uma noite sem dormir.. esta merda parece bruxedo..
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
É um exercício de adivinhação, mas infelizmente, se não melhorarmos o registo de qualidade de jogo, especialmente ofensivo, se não ganharmos ao Sporting e voltarmos a colocar a distância em 7 pts, o campeonato fica claramente em xeque!!Essa é que é essa. Se perdemos com as osgas em casa, é certinho o campeonato ir c'os porcos.
Perder? Diria que empatar.Essa é que é essa. Se perdemos com as osgas em casa, é certinho o campeonato ir c'os porcos.
Também é verdade, não é o únicoEra so dar para o lado de primeira caralho. Mesmo que recebesse bem ficava de costas. O Rosário tem toda a razão para ficar fodido ali. Era golo, simples. Isto é de jogador que só pensa nele. Já não é a primeira, nem a segunda. Já custou tantos pontos entre Europa e Liga como os que deu. Que idiota do crl.
Os sapos também.So para recordar que vamos à luz e a Braga
Fodasse e eu.Bom dia,
A caminho do trabalho com uma azia do crlh!!
É normal, epoca longa. Alguns jogadores ainda jogaram no mundial, mais seleçõesA quantidade de jogadores fora de forma também não é normal. Um ou dois eu ainda percebo. Quatro, cinco, seis já começa a ser um padrão...
Mas sendo pragmático, quem tem um resto de campeonato mais difícil (no plano teórico) o Porto ou os dois de lisboaBom dia...
Não dormi um crl, como já previa!
Vai custar a digerir isto... E vamos ver a resposta da equipa 2f.
Ou há melhoria evidente para a ultima fase da época, ou este registo de futebol não augura nada bom! Qualquer resultado que não passe pela vitória aos calimeros mete o campeonato em xeque, pois temos saídas complicadissimas!
Cabe a Farioli e à equipa dar a resposta!
No início ele compensava com a entrega e apoio defensivo. Agora nem isso. Tem de perceber que é no máximo suplente.Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!
E o Borja acho que foi um erro.
O Sporting tem melhor calendário que o nosso claramente!Mas sendo pragmático, quem tem um resto de campeonato mais difícil (no plano teórico) o Porto ou os dois de lisboa
Eu estou a salivar por segunda feira! Quero acreditar que a resposta vai ser dada aí. Mas mais do que aquilo que eu ou qualquer adepto quer, interessa o que o grupo quer. A resposta tem que ser dada por eles! Mais apoio dos adeptos do que aquele que têm tido é impossível. E contra os verdes vão ter uma onda de apoio, antes e durante o jogo, não tenho dúvidas. Mas é preciso que em campo respondam.Dizer se que havia sinais que faziam prever esta derrota é tão válido para nós como para todas as equipas do mundo.
Outra coisa que acho piada é a sportinguização total em muitos dos nossos adeptos. Eles com -4, e até com -7, a acreditarem plenamente no título. "Nós" todos borrados. Noutros tempos era tudo a salivar por segunda feira para derreter esses filhos da puta. Façam um favor a vocês próprios e fiquem em casa
Tu olhas para o que esta equipa tem feito esta época e o que é que achas que o grupo quer?Eu estou a salivar por segunda feira! Quero acreditar que a resposta vai ser dada aí. Mas mais do que aquilo que eu ou qualquer adepto quer, interessa o que o grupo quer. A resposta tem que ser dada por eles! Mais apoio dos adeptos do que aquele que têm tido é impossível. E contra os verdes vão ter uma onda de apoio, antes e durante o jogo, não tenho dúvidas. Mas é preciso que em campo respondam.
Deixa a equipa perder mais uns pontos e vais ver onde os adeptos vao convidar a meter os passezinhos da piça entre os defesas.Eu estou a salivar por segunda feira! Quero acreditar que a resposta vai ser dada aí. Mas mais do que aquilo que eu ou qualquer adepto quer, interessa o que o grupo quer. A resposta tem que ser dada por eles! Mais apoio dos adeptos do que aquele que têm tido é impossível. E contra os verdes vão ter uma onda de apoio, antes e durante o jogo, não tenho dúvidas. Mas é preciso que em campo respondam.