#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,659
18,003
Neste momento sim, mas se o Samu tivesse um Trincão e um Pote talvez andasse lá em cima e nem fosse assunto.
O Samu a mim não me convence para ser titular de um clube como o nosso..continuo a achar que se exagera no que ao que o Samu realmente vale..é um jogador engraçadito em certos contextos mas só isso

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,881
1,307
Não se pode ter 1 empate e 1 derrota em 20 jogos. Perdemos o campeonato, é o que dizem. Vou ter de fazer uma pausa do fórum para não ler tanto disparate.

Querem criticar a performance da equipa? Força, até eu o fiz depois da vitória contra o Rangers. Mas chegar ao ponto de dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de vantagem é ridículo. Ridículo.
Tu pareces que não andas a ver os jogos.....

Toda esta miséria já se anda a cheirar há muito tempo....

Nós ganhamos quase os jogos todos, mas os filhas das putas lá de baixo também.....

E nós não temos os árbitros do nosso lado, ainda hoje o gatuno esqueceu-se do amarranço descarado ao GUL, penalty em qualquer lugar do mundo!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,751
Num campeonato como o nosso o melhor ataque ganha os campeonatos
Não acho e a prova disso é que vais à frente. As defesas ganham campeonatos e aqui não é exceção. Agora nós temos um grande problema no ataque, não é normal sermos o quinto melhor ataque. Isto com a defesa do ano passado e andávamos a lutar com Gil pelo terceiro lugar. Somos uma equipa muito pragmatica, que se marcar primeiro dificilmente não ganha o jogo. Mas por outro lado não temos grande capacidade de explosão para reagir ao golo sofrido. Não temos salvo seja. Já tivemos, mas perdeu-se algures nos últimos meses. Eu lembro-me bem do jogo contra o Estrela no Dragão, onde sofremos o empate e nem dois minutos depois estávamos em cima deles a marcar o segundo. Hoje, nunca senti que tivessemos capacidade para dar a volta porque os jogadores simplesmente já não conseguem sufocar o adversário.

• Like
Reações: ricardo.costa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Se hoje não fosse os dois erros defensivos que deram golo, tinhamos ganho o jogo.
Temos de meter a bola lá dentro mais uma vez do que os adversários.
Assino por baixo de ganhar todos os jogos que restam por 1-0.
Os outros que se deliciem todos com as goleadas.
Isso és tu

Eu adorava o futebol de início da época que marcavamos mais golos

1-0 é horrível

Se gostam disso vao ver o campeonato italiano

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
O batnamulher se fosse vilipendiado como o Samu é com aquele feitio era vermelho todos os jogos, la voltamos nós à galinha do vizinho
Esse ataque fabuloso não fosse a diarreia nos descontos já nem pelo titulo lutava 🤷‍♂️

Ja pedi para me arranjarem um jogo onde o Samu tenha o espaço que esse gajo teve como no golo contra o Gil

E sem lhe tirar mérito, é melhor que eu pensava, ainda assim muito longe de ser a ultima coca cola que fazem dele

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,008
29,833
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o farioli tem talento para ser um excelente treinador, tem é de melhorar o aspecto ofensivo

Como eu disse é preciso que alguém o ajude , tem 6 adjuntos crl façam qualquer coisa

Mesmo com o modelo previsível dele , se tivéssemos melhores extremos , seríamos muito melhores

Basta pensar nesta equipa com um Luiz diaz é séria tudo diferente

O problema é que não temos nenhum desses

O oskar tambem nao me parece ser
Há problemas graves de dinâmica ofensiva.
Isto de ficar 15 minutos a trocar a bola devagar entre centrais até descobrir uma linha de passe dá resultado quando se tem dois alas e um 10 de categoria.

Não temos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Não acho e a prova disso é que vais à frente. As defesas ganham campeonatos e aqui não é exceção. Agora nós temos um grande problema no ataque, não é normal sermos o quinto melhor ataque. Isto com a defesa do ano passado e andávamos a lutar com Gil pelo terceiro lugar. Somos uma equipa muito pragmatica, que se marcar primeiro dificilmente não ganha o jogo. Mas por outro lado não temos grande capacidade de explosão para reagir ao golo sofrido. Não temos salvo seja. Já tivemos, mas perdeu-se algures nos últimos meses. Eu lembro-me bem do jogo contra o Estrela no Dragão, onde sofremos o empate e nem dois minutos depois estávamos em cima deles a marcar o segundo. Hoje, nunca senti que tivessemos capacidade para dar a volta porque os jogadores simplesmente já não conseguem sufocar o adversário.
Parece que fisicamente tambem nao estamos bem e isso conta muito neste futebol do farioli..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
776
Porto
Acho que o farioli tem talento para ser um excelente treinador, tem é de melhorar o aspecto ofensivo

Como eu disse é preciso que alguém o ajude , tem 6 adjuntos crl façam qualquer coisa

Mesmo com o modelo previsível dele , se tivéssemos melhores extremos , seríamos muito melhores

Basta pensar nesta equipa com um Luiz diaz é séria tudo diferente

O problema é que não temos nenhum desses

O oskar tambem nao me parece ser
Melhorar o aspecto ofensivo? O homem tem é que COMEÇAR a pensar nisso. Não há organização ofensiva. Não há um plano de ataque. Nem com Diaz nem com Messi lá vais.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Isto de ficar 15 minutos a trocar a bola devagar entre centrais até descobrir uma linha de passe dá resultado quando se tem dois alas e 10 de categoria.

