Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,166
20,586
Vou escrever algo de que me possa arrepender ainda hoje:

O Borja Sainz ate me faz sentir saudades do Galeno...

• Like
Reações: Emanujor

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
287
271
Ficar 1 ponto a frente significa entrar muitas jornadas em 2o lugar e a precisar de ganhar...para nao falar na eventual perda de vantagem no confronto directo.

Eu volto a dizer o que ja referi imensas vezes, dos 6 jogos fora que faltam, 3 sao de dificuldade elevada e 1 de dificuldade média e 1 é num campo onde tudo pode acontecer principalmente se estiver mau tempo. Ganhar ao sporting é obrigatório para que esta vantagem seja de 7 e nao de 4 ou 1.

Ja agora , a unica coisa positiva que retiro do jogo de ontem é que o farioli nao vai poder jogar para o empate... como penso que faria caso ontem tivesse ganho.
Não vai jogar para o empate? Não tenhas tanta certeza disso.
Tivemos o jogo em casa contra o SLB (para mim o jogo que marcou a virada completa na qualidade do nosso jogo) em que tínhamos tudo afundar de vez os lampiões e mostramos zero vontade de ganhar. Claro que fomos gamados, mas mostramos muito pouca vontade.

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,840
242,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivemos o jogo em casa contra o SLB (para mim o jogo que marcou a virada completa na qualidade do nosso jogo) em que tínhamos tudo afundar de vez os lampiões e mostramos zero vontade de ganhar. Claro que fomos gamados, mas mostramos muito pouca vontade.
Fomos a única equipa a atacar nesse jogo

14 Janeiro 2025
4,474
6,112
A derrota ontem deixou-me arrasado. Por tudo. Por ter sido contra uma equipa absolutamente medíocre, por ter sido antes do clássico, por o Sporting ter ganho no último segundo, e saber que eles são uma excelente equipa, mas também por muitas vezes ter a sensação que o Porto está preso por arames, e ontem ter sido a confirmação (espero que não) dessa sensação.

Mas a verdade é que temos tudo nas nossas mãos. Ganhando na segunda, não pomos um ponto final no campeonato, mas deixamos o Sporting completamente arrasado. Qualquer resultado que não seja ganhar só lhes vai alimentar a esperança.

Espero que a jogar em casa, com os nossos adeptos, consigamos vencer e voltar aos 7 pontos de avanço.
Está nada preso por arames. Foi um daqueles jogos que acontecem a qualquer grande equipa quando joga contra equipas pequenas muito fechadas, num mau relvado, piorado por uma péssima arbitragem.
Quem vê jogos das grandes ligas europeias vê coisas destas com regularidade, a diferença é que nessas ligas há verdade desportiva e os Bayerns e Arsenais e Reais Madrids salvam-se nesses jogos maus com penáltis, que nos nossos jogos ficam sempre por marcar.
O var do jogo de ontem, e ninguém diz isso mas digo eu, teve uma actuação criminosa contra o Porto, o que não me admira nada já que os vars são uma classe que têm levado ao colo o zbordem desde o início do campeonato.
Ontem jogámos mal, mas perdemos à conta de uma actuação criminosa do var, que nem sei quem foi.

14 Janeiro 2025
4,474
6,112
Lol... quem mostrou vontade menos que zero de ganhar nesse jogo foi o slb, deves ter visto mal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,008
29,832
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou escrever algo de que me possa arrepender ainda hoje:

O Borja Sainz ate me faz sentir saudades do Galeno...
O Borja Sainz dos últimos dois meses é do pior q alguma vez vi no clube. Não só é inútil como prejudicial ao jogo da equipa.

Mas antes disto viu-se coisas diferentes, do meio-campo para a frente a equipa não funciona e todos os jogadores rendem menos do q valem, o q equivale a dizer q há muita responsabilidade do treinador.

Há no q está bem e há no q está mal.

• Like
Reações: VPM

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
9
11
Disse ontem á minha mulher:
vais ver os dois jornais montes de merda amanhã, toda a capa dedicada ao NGC. Nunca falha. Só mostra o ódio que aqueles tristes tem por nós.
Se acerter no Euromilhões era assim tão simples.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,650
21,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lol... quem mostrou vontade menos que zero de ganhar nesse jogo foi o slb, deves ter visto mal.
Foi, mas nós também fizemos zero para conseguir algo diferente. Foi uma desilusão esse jogo, não há que passar panos. Caso façamos o mesmo na segunda será outra desilusão.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,623
47,510
Conquistas
7
110
depois de ver o scp a ganhar 2 jogos seguidos no último lance, levamos com um jogo em que tudo corre mal, e logo antes do clássico.

'puta de bruxaria.

• Like
Reações: Emanujor e Penta

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,139
2,545
À vinda pró Porto a equipa fez uma patuscada de leitão na Bairrada? ... é que ainda estamos 4 pontos à frente, nada como umas festarolas como na paragem da Natal (n) :mad:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,622
7,456
Quando se reduz para 2-1 aos 46 minutos contra uns miseráveis daqueles e depois não se consegue fazer mais nada passa-se um atestado de incompetência transversal no clube.

Foi o que aquilo foi ontem. Um atestado de incompetência completo.

No entanto, reversível.
Não esquecer que a atitude de William Gomes ajudou e muito a esse desfecho, numa altura que a equipa estava a crescer para cima do adversário.

• Like
Reações: Dagerman

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
175
301
Ontem já não conta.... descansar, ver vídeos do JCosta, apoiar, dar tudo e 3º f regressar aos 7 pontos. Se em agosto dissesem que em fev tínhamos 4 e nove de avanço todos ficariam otimistas!! e não é que temos 4 de avanço e recebemos no dragão os vagandas... optismismo e deixem os borjas e os mo(u)ras em paz. Temos 1 treinador que optará pelo que entende melhor (não tem resultado mal...) e a nós esta semana só nos resta apoiar e não causar dúvidas!

• Like
Reações: mesenga

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,970
20,109
30
À vinda pró Porto a equipa fez uma patuscada de leitão na Bairrada? ... é que ainda estamos 4 pontos à frente, nada como umas festarolas como na paragem da Natal (n) :mad:
A equipa parou para comer qual o mal ? Não vão comer porque perderam ? E nem sei se pararam estou a citar pelo que escreveram .

• Like
Reações: mesenga