteve top

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,094
60,748
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious não sei se vês a equipa B mas o puto do Garrido é alguma promessa para estar atento na baliza?

Meteram aí o link do jogo com o Viana e fui ver um bocado e o rapaz defendeu imenso, esteve top
Ele já esteve no banco da equipa principal contra a Académica, entrando quando o Leonardo Pais levou azul.

É um GR com potencial, naturalmente ainda a ser bastante trabalhado, mas é importante aos 18 anos estar a jogar com regularidade na 2ª Divisão.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,850
242,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem estive a ver um bocado da equipa B e foram ganhar a Barcelos

3 golos do suspeito do costume
Mas o suspeito do costume descansa demasiado a defender, é demasiado novo para esses maus hábitos

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,334
25,999
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já tinha perguntado isto mas porque é que temos putos nesta equipa que nunca foram as seleções uma única vez sequer ?

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,477
2,334
Já tinha perguntado isto mas porque é que temos putos nesta equipa que nunca foram as seleções uma única vez sequer ?
Porque não conseguimos segurar os melhores, que se piram, mal podem, para Valongo e Oliveira de Azeméis, onde lhes dão melhores condições.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,403
20,161
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Benfica tem praticamente todas as grandes promessas dos próximos anos

14 Janeiro 2025
4,482
6,117
O Benfica tem praticamente todas as grandes promessas dos próximos anos
Será que vai ser nos próximos anos que vão ganhar alguma coisa de jeito?
É que de há uns 9/10 anos a esta parte têm sido o Porto, o Sporting e em menor escala o Oquei a ganhar quase tudo.
O slb na última década ganhou pra aí 1 campeonato e 1 taça, enquanto o Porto ganhou 4 campeonatos, 5 taças e 1 champions. Fomos o grande ganhador.
Espero e desejo que a maior parte das grandes promessas deles saiam furadas. Muitas vezes acontece.