#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
A ilusão é b que temos 4 pontos de avanço e acredito que terça teremos 7, mas ficam a faltar muitos pontos, especialmente dos jogos fora do Dragão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,202
12,917
O mesmo capricho que deu uma vitória em Guimarães e uma na taça frente aos rabolhos e ainda uma vitória contra o Gil?
Realmente é verdade, sendo assim o porto cometeu um enorme ao dispensar o andre franco.
Na época passada em 17 jogos que jogou venceu 13.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,523
5,227
30
Porto
Chegamos à conclusão que arranques e primeiras voltas perfeitas de pouco ou nada valem. Basta uma derrota e acaba logo essa perfeição.

E a verdade é que até os cornudos, que são miseráveis, conseguem estar só a 9 pts por esta altura. Conseguimos até a proeza de perder um jogo primeiro que eles. Até os lagartos, que tirando contra nós, não perderam contra mais ninguém. E podem argumentar que é melhor ter uma derrota do que 10 empates. E é verdade. Mas a questão não está aí. A questão está em perder contra uma das equipas mais horríveis da liga, quando vamos ter deslocações bem mais difíceis à frente.

Estava a ser bom demais para ser verdade. Aquele entusiasmo e vontade para que chegasse os jogos rápido há muito que se perdeu. Nos últimos 2 meses, no mínimo, tem sido sofrimento atrás de sofrimento e tortura ver os nossos jogos. Uma pessoa começa o jogo já a desejar que acabe rápido para garantir os 3 pts.

Os sinais são demasiado preocupantes para ignorar e achar que vamos lá. Se analisarmos os jogos jogados e pusermos os resultados de lado, há muito que somos provavelmente a pior equipa dos 3. O que nos tem safado é a nossa defesa e até isso decidiu inventar.

Se abordar o próximo jogo a achar que o empate é positivo, tenho poucas dúvidas que iremos perder o campeonato.

Com uma deslocação, à Madeira, logo na jornada a seguir, e com idas a Braga e Galinheiro ainda por fazer, será uma questão de tempo. Porque sejamos sinceros, ninguém neste momento vê capacidade nesta equipa para ganhar esses jogos.

É rezar para que o Fofana e o Moffi venham mexer com isto.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,942
2,733
Eu voltava à dupla de centrais, mas não é a mim que me pagam um balurdio para pensar nisso.

Caro Farioli, em relação a resultados, até agora não temos razões para não confiar em ti.

No próximo jogo queremos algo muito simples: comer a relva. Queremos vontade, cabeça, união. Tesão para ganhar.
Não te podemos ter a dizer que cada jogo é como uma m final da champions e depois anda tudo a pastelar e com paragens cerebrais.

Depois disto, queremos os jogadores nos sitos certos sff.

O primeiro destes pedidos é inegociável.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,172
20,591
Chegamos à conclusão que arranques e primeiras voltas perfeitas de pouco ou nada valem. Basta uma derrota e acaba logo essa perfeição.

E a verdade é que até os cornudos, que são miseráveis, conseguem estar só a 9 pts por esta altura. Conseguimos até a proeza de perder um jogo primeiro que eles. Até os lagartos, que tirando contra nós, não perderam contra mais ninguém. E podem argumentar que é melhor ter uma derrota do que 10 empates. E é verdade. Mas a questão não está aí. A questão está em perder contra uma das equipas mais horríveis da liga, quando vamos ter deslocações bem mais difíceis à frente.

Estava a ser bom demais para ser verdade. Aquele entusiasmo e vontade para que chegasse os jogos rápido há muito que se perdeu. Nos últimos 2 meses, no mínimo, tem sido sofrimento atrás de sofrimento e tortura ver os nossos jogos. Uma pessoa começa o jogo já a desejar que acabe rápido para garantir os 3 pts.

Os sinais são demasiado preocupantes para ignorar e achar que vamos lá. Se analisarmos os jogos jogados e pusermos os resultados de lado, há muito que somos provavelmente a pior equipa dos 3. O que nos tem safado é a nossa defesa e até isso decidiu inventar.

Se abordar o próximo jogo a achar que o empate é positivo, tenho poucas dúvidas que iremos perder o campeonato.

Com uma deslocação, à Madeira, logo na jornada a seguir, e com idas a Braga e Galinheiro ainda por fazer, será uma questão de tempo. Porque sejamos sinceros, ninguém neste momento vê capacidade nesta equipa para ganhar esses jogos.

É rezar para que o Fofana e o Moffi venham mexer com isto.
O meu receio é este . Já contra o Benfica tirou o Veiga para entrar o Rosário e o Mora deve ter jogado uns 10 mns …
O Farioli é menino para ficar satisfeito com o empate,..

• Love
Reações: Psantos123

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,172
20,591
Eu voltava à dupla de centrais, mas não é a mim que me pagam um balurdio para pensar nisso.

Caro Farioli, em relação a resultados, até agora não temos razões para não confiar em ti.

No próximo jogo queremos algo muito simples: comer a relva. Queremos vontade, cabeça, união. Tesão para ganhar.
Não te podemos ter a dizer que cada jogo é como uma m final da champions e depois anda tudo a pastelar e com paragens cerebrais.

Depois disto, queremos os jogadores nos sitos certos sff.

O primeiro destes pedidos é inegociável.
E colocavas o Moura a defesa esquerdo com o Trincao pela frente ? Que medo ..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,523
5,227
30
Porto
O meu receio é este . Já contra o Benfica tirou o Veiga para entrar o Rosário e o Mora deve ter jogado uns 10 mns …
O Farioli é menino para ficar satisfeito com o empate,..
Eu sou pessimista por natureza, mas neste momento tenho mais medo de nós próprios e da nossa postura do que deles.

Também não jogam nada. Andam a ganhar sem saber ler nem escrever.

A diferença é que eles têm um gajo na frente que normalmente precisa de meia oportunidade para fazer 2 golos. Nós temos um gajo que ultimamente nem uma receção sabe fazer.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
295
277
E colocavas o Moura a defesa esquerdo com o Trincao pela frente ? Que medo ..
Tivemos meia época com 1 empate e 4 golos sofridos com o Moura a defesa esquerdo. Com uma dupla de centrais que limpava tudo. E em Alvalade o Trincão foi uma nulidade.

Agora a solução é meter o Kiwior para lateral e passar o Bernarek para o lado esquerdo da dupla de centrais. Ou seja, adaptações em cima de adaptações.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,301
5,172
Se em vez do medo de perder, canalizassem a emoção para o desejo de conseguir aquilo que ninguém esperava que pudesse acontecer o ano passado…

Às vezes esquecem-se que o sporting foi ajudado. Às vezes esquecem-se que historicamente ninguém nos dá nada

Foco jogo a jogo. Ninguém disse que iria ser fácil.

Sabem a vantagem de estar 4 pontos à frente? É que é melhor do que estar 4 pontos atrás.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,172
20,591
Tivemos meia época com 1 empate e 4 golos sofridos com o Moura a defesa esquerdo. Com uma dupla de centrais que limpava tudo. E em Alvalade o Trincão foi uma nulidade.

Agora a solução é meter o Kiwior para lateral e passar o Bernarek para o lado esquerdo da dupla de centrais. Ou seja, adaptações em cima de adaptações.
O Moura está numa forma miserável como se viu ontem …

• Like
Reações: Psantos123