Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
769
1,194
Pessoal agora mais a frio, acho que estamos a exagerar nas críticas.
Eu próprio fiquei danado com o que aconteceu, mas a derrota faz parte do desporto e do futebol.
Aquilo que temos feito até agora é que era uma anormalidade, por isso estamos a fazer uma excelente época até ao momento.
E ainda vamos a tempo de conquistar muita coisa, não podemos entrar em depressão e desespero.
Acredito que a equipa técnica irá saber dar a volta a situação e contam com o nosso apoio para segunda feira sermos o 12 jogador.
Apesar da derrota e de todos os azares ontem jogamos e criamos o suficiente para ter ganho o jogo, apenas não estava destinado o casa pia não fez nada conseguiu ir a ganhar 2-0 ao intervalo com 1 remate a baliza, contra este tipo de coisas não há estratégia que aguente.
Vamos meu Porto vamos portistas agora mais que nunca e hora de apoiar

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
675
103
Sei que é muito fatalista e prematuro estar a dizer isto mas acho que perdemos o campeonato ontem. Duvido muito que a equipa tenha capacidade mental para recuperar para o clássico e conseguir ganhar.

Edit: espero que seja só a azia a falar fds... tá difícil hoje

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,158
20,580
com as oportunidades de golos que tiveste , dava para ganhar.
Como alias nos outros jogos todos tivemos sempre mais XG que os adversários.
Em todos.
As estatísticas nao mentem.
Até podias marcar 3 mas não podes assumir que estás bem defensivamente quando sofres dois golos do Casa Pia em 45 mns ..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,074
5,970
Sei que é muito fatalista e prematuro estar a dizer isto mas acho que perdemos o campeonato ontem. Duvido muito que a equipa tenha capacidade mental para recuperar para o clássico e conseguir ganhar.

Mas em que te baseias para afirmares isso? É só "fezada" ao contrario?
Tenta ver pelo outro lado, segunda feira vamos ver do que somos feitos, uma vitória sobre as osgas e aí estão os 7 pontos de novo!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,377
16,827
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Se a capacidade mental for igual à maioria da malta que comentou o pós jogo, sim, estamos condenados.

Mas o Portismo onde me forjei não foi nesse.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,068
10,698
Sei que é muito fatalista e prematuro estar a dizer isto mas acho que perdemos o campeonato ontem. Duvido muito que a equipa tenha capacidade mental para recuperar para o clássico e conseguir ganhar
Perdes o campeonato se perderes na segunda. A derrota de ontem parecendo que não é apenas o nosso primeiro tropeção no campeonato (o jogo com o slb não conta porque é um clássico). O problema é que é o campeonato onde quase ninguém tropeça e por isso parece uma derrota comprometedora. Chateia porque acho que a derrota era evitável e um empate teria sido um mal menor numa liga anormal onde todos os pontos contam. Mas só se torna comprometedora se perdermos no Dragão na segunda, porque aí sim perdemos a vantagem mental toda e a equipa vai sentir a pressão.

• Like
Reações: porto4ever

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,031
6,454
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Hoje mais a frio - foi um "daqueles jogos". Podemos jogar mais 30 vezes contra os gajos que nunca mais perdemos. Em dois lances borrados fizeram golo, o William tem aquela entrada a matar... até auto-golo houve!

Por acaso, ontem havia malta a gozar com os lampiões e eu, não sei porquê estava a sentir algo diferente para este jogo, um pessimismo difícil de explicar e fui dizendo "calma vamos esperar por logo mais..."

No entanto, e também não sei bem porquê, sinto que vamos ganhar aos lagartos e repor os 7 pontos.

• Like
Reações: marcometro e Vlk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,068
10,698
com as oportunidades de golos que tiveste , dava para ganhar.
Como alias nos outros jogos todos tivemos sempre mais XG que os adversários.
Em todos.
As estatísticas nao mentem.
Se fossemos por aí o Benfica podia ir em segundo a apenas 2 ou 3 pontos. Em quase todos os jogos que empatou exceto contra nós teve mais xG que os adversários. Isso de ter mais oportunidades que os outros é uma estatística bonita mas vale zero. E o Jorge Simão explicou bem isso.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,346
5,732

Foda-se. Ganha-me nervo, caralho.
Perdeste um jogo. Estavas à espera de acabar o campeonato sem derrotas?

