A ilusão é b que temos 4 pontos de avanço e acredito que terça teremos 7, mas ficam a faltar muitos pontos, especialmente dos jogos fora do Dragão.
Realmente é verdade, sendo assim o porto cometeu um enorme ao dispensar o andre franco.O mesmo capricho que deu uma vitória em Guimarães e uma na taça frente aos rabolhos e ainda uma vitória contra o Gil?
Ah ok… já estás a assumir que vamos empatar contra o Sporting. Seria só péssimo não vencer este jogo …rabolhos e sportem (hipoteticamente)
O meu receio é este . Já contra o Benfica tirou o Veiga para entrar o Rosário e o Mora deve ter jogado uns 10 mns …Chegamos à conclusão que arranques e primeiras voltas perfeitas de pouco ou nada valem. Basta uma derrota e acaba logo essa perfeição.
E a verdade é que até os cornudos, que são miseráveis, conseguem estar só a 9 pts por esta altura. Conseguimos até a proeza de perder um jogo primeiro que eles. Até os lagartos, que tirando contra nós, não perderam contra mais ninguém. E podem argumentar que é melhor ter uma derrota do que 10 empates. E é verdade. Mas a questão não está aí. A questão está em perder contra uma das equipas mais horríveis da liga, quando vamos ter deslocações bem mais difíceis à frente.
Estava a ser bom demais para ser verdade. Aquele entusiasmo e vontade para que chegasse os jogos rápido há muito que se perdeu. Nos últimos 2 meses, no mínimo, tem sido sofrimento atrás de sofrimento e tortura ver os nossos jogos. Uma pessoa começa o jogo já a desejar que acabe rápido para garantir os 3 pts.
Os sinais são demasiado preocupantes para ignorar e achar que vamos lá. Se analisarmos os jogos jogados e pusermos os resultados de lado, há muito que somos provavelmente a pior equipa dos 3. O que nos tem safado é a nossa defesa e até isso decidiu inventar.
Se abordar o próximo jogo a achar que o empate é positivo, tenho poucas dúvidas que iremos perder o campeonato.
Com uma deslocação, à Madeira, logo na jornada a seguir, e com idas a Braga e Galinheiro ainda por fazer, será uma questão de tempo. Porque sejamos sinceros, ninguém neste momento vê capacidade nesta equipa para ganhar esses jogos.
É rezar para que o Fofana e o Moffi venham mexer com isto.
Estás à espera do que com este treinador retranqueiro! Vamos jogar para não perder claramente.Ah ok… já estás a assumir que vamos empatar contra o Sporting. Seria só péssimo não vencer este jogo …
E colocavas o Moura a defesa esquerdo com o Trincao pela frente ? Que medo ..Eu voltava à dupla de centrais, mas não é a mim que me pagam um balurdio para pensar nisso.
Caro Farioli, em relação a resultados, até agora não temos razões para não confiar em ti.
No próximo jogo queremos algo muito simples: comer a relva. Queremos vontade, cabeça, união. Tesão para ganhar.
Não te podemos ter a dizer que cada jogo é como uma m final da champions e depois anda tudo a pastelar e com paragens cerebrais.
Depois disto, queremos os jogadores nos sitos certos sff.
O primeiro destes pedidos é inegociável.
Acabo de escrever que este é o meu principal receio . Já contra o Benfica foi o que se viu…Estás à espera do que com este treinador retranqueiro! Vamos jogar para não perder claramente.
Eu sou pessimista por natureza, mas neste momento tenho mais medo de nós próprios e da nossa postura do que deles.O meu receio é este . Já contra o Benfica tirou o Veiga para entrar o Rosário e o Mora deve ter jogado uns 10 mns …
O Farioli é menino para ficar satisfeito com o empate,..
Tivemos meia época com 1 empate e 4 golos sofridos com o Moura a defesa esquerdo. Com uma dupla de centrais que limpava tudo. E em Alvalade o Trincão foi uma nulidade.E colocavas o Moura a defesa esquerdo com o Trincao pela frente ? Que medo ..
O Moura está numa forma miserável como se viu ontem …Tivemos meia época com 1 empate e 4 golos sofridos com o Moura a defesa esquerdo. Com uma dupla de centrais que limpava tudo. E em Alvalade o Trincão foi uma nulidade.
Agora a solução é meter o Kiwior para lateral e passar o Bernarek para o lado esquerdo da dupla de centrais. Ou seja, adaptações em cima de adaptações.
Quem joga ali é o Catamo... o Kiwior se jogar vai ter dificuldades, sobretudo pela velocidadeE colocavas o Moura a defesa esquerdo com o Trincao pela frente ? Que medo ..
O Moura também não é propriamente rápido. Se vamos ter de escolher um gajo rápido para jogar ali só há uma solução… e todos sabemos qual é.Quem joga ali é o Catano... o Kiwior se jogar vai ter dificuldades, sobretudo pela velocidade
Para correr atrás dele só sobra um Lord ZaiduQuem joga ali é o Catano... o Kiwior se jogar vai ter dificuldades, sobretudo pela velocidade
Sim porque o Moura que parece que pesa 150 Kg é um sprinter … Ainda não digeri o que o Di Maria lhe fez o ano passado no estádio da luz …Quem joga ali é o Catano... o Kiwior se jogar vai ter dificuldades, sobretudo pela velocidade
Eles é que tem que se adaptar ao jogo do lider.O Moura também não é propriamente rápido. Se vamos ter de escolher um gajo rápido para jogar ali só há uma solução.