por alma de que santo é que estão 1200 pessoas na fila para comprarabram o tópico do sporting que quero dizer que vamos matar aqueles filhos da puta
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
por alma de que santo é que estão 1200 pessoas na fila para comprarabram o tópico do sporting que quero dizer que vamos matar aqueles filhos da puta
Se vencermos a azia cura loguinho.Se ganharmos aos lagartos é fácil esquecer esta derrota. Se empatarmos, nem tanto. Se perdermos, fica o cão armado.
Dor bem chata.Martim tem uma fascite plantar. Arrisco a dizer que não joga contra o sporting.
Nunca somos quando andamos bem, é só "carnide 24/7".hoje somos destaque no canal dos lampioes o NOW... temos de vencer o proximo jogo para nos continuarem a ignorar e a falar dos outros mas todos aziados.
e demora a resolver...Dor bem chata.
Pouco provável jogar.Martim tem uma fascite plantar. Arrisco a dizer que não joga contra o sporting.
Não entendes?Já agora, provavelmente já foi por vocês abordado, mas eu não entendo como não se marca penalti no lance com o Gul.
O filho da puta do Sousa ontem fez-me ter saudades do Tonel, que é uma espécie de convidado VIP para comentar os jogos do Porto.Nunca somos quando andamos bem, é só "carnide 24/7".
Mas basta tropeçarmos que passamos logo a ser destaque.
O normal.
Aliás o tom de gozo, pilhéria, alegria e quase êxtase dos comentadores na SportTv ontem foi qualquer coisa digna mesmo de uma nação podre.
É por isso que é muito importante ganhar, todo esse cúmulo de coisas positivas.O plantel ser tão melhor e tão reforçado está diretamente ligado a este título.
Vamos ser campeões e no próximo ano, além de uma boa equipa, teremos um bom plantel. É para isso que servirá este título, para sairmos mais fortes.
Um doente completo, uma vergonha para a família.O filho da puta do Sousa ontem fez-me ter saudades do Tonel, que é uma espécie de convidado VIP para comentar os jogos do Porto.
Puta que pariu lá esse filho da puta, devia estar a comentar de jola e tremoço na mão, com um cachecol do Enfique ao pescoço.
na Sport TV há anos que digo que somos comido de cebolada porque os outros tem adeptos deles a comentar e nós levamos com ex jogadores deles a comentar como o Sousa lagarto que jogou no Benfica. Antes era o Tonel aziado porque foi corrido do Porto e foi para o Sporting, Pedro Henriques lampiao doente e por ai fora.Nunca somos quando andamos bem, é só "carnide 24/7".
Mas basta tropeçarmos que passamos logo a ser destaque.
O normal.
Aliás o tom de gozo, pilhéria, alegria e quase êxtase dos comentadores na SportTv ontem foi qualquer coisa digna mesmo de uma nação podre.