Também me custa e estou aqui pior que o chapéu dum trolha mas foda-se, é futebol. No futebol também há disto.
Eu já vi o Barcelona de Guardiola no prime dos primes (prime=auge e não prime=primo mas dito em sotaque cigano) a perder no Celtic Park com quase 90% de posse de bola e um sem número de ocasiões.

Faz parte. E o que também faz parte é levantar a cabeça, ver o que correu mal, o que há a melhorar e dar a resposta no próximo jogo.

14 Janeiro 2025
4,459
6,101
Tudo muito bonito mas preferia chegar ao clássico com mais sete pontos e o tal “hype” na mesma.
Eu até preferia chegar ao clássico com 30 pontos de vantagem, mas 4 não está mal tendo em conta a leiteira e o colo da sapalhada.
Agora é matá-los depois de lhes dar alguma esperança, pra lhes doer mais, e ficar a gozar o prato na CS fodida.
E também vou torcer pela casa pedófila na 2a divisão e pelo boinas treinador dos distritais despedido, que é o normal dele.

14 Janeiro 2025
4,459
6,101

Comentários como o teu deviam ser apagados por quem manda nisto. Deves ser um infiltrado.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,068
10,698
Eu até preferia chegar ao clássico com 30 pontos de vantagem, mas 4 não está mal tendo em conta a leiteira e o colo da sapalhada.
Agora é matá-los depois de lhes dar alguma esperança, pra lhes doer mais, e ficar a gozar o prato na CS fodida.
E também vou torcer pela casa pedófila na 2a e pelo boinas treinador dos distritais despedido.
Uma coisa é certa, se vencermos segunda, vai ter muito mais impacto negativo sobre eles, do que se vencêssemos ontem e empatássemos segunda. E a vantagem pontual no final seria a mesma. Portanto ainda vamos a tempo de corrigir o erro. É preciso é entrar para ganhar e eu sinceramente acho que o treinador vai preferir não perder, porque tem sido essa a linha dele.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,709
48,831
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estou com uma azia descomunal. Preferi nem falar ontem a quente.

A realidade é que havia sinais, sim, mas é uma noite que podia acontecer. Adversário em bloco baixíssimo, relvado miserável, falta de inspiração de alguns elementos (onde se incluí o Mister), duas bolas na baliza, dois golos tomados (um deles autogolo).
Que seja o tónico meter a cabecinha no chão, voltar ao trabalho duro, nada estava ganho com 7 pontos, nem nada está perdido a 4.
É bom para o treinador e equipa técnica tirarem notas. Muita malta a precisar de banco, urgentemente. As nossas alas não funcionam. Os extremos são miseráveis. Borja leva-me ao desespero e o William só confirmou a série de jogos maus a tomar péssimas decisões. Pêpe mesmo a falhar a decisão consegue ser o menos mau... dá que pensar.

Siga abanar águas, não se tenha medo de lançar o Oskar que sempre que entrou mostrou garra, atitude e pelo menos características de extremo e tentar efetivamente ferir a defesa adversária.

Trabalhar bem, recuperar, focar e na 2ª assumir os 7 pontos novamente.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,127
1,143
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Estava anormalmente pessimista para este jogo. Entretanto comecei a recuperar o otimismo para o próximo.
É esse o espirito, aprender com os erros e levantar a cabeça! O próximo vai ser um jogo importante, um jogo exigente, mas o Sporting não é nenhum bicho papão! Se anulámos bem o Suarez, o Trincão e o Pote, o Sporting nada irá fazer. Eles são mt fortes no jogo interior, quando começam a tabelar entre si, mas nós também somos fortes defensivamente nessa zona do terreno. O Pablo está numa excelente forma e temos uma tripla de centrais que nos dá conforto. O meu receio é mais na frente, que temos mt gente em baixo de forma. Eu, não sei, mas, para mim, se o Moffi e o Fofana tiverem em boas condições, eu aposta no fator surpresa e colocava-os a jogar. Jogava com o Pablo, Fofana e o Fro, com o Mora no lugar do Sainz e o Moffi no lugar do Samu. Mas sei que isso não vai acontecer e ia alterar mt as dinâmicas da equipa.
Mas confiante num bom resultado.

• Like
Reações: apocalypto