Não temos.
Certo

Mas acabas por concordar comigo

Se tivéssemos um diaz é um quaresma o futebol seria muito diferente

Aliando a nossa excelente defesa seríamos muito mais difíceis de bater

O problema é que não temos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,751
Isto de ficar 15 minutos a trocar a bola devagar entre centrais até descobrir uma linha de passe dá resultado quando se tem dois alas e 10 de categoria.

Não temos.
Não se concebe uma equipa redzuir aos 46' e depois andar os cinco minutos seguintes a trocar bola entre o Bed e o Thiago. Enquanto isso, o Casa Pia acalmou e recompos-se. Sinceramente não percebo essa inflexibilidade da equipa em ajustar o ritmo do jogo quando precisa. Depois do golo do Rosário, tínhamos de ir para cima deles para, pelo menos, empatar. Não percebi como se desperdiçou esse timing.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,248
5,907
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Samu a mim não me convence para ser titular de um clube como o nosso..continuo a achar que se exagera no que ao que o Samu realmente vale..é um jogador engraçadito em certos contextos mas só isso
Fases de maturação muito diferentes.
Isto entre Samu e Suárez. O nosso ainda tem muito por lapidar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Melhorar o aspecto ofensivo? O homem tem é que COMEÇAR a pensar nisso. Não há organização ofensiva. Não há um plano de ataque. Nem com Diaz nem com Messi lá vais.
Epa tu olhas para O Sporting e vês o catamo a ir para cima , um quenda a ir para cima, um pote a ir para cima , um trincao a ir para cima

Nos vês o William a fazê-lo de vez em quando é vês o pepê é o Borja a passar para trás ou vir passar para o meio..

Nos com um pote e um trincao estavamos 3000 vezes melhor e teríamos o título no bolso

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,881
1,307
O Homem quer que se meta a bola ataque sim, ataque não, no Samu estático e marcado, com ou sem porrada, com aqueles pés medonhos....

Basta no banco adversário estar um treinador mula, tipo Boinas, como hoje...., que ponha um gajo do mesmo tamanho a dar pau no Samu, que o desgraçado desfaz-se logo.....

O Farioli ainda não percebeu que nunca marcarão faltas.....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,659
18,003
Fases de maturação muito diferentes.
Isto entre Samu e Suárez. O nosso ainda tem muito por lapidar.
Claro agora cada um pensa e acredita naquilo que realmente acha que pode acontecer..eu, infelizmente para nós, não acho que o Samu vá melhorar muito mais do que isto..e atenção também não acho que o suarez agora seja a última coca cola do deserto, agora se me perguntarem qual é o melhor, eu não tenho dúvidas infelizmente para nós

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Claro agora cada um pensa e acredita naquilo que realmente acha que pode acontecer..eu, infelizmente para nós, não acho que o Samu vá melhorar muito mais do que isto..e atenção também não acho que o suarez agora seja a última coca cola do deserto, agora se me perguntarem qual é o melhor, eu não tenho dúvidas infelizmente para nós
O batnamulher aqui tava a sofrer o mesmo ou ainda pior porque tem menos corpo
O ppl gosta de se enganar

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,886
11,229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isso és tu

Eu adorava o futebol de início da época que marcavamos mais golos

1-0 é horrível

Se gostam disso vao ver o campeonato italiano
É horrivel porquê?

Mau era ter o coração nas mãos sempre que qualquer adversário mediocre atacava.
Um 1-0 este ano é muito mais confortável do que um 3-0 o ano passado.
Quero que o Porto jogue bem e que os jogos esteja sempre controlados. Um 1-0 não invalida de maneira nenhuma isso.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,602
776
Porto
Lanço um desafio. De zero a dez, quais são os índices de confiança do Porto e do Sporting neste momento? Que confiança transpiram Porto e Sporting?
E de zero a dez, em relação a força mental?

Está respondido, de que forma uma e outra equipa vão jogar no Dragão. Uns, com medo, outros, com ambição.

Medo tem sido a palavra para Farioli. Jogou com medo de perder quando defrontou em casa o Benfica. Preferiu assegurar-se que não perdia. Farioli joga a medo. Joga sempre a medo. Sempre com medo de perder. Trancas à porta, ferrolho constante. 4 golos (agora 6) sofridos mas um futebol de ataque paupérrimo. Uns números paupérrimos.
No Dragão para a semana vai voltar a jogar a medo, todo borrado para não perder. É a filosofia dele. É por isso que falhou no Ajax. É por isso que se prepara para igualar a proeza este ano se não houver alguém na estrutura que lhe aperte os tomates.

• Like
Reações: Psantos123