#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,659
18,003
O batnamulher aqui tava a sofrer o mesmo ou ainda pior porque tem menos corpo
O ppl gosta de se enganar
O suarez é melhor jogador do que o Samu e isso é notório a léguas, tem capacidades técnicas que o distinguem por completo em relação ao Samu.. O Samu teve melhorias em termos de apoios sem dúvida, mas tecnicamente é um jogador sofrivel, está a níveis bem abaixo do suarez e isso faz total diferença..

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,658
8,811
34
Lanço um desafio. De zero a dez, quais são os índices de confiança do Porto e do Sporting neste momento? Que confiança transpiram Porto e Sporting?
E de zero a dez, em relação a força mental?

Está respondido, de que forma uma e outra equipa vão jogar no Dragão. Uns, com medo, outros, com ambição.

Medo tem sido a palavra para Farioli. Jogou com medo de perder quando defrontou em casa o Benfica. Preferiu assegurar-se que não perdia. Farioli joga a medo. Joga sempre a medo. Sempre com medo de perder. Trancas à porta, ferrolho constante. 4 golos (agora 6) sofridos mas um futebol de ataque paupérrimo. Uns números paupérrimos.
No Dragão para a semana vai voltar a jogar a medo, todo borrado para não perder. É a filosofia dele. É por isso que falhou no Ajax. É por isso que se prepara para igualar a proeza este ano se não houver alguém na estrutura que lhe aperte os tomates.
Ele perdeu no Ajax porque teve medo?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
O suarez é melhor jogador do que o Samu e isso é notório a léguas, tem capacidades técnicas que o distinguem por completo em relação ao Samu.. O Samu teve melhorias em termos de apoios sem dúvida, mas tecnicamente é um jogador sofrivel, está a níveis bem abaixo do suarez e isso faz total diferença..
Ainda bem que um jogador não é só técnica então.
Ainda assim ainda não vi o Samu chutar de direita contra a própria perna esquerda, vê-lá tu 🤷‍♂️

Enganem-se o quanto quiserem, esse gajo aqui estava a sofrer tal e qual o Samu

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Estas a querer argumentar com gente que diz que não temos dinâmicas ofensivas, depois de ver golos tipo o nosso primeiro contra os lagartos lá, enquanto ao mesmo tempo exalta uns cones que sem padres e diarreia já estava a uns 15 pontos
Não adianta, eles ja andam ai a farejar ha muito tempo, hoje foi a release

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
988
1,885
A derrota de hoje vai custar a digerir, o jogo do Sporting pode dar para qualquer lado e isso significa que, na pior das hipóteses, ficamos com um ponto de vantagem. É mau, tendo em conta o que era e o que podia ser se ganhássemoa hoje. Mas isso não invalida que se leiam coisas absolutamente surreais neste fórum. Os jogadores já não prestam, o treinador já não presta e até já há quem não goste de ganhar 1-0. Inacreditável.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,659
18,003
Ainda assim ainda não vi o Samu chutar de direita contra a própria perna esquerda, vê-lá tu 🤷‍♂️

Pá é a tua opinião, tranquilo..eu espero estar enganado e que o Samu me cale até ao final da época mas eu já o digo há muito tempo e continuo com a mesma opinião, Samu não é um jogador diferenciador e acho que não vá dar muito mais que isto.... ahhh e já agora a " sorte" dele foi a lesão do De Jong porque senão por esta altura estava no banco já há muito tempo

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,248
5,907
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Claro agora cada um pensa e acredita naquilo que realmente acha que pode acontecer..eu, infelizmente para nós, não acho que o Samu vá melhorar muito mais do que isto..e atenção também não acho que o suarez agora seja a última coca cola do deserto, agora se me perguntarem qual é o melhor, eu não tenho dúvidas infelizmente para nós
Isso nem se discute, mas o gajo tem o benefício de ter uma equipa que cria mais situações de golo. Seja para ele ou para outro que surja em posição de finalização. Quando aumentas o número de ameaças à baliza, aumentas o número de oportunidades e o mais importante o número de golos.

Do nosso lado escasseiam essas ameaças. É o desgraçado do Samu e o Mora quando consegue ter bola perto da área.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
988
1,885
Estas a querer argumentar com gente que diz que não temos dinâmicas ofensivas, depois de ver golos tipo o nosso primeiro contra os lagartos lá, enquanto ao mesmo tempo exalta uns cones que sem padres e diarreia já estava a uns 15 pontos
Não adianta, eles ja andam ai a farejar ha muito tempo, hoje foi a release
O Sporting ganhou os dois últimos jogos com golos aos 90+6. Em Arouca e em casa ao Nacional. Teve mérito? Claro que teve, porque nunca desistiu, insistiu e conseguiu. Mas eu imagino o que se leria neste fórum se acontecesse connosco... Devia aparecer aí uma brigada qualquer a dizer que não gosta de vitórias nos descontos...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Lanço um desafio. De zero a dez, quais são os índices de confiança do Porto e do Sporting neste momento? Que confiança transpiram Porto e Sporting?
E de zero a dez, em relação a força mental?

Está respondido, de que forma uma e outra equipa vão jogar no Dragão. Uns, com medo, outros, com ambição.

Medo tem sido a palavra para Farioli. Jogou com medo de perder quando defrontou em casa o Benfica. Preferiu assegurar-se que não perdia. Farioli joga a medo. Joga sempre a medo. Sempre com medo de perder. Trancas à porta, ferrolho constante. 4 golos (agora 6) sofridos mas um futebol de ataque paupérrimo. Uns números paupérrimos.
No Dragão para a semana vai voltar a jogar a medo, todo borrado para não perder. É a filosofia dele. É por isso que falhou no Ajax. É por isso que se prepara para igualar a proeza este ano se não houver alguém na estrutura que lhe aperte os tomates.
Ele falhou no Ajax porque teve uma série de azares sem precedentes

Nao estou a dizer que não é um treinador resultadita e cauculista mas ele no último jogo do Ajax segundo disseram aqui bastava ganhar e jogou com mais um e mandou 2 bolas aos ferros ..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
776
Porto
Como mudou a nossa mentalidade... nos anos 80, 90, 00, 10, a expectativa era recebê-los para os esmagar. Não saíam das Antas/Dragão vivos. Os próprios adeptos ficavam em euforia, quando estávamos prestes a receber um rival de Lisboa em casa. Sabíamos, era um dado adquirido, que a mentalidade seria partir para cima, fustigar do 1° ao último minuto. Esse arreganho. Essa fome de os foder. De os partir ao meio.
Hoje... vêm estes Fariolis ver se não perdem em casa contra os rivais. Foda-se... ganha um par de colhões, caralho. Vencer o Sporting em casa é meio caminho andado para conquistar o campeonato.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278

Epa o golo anulado por fora de jogo com o esquerdo no ar é o de calcanhar contra o nacional são grandes golos

Eu gosto muito do samu e não vou andar aqui a medir quem é melhor mas o Samu Não marcava aqueles golos , pelo menos com esta idade nao

O Suarez é um grande jogador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Pá é a tua opinião, tranquilo..eu espero estar enganado e que o Samu me cale até ao final da época mas eu já o digo há muito tempo e continuo com a mesma opinião, Samu não é um jogador diferenciador e acho que não vá dar muito mais que isto.... ahhh e já agora a " sorte" dele foi a lesão do De Jong porque senão por esta altura estava no banco já há muito tempo
Se achas que esse gajo fazia alguma coisa com Poncks encavalitados nas costas dele estás maluco
Junta-se a isso o facto que os nossos extremos estragam mais que constroem e está o caldo entornado

Sabes a diferença? o Samu na lagartada aos 20 minutos tinha os 2 centrais amarelados 🤷‍♂️ , ou então davam-lhe 30 metros para correr sem oposição, como no golo contra o Gil que ja citei

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,886
11,229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como mudou a nossa mentalidade... nos anos 80, 90, 00, 10, a expectativa era recebê-los para os esmagar. Não saíam das Antas/Dragão vivos. Os próprios adeptos ficavam em euforia, quando estávamos prestes a receber um rival de Lisboa em casa. Sabíamos, era um dado adquirido, que a mentalidade seria partir para cima, fustigar do 1° ao último minuto. Esse arreganho. Essa fome de os foder. De os partir ao meio.
Hoje... vêm estes Fariolis ver se não perdem em casa contra os rivais. Foda-se... ganha um par de colhões, caralho. Vencer o Sporting em casa é meio caminho andado para conquistar o campeonato.
Os outros Fariolis não sei, não conheço.
Mas este foi ganhar ao Alvalidl e só não ganhou ao Carnide duas vezes no Dragão porque o VAR foi à casa de banho enquanto o António agarrava o Gul dentro da área.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Epa o golo anulado por fora de jogo com o esquerdo no ar é o de calcanhar contra o nacional são grandes golos

Eu gosto muito do samu e não vou andar aqui a medir quem é melhor mas o Samu Não marcava aqueles golos , pelo menos com esta idade nao

O Suarez é um grande jogador.
O boi verde tb era a ultima coca cola

Ja vi esse filme antes

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,649
160,987
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está nas nossas mãos, e vocês aqui a falar como se nada pudessemos fazer perante o fadinho do Felisberto Desgraçado.

Agora não há saída, é receber e remeter esses seres oriundos do musgo de volta para os 7 de distância.

• Like
Reações: mmmkk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
O boi verde tb era a ultima coca cola

Ja vi esse filme antes
Tens uma aversão ao Suarez, é assim tao difícil admitir que ele é bom jogador??

Não percebo a tua reticência ,se ele ainda fosse um mergulhador como o pavlidis ou merda assim

Ninguém diz que é um Harry kane mas é um jogador que dá tudo, bom com os dois pés, q.b de cabeça e que nunca desiste

E tem faro de golo.